Samsung Galaxy S2 Lite — Qual a melhor rom?

  • Respostas:17
  • Respondido
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

25/01/2014, 15:48:31 via Web

Qual a melhor rom para o Galaxy s2 lite atualmente? prefiro uma cyanogenmod, mais queria a mais estável possível *-*, que de para usar no dia a dia que esteje tudo funcionando direitinho!! quero testar a cyanogen... uma outra "coisa" a possível mudar a boot logo do cyanogenmod? uma ultima pergunta, meu s2 lite ta com uma kernel modificada, ai terei que passar a rom stock novamente né? pq a cyanogenmod não aceita kernel modificada correto? a todos que responderem agradeço desde já! abraçss!!

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

25/01/2014, 20:30:14 via Web

Ítalo Gabriel
Qual a melhor rom para o Galaxy s2 lite atualmente? prefiro uma cyanogenmod, mais queria a mais estável possível *-*, que de para usar no dia a dia que esteje tudo funcionando direitinho!! quero testar a cyanogen... uma outra "coisa" a possível mudar a boot logo do cyanogenmod? uma ultima pergunta, meu s2 lite ta com uma kernel modificada, ai terei que passar a rom stock novamente né? pq a cyanogenmod não aceita kernel modificada correto? a todos que responderem agradeço desde já! abraçss!!


Olá,a cm11 está bem bacana para uso.:grin:
Você necessita deste custom kernel para poder flashear a rom.

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Ítalo Gabriel

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

25/01/2014, 21:29:21 via App

poderia me mandar o link da cm11? ficaria grato!!

Responder
Andre
  • Posts no fórum: 1

25/01/2014, 21:32:26 via App

A Rom CM 11 MaclawRIL studio está ótima para uso diário. A do dia 06 01 2014, porém tive que instalar a Baseband LQL italiana, e também flasheei um fiz de wifi da Rom carbon, até agora não tive problemas com meu wifi

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

25/01/2014, 21:35:34 via App

Ítalo Gabriel
poderia me mandar o link da cm11? ficaria grato!!
Aqui

Motorola Moto G XT1033

Ítalo Gabriel

Responder
Luisa K.
  • Posts no fórum: 11

26/01/2014, 17:01:53 via Web

Oi!
Eu tô um pouco perdida nessa questão do kernel.
O meu celular tá com o kernel cocore 7.8 e eu quero instalar a rom Cyanogenmod 11.. qual kernel eu devo instalar?
Obrigada!

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

26/01/2014, 17:27:28 via App

KBÇA
Ítalo Gabriel
poderia me mandar o link da cm11? ficaria grato!!
Aqui
a da team canjica n ta boa n? a 4.3 se n me engano...

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

26/01/2014, 17:30:16 via App

Luisa Kneip
Oi!
Eu tô um pouco perdida nessa questão do kernel.
O meu celular tá com o kernel cocore 7.8 e eu quero instalar a rom Cyanogenmod 11.. qual kernel eu devo instalar?
Obrigada!
vc vai ter que reinstalar a rom stock da samsung, a cwm n funciona com kernel personalizada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

26/01/2014, 17:48:46 via App

Ítalo Gabriel
Luisa Kneip
Oi!
Eu tô um pouco perdida nessa questão do kernel.
O meu celular tá com o kernel cocore 7.8 e eu quero instalar a rom Cyanogenmod 11.. qual kernel eu devo instalar?
Obrigada!
vc vai ter que reinstalar a rom stock da samsung, a cwm n funciona com kernel personalizada.
A resposta do amigo aqui está errada! Pra instalar uma rom personalizada tem que está com kernel modificado, atualiza o kernel para o 8.0 Ow pode ir desse aí direto.

Motorola Moto G XT1033

Ítalo Gabriel

Responder
Luisa K.
  • Posts no fórum: 11

26/01/2014, 18:00:35 via Web

Ahh, ok!! Vou fazer isso! Muito obrigada!! :D

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

26/01/2014, 18:52:20 via App

KBÇA
Ítalo Gabriel
Luisa Kneip
Oi!
Eu tô um pouco perdida nessa questão do kernel.
O meu celular tá com o kernel cocore 7.8 e eu quero instalar a rom Cyanogenmod 11.. qual kernel eu devo instalar?
Obrigada!
vc vai ter que reinstalar a rom stock da samsung, a cwm n funciona com kernel personalizada.
A resposta do amigo aqui está errada! Pra instalar uma rom personalizada tem que está com kernel modificado, atualiza o kernel para o 8.0 Ow pode ir desse aí direto.
aah perdão, confundi, esqueci que tem que ter uma cwm desculpe pela resposta equivoca!! obg pela correção!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

27/01/2014, 00:53:55 via App

Ítalo Gabriel
KBÇA ou algum outro membro, sabe me informar se a https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/580004/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROM-BASEADA-NA-CM10-2-HASTABEAN-PARA-O-S2-LITE-JB está boa para uso? estou lendo o tópico inteiro mais não está claro se está boa para uso! desde já obrigado!!
Cara, não posso afirmar pois não testei ela, tem várias outras melhores que ela. Tipo CM11

Motorola Moto G XT1033

Responder
Adriana
  • Posts no fórum: 1

19/02/2014, 18:50:45 via Web

Ainda dentro da pergunta "Qual a melhor rom?", estou muito confusa. Meu s2 lite está com android 4.1.2, kernel 3.0.31 – 1139699
e banda de base I9070VJLPD (versão da TIM).
Não entendo muito mas, pelo que li, o melhor dos mundos seria rom CyanogenMod com cocore. Mas parece que isso não é possível.
Qual a melhor combinação ROM + Kernel? Para melhor performance e estabilidade, invisto na rom ou no kernel?

Responder
Jaf Peixoto
  • Posts no fórum: 2

25/03/2014, 11:49:50 via Web

eu já fiz alguns testes em umas roms, mas fiquei insatisfeito, parcialmente a melhor pra mim é a stock rom jb oficial da tim+cocore8.6 com certeza essa combinação vai deixar muitas pessoas satisfeitas.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

25/03/2014, 14:23:34 via App

Eu uso A ZTO da tim com kernel cocore 9.0 com overclock meu s2 lite bate 11 mil pontos em benchmark

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

22/04/2014, 15:47:51 via Web

Bom, pra finalizar,

A melhor não da pra dizer, pois todos os dias há novas atualizações com melhoras para o nosso aparelho...

O que posso dizer é que pra quem gosta da Rom Stock só com o kernel CoCore com overclock(Sempre o mais atual) da pra aturar ela e quem curte uma Rom personalizada tem que ficar acompanhando as atualizações da CM11, pois deve ser a que mais irá pra frente com o desenvolvimento.

É isso, não da pra ficar perguntando só testando as Roms pra conferir o gosto de cada um.

Espero ter ajudado.

Abraço!

— alterado em 22/04/2014, 15:48:30

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Borussia
  • Posts no fórum: 16

26/01/2015, 14:23:05 via Web

Ítalo Gabriel

Responder