Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

04/11/2014, 19:33:37 via Web

Juliano Souza

Qnd será q sai outro update da PA oficial?

Ano que vem. (É Serio) já com o lançamento do Lollipop e o codigo AOSP dele, não tem motivo pra lançar mais né rs

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

04/11/2014, 20:33:15 via Web

Pessoal quando instalo a PA de anerik ou a Epsilon project tenho um bug que quando seguro na statusbar na opção de 2g/3g que vai para as confgs de rede dá o processo com.android.phone parou, nessas duas roms dá esse bug alguém sabe como resolver? já instalei a partir da GPE, fiz wipes e nada, por enquanto vou ficar na build do tano que não deu problema além da tela preta o wallpaper some e a barra de status fica com lag, só reiniciando para voltar ao normal, tanto a oficial quando as uno dão esse problema.

— alterado em 04/11/2014, 20:38:10

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

04/11/2014, 20:43:01 via App

Essa PA do tano pode instalar como um update ou tem q fazer Full wipe?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

04/11/2014, 21:16:04 via Web

Juliano Souza

Essa PA do tano pode instalar como um update ou tem q fazer Full wipe?

só wipe cahe e dalvik que funfa se tiver já na PA

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

04/11/2014, 21:34:45 via App

PA do Anerick ta excelente, sem system UI mesmo com xposed e o thema do lollipop,a bateria parece que travou e a fluidez nem se fala!

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

04/11/2014, 22:00:18 via Web

Na última versão do tano não está restaurando backups no Titanium.

— alterado em 05/11/2014, 00:54:54

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

04/11/2014, 22:18:58 via App

to cm um problema de reprodução de vídeos.. build do tano,qnd vejo um vídeo sem ser no YouTube a tela fica toda preta,no snap,no whatsapp e no navegador a tela fica preta,reproduz o som mas o vídeo nao... alg sabe oq é? build do tano + xperience 16 + purebooster v4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

04/11/2014, 22:35:01 via App

Rodrigo Cavalcanti

to cm um problema de reprodução de vídeos.. build do tano,qnd vejo um vídeo sem ser no YouTube a tela fica toda preta,no snap,no whatsapp e no navegador a tela fica preta,reproduz o som mas o vídeo nao... alg sabe oq é? build do tano + xperience 16 + purebooster v4

O problema é esse, troca Kernel, ainda Mod. Usa ela toda padrão que não tem bug

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/11/2014, 22:45:28 via App

Renan Santana

Juliano Souza

Qnd será q sai outro update da PA oficial?

Ano que vem. (É Serio) já com o lançamento do Lollipop e o codigo AOSP dele, não tem motivo pra lançar mais né rs

kkkk mais falando serio, o anerik falo q tem att essa semana pra oficial se n der problema nenhum :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

04/11/2014, 23:09:41 via Web

Helbert Moura

Adri.

Helbert Moura

Fernando Aguiar

Unoficial do anerik foi atualizada, renovem o tópico ai.

pronto vlw por avisar :D

Está já com a unofficial de 03/11 pra download? Obrigada!

sim

Ok, vou baixar! Quais as mudanças? Atualizou rápido! :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/11/2014, 01:49:02 via App

Adri.

Helbert Moura

Adri.

Helbert Moura

Fernando Aguiar

Unoficial do anerik foi atualizada, renovem o tópico ai.

pronto vlw por avisar :D

Está já com a unofficial de 03/11 pra download? Obrigada!

sim

Ok, vou baixar! Quais as mudanças? Atualizou rápido! :)

no geral correcao de bugs e atualizacao com os codigos novos :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Adri.

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

05/11/2014, 04:26:35 via App

Tem outro bug que achei, não dá para instalar o ViPER4Android quando vai instalar o driver diz que não tem root instalando, sendo que está funcionando e nem o patch do Titanium no luckpatcher.

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

05/11/2014, 11:20:50 via App

Qual está melhor anerik ou tano?

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

05/11/2014, 13:22:17 via App

Juliano Souza

Qual está melhor anerik ou tano?

A do tano essa versão só estou achando incompatibilidades e a do anerik tem que eu saiba pra mim só o bug do 2g/3g.

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

05/11/2014, 16:29:44 via App

Gustavo Araujo

Juliano Souza

Qual está melhor anerik ou tano?

A do tano essa versão só estou achando incompatibilidades e a do anerik tem que eu saiba pra mim só o bug do 2g/3g.

Então vou colocar a do anerik, aqui o 3g nunca funciona msm só fica no E. Eu já troquei no ##4636## a rede pra somente 3g mas o cel fica sem sinal e quando coloco 3g como rede preferencial ele pega sinal mas só fica no E.

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

06/11/2014, 18:58:54 via App

Instalei a build do anerik, estou tendo problemas para assistir vídeos, td vez q abro um vídeo no mx player ele fecha e na galeria fica verde, alguém sabe como resolver isso?

Edit: nenhum aplicativo consegue rodar vídeo
Saiu beta 6 pá oficial para os nexus. Será q saiu pro moto g?

— alterado em 06/11/2014, 21:11:02

Responder
Celso Werdam
  • Posts no fórum: 72

07/11/2014, 00:34:16 via Web

Como faz pra aumentar o tamanho da fonte na ROM do Anerik?, achei tudo tão minusculo. :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/11/2014, 01:10:59 via App

Celso Werdam

Como faz pra aumentar o tamanho da fonte na ROM do Anerik?, achei tudo tão minusculo. :(

Vá no build.prop e altere o dpi para 320

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

07/11/2014, 03:47:46 via Web

Saiu beta 6 pá oficial para os nexus. Será q saiu pro nosso moto g?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/11/2014, 03:52:10 via App

Marisson Lucas

Saiu beta 6 pá oficial para os nexus. Será q saiu pro nosso moto g?

Nenhuma atualização ainda

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

07/11/2014, 12:04:00 via App

Ninguém aí tá com problemas pra rodar vídeo na build do anerik? Será q e por causa do Karnel xperience 18?

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

07/11/2014, 12:21:01 via Web

Pessoas...dois feedbacks sobre a nova build do anerik: bateria drenando mais rápido um pouco que a anterior e o gps não tá "pegando" rápido, tornando complicado o uso do mesmo - alguma indicação? Testei já com Waze, Maps e Oi Mapas...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

07/11/2014, 15:30:04 via App

Juliano Souza

Ninguém aí tá com problemas pra rodar vídeo na build do anerik? Será q e por causa do Karnel xperience 18?

Certeza!

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

07/11/2014, 17:09:07 via Web

FERNANDO FERRETTI

Juliano Souza

Ninguém aí tá com problemas pra rodar vídeo na build do anerik? Será q e por causa do Karnel xperience 18?

Certeza!

Tira esse kernel da sua vida jovem ! Kk

Luys Fernnando

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

07/11/2014, 18:52:43 via App

Marisson Lucas

FERNANDO FERRETTI

Juliano Souza

Ninguém aí tá com problemas pra rodar vídeo na build do anerik? Será q e por causa do Karnel xperience 18?

Certeza!

Tira esse kernel da sua vida jovem ! Kk

Esse Karnel e foda cara, sacanagem q demora meio século pra atualizar. Qual outro vcs me recomendam? Se tiver outro com over clock seria ótimo

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

07/11/2014, 20:26:24 via App

Vale a pena sair da cm11 para a PA? Se sim, quais as vantagens?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

07/11/2014, 21:10:28 via App

Robson Nascimento

Vale a pena sair da cm11 para a PA? Se sim, quais as vantagens?

Cara não digo nem que sim nem que não, só testando pra vc saber qual vai te agradar, as duas estão "boas" o pessoal ainda espera uma ROM que seja estável mesmo. Isso é difícil demais, algumas comportar melhor com um, e com outro tem alguns bugs, quem usa roms tem que colocar em. Mente que sempre terá bugs a Cm não tem nenhuma ROM estável para nenhum aparelho, eu disse nenhuma. Daí vc tira se as outras vão ter.... Quero que o lollipop venha sem bugs, que não colocarei ROM nenhuma, só estresse e perca de tempo atualizando, atualizando, e sempre com dois ou três bugs chatos, pra caramba kkkkkk em janeiro faz um ano que a Cm lançou para moto G, até hj tem vários bugs, em praticamente um ano para desenvolver uma ROM e ainda não presta. Ou os caras são fracos demais, ou não estão nem aí, fazem por fazer mesmo. Pequeno desabafo kkkkkkk

— alterado em 07/11/2014, 21:12:33

Responder
Lucas Ceranto
  • Posts no fórum: 5

07/11/2014, 22:46:27 via Web

Em pessoal, eu coloquei a rom no meu Moto G, ela ta pegando de boa, com alguns bugs ainda, mas ta funcionando, só que meu Moto G é o DUAL, nao sei se tem diferença, mas o 3G dele não ta funcionando ... Queria saber se é bug da rom mesmo ou se ta com problema no meu aparelho mesmo ... Valew ae ..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/11/2014, 23:30:16 via App

Lucas Ceranto

Em pessoal, eu coloquei a rom no meu Moto G, ela ta pegando de boa, com alguns bugs ainda, mas ta funcionando, só que meu Moto G é o DUAL, nao sei se tem diferença, mas o 3G dele não ta funcionando ... Queria saber se é bug da rom mesmo ou se ta com problema no meu aparelho mesmo ... Valew ae ..

Configurou a APN?

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

08/11/2014, 00:12:51 via App

FERNANDO FERRETTI

Robson Nascimento

Vale a pena sair da cm11 para a PA? Se sim, quais as vantagens?

Cara não digo nem que sim nem que não, só testando pra vc saber qual vai te agradar, as duas estão "boas" o pessoal ainda espera uma ROM que seja estável mesmo. Isso é difícil demais, algumas comportar melhor com um, e com outro tem alguns bugs, quem usa roms tem que colocar em. Mente que sempre terá bugs a Cm não tem nenhuma ROM estável para nenhum aparelho, eu disse nenhuma. Daí vc tira se as outras vão ter.... Quero que o lollipop venha sem bugs, que não colocarei ROM nenhuma, só estresse e perca de tempo atualizando, atualizando, e sempre com dois ou três bugs chatos, pra caramba kkkkkk em janeiro faz um ano que a Cm lançou para moto G, até hj tem vários bugs, em praticamente um ano para desenvolver uma ROM e ainda não presta. Ou os caras são fracos demais, ou não estão nem aí, fazem por fazer mesmo. Pequeno desabafo kkkkkkk

Entendi... Vlw man.. kkkkk
:3

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

08/11/2014, 00:42:05 via App

Alguém conhece algum Karnel bom pra colocar com essa PA do anerik? Não fico no stock pq gosto bastante de usar o fauxsound mas se não tiver vou ter que voltar pro Karnel stock da ROM

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

08/11/2014, 01:07:35 via App

Juliano Souza

Alguém conhece algum Karnel bom pra colocar com essa PA do anerik? Não fico no stock pq gosto bastante de usar o fauxsound mas se não tiver vou ter que voltar pro Karnel stock da ROM

xpierience 14 ou The green 1.2.5

Responder
Gabriel Nicoletti
  • Posts no fórum: 53

08/11/2014, 01:34:24 via Web

FERNANDO FERRETTI

Robson Nascimento

Vale a pena sair da cm11 para a PA? Se sim, quais as vantagens?

Cara não digo nem que sim nem que não, só testando pra vc saber qual vai te agradar, as duas estão "boas" o pessoal ainda espera uma ROM que seja estável mesmo. Isso é difícil demais, algumas comportar melhor com um, e com outro tem alguns bugs, quem usa roms tem que colocar em. Mente que sempre terá bugs a Cm não tem nenhuma ROM estável para nenhum aparelho, eu disse nenhuma. Daí vc tira se as outras vão ter.... Quero que o lollipop venha sem bugs, que não colocarei ROM nenhuma, só estresse e perca de tempo atualizando, atualizando, e sempre com dois ou três bugs chatos, pra caramba kkkkkk em janeiro faz um ano que a Cm lançou para moto G, até hj tem vários bugs, em praticamente um ano para desenvolver uma ROM e ainda não presta. Ou os caras são fracos demais, ou não estão nem aí, fazem por fazer mesmo. Pequeno desabafo kkkkkkk

Não saiu da GPE por conta disso, sempre as roms tem algum bugzinho, ou algo que não funciona, como modulos do xpoosed, compensa bem mais trocar o kernel e se manter com a stock gpe mesmo, da pra personalizar legal com o gravitybox e outros modulos, unica coisa que sinto falta é o theme manager.

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

08/11/2014, 03:50:20 via App

Daniel Doughlas

Juliano Souza

Alguém conhece algum Karnel bom pra colocar com essa PA do anerik? Não fico no stock pq gosto bastante de usar o fauxsound mas se não tiver vou ter que voltar pro Karnel stock da ROM

xpierience 14 ou The green 1.2.5

XPerience 14 deu o msm erro, o the green ainda n tive tempo de testar

Conta desativada

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

08/11/2014, 04:46:34 via Web

The green VC vai fica sem WiFi.. Melhor não colocar nenhum! Nenhum ta compatível, eu só uso scripts tipo o purebooster, Mallory.. (cool)

— alterado em 08/11/2014, 04:48:53

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

08/11/2014, 09:12:40 via Web

Juliano Souza

Daniel Doughlas

Juliano Souza

Alguém conhece algum Karnel bom pra colocar com essa PA do anerik? Não fico no stock pq gosto bastante de usar o fauxsound mas se não tiver vou ter que voltar pro Karnel stock da ROM

xpierience 14 ou The green 1.2.5

XPerience 14 deu o msm erro, o the green ainda n tive tempo de testar

Cara coloca o phantom R5 eu uso ele de boa e também uso o fauxsound

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

08/11/2014, 10:03:27 via Web

Adri.

Pessoas...dois feedbacks sobre a nova build do anerik: bateria drenando mais rápido um pouco que a anterior e o gps não tá "pegando" rápido, tornando complicado o uso do mesmo - alguma indicação? Testei já com Waze, Maps e Oi Mapas...

Ninguém usa GPS aqui? Rs! Sério, caros, não tá pegando sinal... Algo que se possa fazer pra resolver? Thanks!
(só pra constar, GPS configurado como "alta precisão" e escuto direto a mensagem do Maps: "sinal de GPS não encontrado")
😬

— alterado em 08/11/2014, 10:05:50

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

08/11/2014, 10:58:35 via Web

Adri.

Adri.

Pessoas...dois feedbacks sobre a nova build do anerik: bateria drenando mais rápido um pouco que a anterior e o gps não tá "pegando" rápido, tornando complicado o uso do mesmo - alguma indicação? Testei já com Waze, Maps e Oi Mapas...

Ninguém usa GPS aqui? Rs! Sério, caros, não tá pegando sinal... Algo que se possa fazer pra resolver? Thanks!
(só pra constar, GPS configurado como "alta precisão" e escuto direto a mensagem do Maps: "sinal de GPS não encontrado")
😬

Aqui tá normal build do anerik

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

08/11/2014, 18:14:44 via App

Bira Rdf

Juliano Souza

Daniel Doughlas

Juliano Souza

Alguém conhece algum Karnel bom pra colocar com essa PA do anerik? Não fico no stock pq gosto bastante de usar o fauxsound mas se não tiver vou ter que voltar pro Karnel stock da ROM

xpierience 14 ou The green 1.2.5

XPerience 14 deu o msm erro, o the green ainda n tive tempo de testar

Cara coloca o phantom R5 eu uso ele de boa e também uso o fauxsound

Aqui deu o msm problema do vídeo no Phantom r5

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

08/11/2014, 19:41:19 via Web

Bira Rdf

Adri.

Adri.

Pessoas...dois feedbacks sobre a nova build do anerik: bateria drenando mais rápido um pouco que a anterior e o gps não tá "pegando" rápido, tornando complicado o uso do mesmo - alguma indicação? Testei já com Waze, Maps e Oi Mapas...

Ninguém usa GPS aqui? Rs! Sério, caros, não tá pegando sinal... Algo que se possa fazer pra resolver? Thanks!
(só pra constar, GPS configurado como "alta precisão" e escuto direto a mensagem do Maps: "sinal de GPS não encontrado")
😬

Aqui tá normal build do anerik

Pois é, a minha tb build do anerik...

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

08/11/2014, 21:11:28 via App

o problema com os videos não era por culpa do karnel e sim da ROM, creio q por parte da nighly da cm usada na build. instalei a última nightly da pac e esta perfeita com o xperience 18 ate agora nenhum bug.

alguém sabe a DPI q e usada na ROM do anerik? quero colocar ela na pac ficou MT boa

— alterado em 08/11/2014, 21:14:09

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

08/11/2014, 21:43:47 via App

Juliano Souza

o problema com os videos não era por culpa do karnel e sim da ROM, creio q por parte da nighly da cm usada na build. instalei a última nightly da pac e esta perfeita com o xperience 18 ate agora nenhum bug.

alguém sabe a DPI q e usada na ROM do anerik? quero colocar ela na pac ficou MT boa

245 amigo

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

09/11/2014, 00:31:26 via App

-cristanP

Juliano Souza

o problema com os videos não era por culpa do karnel e sim da ROM, creio q por parte da nighly da cm usada na build. instalei a última nightly da pac e esta perfeita com o xperience 18 ate agora nenhum bug.

alguém sabe a DPI q e usada na ROM do anerik? quero colocar ela na pac ficou MT boa

245 amigo

Vlw mano, ficou show aki a PAC com essa dpi

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

09/11/2014, 22:35:52 via App

Juliano Souza

Saiu um Karnel bem atualizado, testei aqui e ta ótimo. É a primeira versão ainda, foi lançado hj, quem quiser testar segue o link http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/kernel-donkey-kang-kernel-v1-t2933761 se alguém quiser fazer um post aki no Android Pit eu agradeceria pois não sei postar

valeu pela dica, vou testar aqui na cm

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Luys Fernnando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/11/2014, 22:38:42 via App

-cristanP

Juliano Souza

Saiu um Karnel bem atualizado, testei aqui e ta ótimo. É a primeira versão ainda, foi lançado hj, quem quiser testar segue o link http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/kernel-donkey-kang-kernel-v1-t2933761 se alguém quiser fazer um post aki no Android Pit eu agradeceria pois não sei postar

valeu pela dica, vou testar aqui na cm

estou usando ele e esta otimo mesmo, ele esta no nivel do the green machine , vou fazer o topico dele pra galera hj mais tarde :D

— alterado em 09/11/2014, 22:39:48

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Luys Fernnando

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

10/11/2014, 01:20:29 via App

Helbert Moura

-cristanP

Juliano Souza

Saiu um Karnel bem atualizado, testei aqui e ta ótimo. É a primeira versão ainda, foi lançado hj, quem quiser testar segue o link http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/kernel-donkey-kang-kernel-v1-t2933761 se alguém quiser fazer um post aki no Android Pit eu agradeceria pois não sei postar

valeu pela dica, vou testar aqui na cm

estou usando ele e esta otimo mesmo, ele esta no nivel do the green machine , vou fazer o topico dele pra galera hj mais tarde :D

sempre salvando a gente né Helbert rss, to com ele na cm. ta legal só falta ver a bateria

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Luys Fernnando

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

10/11/2014, 01:25:26 via App

Voltando aqui no fórum pra matar a saudade. To fora da PA a um tempo, desde quando comprei o MotoG 2. Bug da CM continuam, mas tô vendo que algumas coisas mudaram, virou Dual, e o Herbert virou moderador, o cara merece ajuda muito! Abraço galera. 😊

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Luys Fernnando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

10/11/2014, 03:17:39 via Web

-cristanP

Helbert Moura

-cristanP

Juliano Souza

Saiu um Karnel bem atualizado, testei aqui e ta ótimo. É a primeira versão ainda, foi lançado hj, quem quiser testar segue o link http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/kernel-donkey-kang-kernel-v1-t2933761 se alguém quiser fazer um post aki no Android Pit eu agradeceria pois não sei postar

valeu pela dica, vou testar aqui na cm

estou usando ele e esta otimo mesmo, ele esta no nivel do the green machine , vou fazer o topico dele pra galera hj mais tarde :D

sempre salvando a gente né Helbert rss, to com ele na cm. ta legal só falta ver a bateria

Vlw rsrs topico criado

Donkey Kang Kernel

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Luys Fernnando

Responder