Ajuda com Poweramp

  • Respostas:4
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

25/12/2013, 21:09:32 via App

Acabei de baixar esse app no Nexus 4 e queria algumas dicas de uso. Quem tem, mexeu em alguma coisa pra deixa-lo melhor, tipo no equalizador, ou só baixou e deu play na música? Gosto de tirar 100% de proveito dos apps!

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

25/12/2013, 22:36:51 via App

Hugo Gabriel
o Poweramp já é perfeito.. é só você saber configurar o EQ,,
Esse tipo de dica que eu quero. Tipo, na lista de música aparece até áudio do WhatsApp. Tem como ocultar isso? Vi que tem como excluir, mas não quero isso, eu só quero ocultar da lista mesmo.

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

25/12/2013, 22:48:32 via Web

Júlio César
Hugo Gabriel
o Poweramp já é perfeito.. é só você saber configurar o EQ,,
Esse tipo de dica que eu quero. Tipo, na lista de música aparece até áudio do WhatsApp. Tem como ocultar isso? Vi que tem como excluir, mas não quero isso, eu só quero ocultar da lista mesmo.
Tem sim, vai em configurações > pastas e bibliotecas > pasta de músicas, e seleciona somente as pastas das músicas..

espero ter ajudado..

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

26/12/2013, 03:59:55 via App

Hugo Gabriel
Júlio César
Hugo Gabriel
o Poweramp já é perfeito.. é só você saber configurar o EQ,,
Esse tipo de dica que eu quero. Tipo, na lista de música aparece até áudio do WhatsApp. Tem como ocultar isso? Vi que tem como excluir, mas não quero isso, eu só quero ocultar da lista mesmo.
Tem sim, vai em configurações > pastas e bibliotecas > pasta de músicas, e seleciona somente as pastas das músicas..

espero ter ajudado..
Exatamente isso que eu queria. Muito obrigado :DD

Responder