LG Optimus L7 II — Problema L7 II P716

  • Respostas:15
Índio Manoel
  • Posts no fórum: 1

30/01/2014, 01:53:09 via Web

Boa Noite, recentemente fiz root do meu P716, acabei apagando algum item do sistema eu acho então toda vez que tento ligar aparece a seguinte mensagem LG lg security error, já segui alguns tutoriais aqui do próprio forum para concertar esse problema, mais ao usar o LG Mobile Support Tool não consigo achar o modelo do meu celular, logo não consigo conectar o aparelho no pc para fazer a atualização.

Sera que alguem poderia me dar uma luz, vlw

Responder
Vagner Tenório
  • Posts no fórum: 17

30/01/2014, 18:59:15 via Web

Galera meu L7 Não quer ligar o WIFI ... O que fazer pra ele voltar a ligar ( funcionar ) !! Clico pra ligar e aparece ( LIGANDO WI-Fi...) disso não sai !!




Quem Poder me ajudar agradeço !!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

31/01/2014, 14:22:12 via App

Vagner Tenório
Galera meu L7 Não quer ligar o WIFI ... O que fazer pra ele voltar a ligar ( funcionar ) !! Clico pra ligar e aparece ( LIGANDO WI-Fi...) disso não sai !!




Quem Poder me ajudar agradeço !!

Tentou um reset?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

31/01/2014, 14:23:31 via App

Índio Manoel
Boa Noite, recentemente fiz root do meu P716, acabei apagando algum item do sistema eu acho então toda vez que tento ligar aparece a seguinte mensagem LG lg security error, já segui alguns tutoriais aqui do próprio forum para concertar esse problema, mais ao usar o LG Mobile Support Tool não consigo achar o modelo do meu celular, logo não consigo conectar o aparelho no pc para fazer a atualização.

Sera que alguem poderia me dar uma luz, vlw

Amigo, ele numa assistencia técnica, nunca usei este dispositivo então é isso que posso te falar.

Responder
Vagner Tenório
  • Posts no fórum: 17

31/01/2014, 18:04:07 via Web

Artur Tab
Vagner Tenório
Galera meu L7 Não quer ligar o WIFI ... O que fazer pra ele voltar a ligar ( funcionar ) !! Clico pra ligar e aparece ( LIGANDO WI-Fi...) disso não sai !!




Quem Poder me ajudar agradeço !!

Tentou um reset?

Rapaz.. Já Reiniciei Configurações de fabrica ...Já atualizei o software e já fiz um Root no Cel .. mais ainda continua com o problema !!

ROM e ROOT é a mesma coisa ? Se não ... como é que faz um ROM e pra que serve !

Agradeço a ajuda !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

31/01/2014, 22:17:56 via App

Não, root é adquirir acesso total ao sistema e a ROM é o sistema android.

Responder
Vagner Tenório
  • Posts no fórum: 17

31/01/2014, 23:21:27 via Web

Artur Tab
Não, root é adquirir acesso total ao sistema e a ROM é o sistema android.

Certo ... Tem algum ROM disponivel Para LG L7 duos P716 ??

Pq dai tento tbm fazer .... No aguardo !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/02/2014, 02:44:07 via Web

Desenvolvedores não gostam de fazer custom roms para celular duos, então infelizmente não tem...

Responder
Vagner Tenório
  • Posts no fórum: 17

03/02/2014, 15:13:47 via Web

Artur Tab
Desenvolvedores não gostam de fazer custom roms para celular duos, então infelizmente não tem...

Uma Pena ! Ta ok então ! Valeu.. Mais se souber de alguma coisa a respeito do meu problema Por favor avisa ! Abraço !

Responder
Vagner Tenório
  • Posts no fórum: 17

05/02/2014, 21:14:05 via Web

Artur Tab
Desenvolvedores não gostam de fazer custom roms para celular duos, então infelizmente não tem...

Artur ... Levei a um tecnico o LG L7 P716 ... ele falou que dando um Flash no Celular, ele ia reinstalar Sistemas de frabrica... Mais talvez o celular poderia morrer, Correria esse risco !

Vc ou sabe alguem que conheça algo sobre esse Flash ? como faz ? Se procede isso que o cara falou ?

Agradeço !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/02/2014, 00:54:33 via Web

O "flash" que ele falou é reinstalar a ROM no celular, já fiz várias vezes no meu celular e também no meu tablet mas eles são Samsung, ja da LG não sei, mas acho que da certo

Responder
Vagner Tenório
  • Posts no fórum: 17

06/02/2014, 01:08:30 via Web

Artur Tab
O "flash" que ele falou é reinstalar a ROM no celular, já fiz várias vezes no meu celular e também no meu tablet mas eles são Samsung, ja da LG não sei, mas acho que da certo

Se vc que é experto nisso ta dizendo que acha q da certo...

Me manda um Tutorial pra eu fazer aqui !

Valeu !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/02/2014, 00:49:19 via Web

Eu não achei a ROM para o seu celular, até sei como instalar mas não achei a ROM lamento... :(

Responder
Vagner Tenório
  • Posts no fórum: 17

07/02/2014, 16:58:53 via Web

Artur Tab
Eu não achei a ROM para o seu celular, até sei como instalar mas não achei a ROM lamento... :(

=\ que pena ! ta bom Então ... Agradeço Sua ajuda !! Obrigado Artur ...

Se descobrir algo estarei na espera !

Abraço

Responder
Ricardo Soria
  • Posts no fórum: 3

21/04/2014, 15:34:22 via Web

Índio Manoel

Boa Noite, recentemente fiz root do meu P716, acabei apagando algum item do sistema eu acho então toda vez que tento ligar aparece a seguinte mensagem LG lg security error, já segui alguns tutoriais aqui do próprio forum para concertar esse problema, mais ao usar o LG Mobile Support Tool não consigo achar o modelo do meu celular, logo não consigo conectar o aparelho no pc para fazer a atualização.

Sera que alguem poderia me dar uma luz, vl

Hola amigo, no sei si ya encontraste lo que buscabas, pero este link te va a ser útil, decarga el pc suite y el lg mobile suport tool, a mi me a pasado varias veces que o meu celular se brickea y lo recupero con esa herramienta lo pongo en emergency mode y le doy restaurar error de actualización, espero te sirva esta información, un abrazo desde uruguay

PD no me dejan subir el link, pero entra a la pagina de lg Australia y busca P716 Blanco o Preto

Responder
Nicolas Matriciano
  • Posts no fórum: 1

15/03/2018, 16:00:30 via Web

Fiz a reinstalação da ROM e deu esse problema. A WiFi liga mas nao encontra nenhuma rede. Vou tentar usar uma ROM da Cianogemmod. Eu consigo rotear o meu WiFi do celular mas rede ele no encontra. O problema no é a antena mas parece q é o sistema

Responder