Olá galera venho aqui desde já agradecer a todos que quiseram ajudar, peço que feche o tópico pois já foi resolvido o problema e realmente é um pequeno bug que veio nesta nova versão e deixarei aqui a solução para aqueles que algum dia passe pelo mesmo.
O caso foi o seguinte, no android anterior o sistema não identificava nenhuma alteração desde que os números do fossem validos de celulares, só que neste caso teve uma pequena variação.
Na minha cidade uso a operadora VIVO 74 , ai no caso eu salvava o número 015749999-XXXX -
15= Número da operadora VIVO e o 74= DDD
Ai então reconhecia normal tanto eu colocando 015749999-XXXX , ou 0749999-XXXX e até mesmo +55749999-XXXX,
só que nessa versão atualizada só reconhece o nome se salvar o contato com 0749999-XXXX e +55749999-XXXX , com o 015 não vai mais.
Está aqui uma imagem de como era o ERRO. Esse número que esta na imagem é um número de um colega que eu tinha salvo o nome dele e o número salvo com o 01574, só que quando chega a mensagem ai chega desta forma com +55, se tiver alguma forma de mudar isto para não ter que retirar o 15 de todos os contatos pois vai ser trabalhoso.