Samsung Galaxy S4 — Bug tela de bloqueio/ SMS após atualização 4.3 Samsung S4

  • Respostas:13
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 7

04/01/2014, 08:33:59 via Web

Olá ,
Sou novato no fórum pesquisei em algumas páginas mais não achei a solução.
Recentemente atualizei o meu Galaxy S4 GT-I9505 para a versão 4.3 jelly bean original da samsung , e ao passar do perceber notei que quando eu recebo SMS que aperto na tecla de bloqueio , ai antes aparecia uma parte da mensagem e o nome do remetente caso eu estivesse o número salvo, só que agora percebi quando recebi uma mensagem não aparece mais a o nome só o número como se eu não estivesse salvo em contatos.
O que fazer para resolver esse problema ?
Desde já agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 12:05:22 via App

Rafael Almeida
Olá ,
Sou novato no fórum pesquisei em algumas páginas mais não achei a solução.
Recentemente atualizei o meu Galaxy S4 GT-I9505 para a versão 4.3 jelly bean original da samsung , e ao passar do perceber notei que quando eu recebo SMS que aperto na tecla de bloqueio , ai antes aparecia uma parte da mensagem e o nome do remetente caso eu estivesse o número salvo, só que agora percebi quando recebi uma mensagem não aparece mais a o nome só o número como se eu não estivesse salvo em contatos.
O que fazer para resolver esse problema ?
Desde já agradeço.
Olá, seja bem vindo! Provavelmente o número chega com o DDD , tenta salvar o número com o DDD. Pode resolver.

— alterado em 04/01/2014, 12:05:45

Motorola Moto G XT1033

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 7

04/01/2014, 14:18:34 via Web

Olá, pois é isto meus números são salvos com DDD e número de operadora , o que está tendo é isto que antes da atualização eram os mesmos números e quando chegava algum SMS aparecia o nome do destinatário se o mesmo estivesse salvo com o nome no meu celular, e agora mesmo estando salvo não está aparecendo o nome apenas o número.