Hard reset do Samsung Galaxy Y Duos GT 6102B não retira o avast anti-theft

  • Respostas:3
  • Respondido
WCNSTO
  • Posts no fórum: 6

17/01/2014, 14:06:53 via Web

Bom dia a todos,

Há muito tempo, desinstalei este programa do meu celular, entretanto ele não saiu. Como depois não havia precisado dele então desencanei, uma vez que, não atrapalhava em nada os demais apps e o celular funcionava normalmente.

Em dado momento precisei tirar meus chips para mostrar o que é ICCID a alguém, e a mensagem do avast começou.

Entrei na conta my avast e deletei aparelho como dispositivo, pois havia mandado vários comandos para cancelar o alarme - e nada, e o meu celular continua na mensagem: "Seu celular foi perdido ou roubado"

Como dei o hard reset, não tive como seguir algumas orientações enviadas pelo pessoal do Avast. Estou em contato com o suporte da avast mas até agora nenhuma solução.

Eles não me enviam uma senha master e não me oferecem outras possibilidades que eu possa aproveitar.

Por favor, quero saber se vocês podem me auxiliar?

Responder
Willian Araújo
  • Posts no fórum: 28

17/01/2014, 14:14:43 via App

existe o avast,e o avast anti furto,, tu deve ter deixado o anti furto q eh um App independente do Avast

Responder
WCNSTO
  • Posts no fórum: 6

17/01/2014, 14:47:20 via Web

Observação: avast anti-theft = avast anti-roubo.
Gentilmente informo que a ideia deste tópico é retirar o aplicativo avast anti-theft do celular.

Preciso de orientações para poder ter meu celular novamente.

— alterado em 17/01/2014, 15:38:51

Responder
WCNSTO
  • Posts no fórum: 6

23/02/2014, 03:28:52 via Web

Problema resolvido! Obrigado pela ajuda.

Responder