Samsung Galaxy S4 Active — Dificuldades nos contactos na agenda telefonica

  • Respostas:7
Luisa
  • Posts no fórum: 8

01/02/2014, 16:53:04 via Web

Boa tarde,

Na agenda em que os contactos estão no cartão SIM não consigo adicionar uma imagem de identificação da pessoa....clico cobre o boneco e nada esteja ele azul, verde ou rosa.
Nos contactos que fui buscar no facebook já consigo adicionar uma imagem....
Sabem me ajudar nisso? Nos contactos telefónicos é que me interessa ver a cara de quem me liga.




Muito obrigada :bashful:

— alterado em 01/02/2014, 16:53:40

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

02/02/2014, 15:26:48 via App

Precisa transferir para a conta do google para poder adicionar imagens... contatos salvo direto no sim não tem suporte pois não tem onde armazenar

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Luisa

Responder
Luisa
  • Posts no fórum: 8

02/02/2014, 20:22:02 via Web

Ciro Fernandes
Precisa transferir para a conta do google para poder adicionar imagens... contatos salvo direto no sim não tem suporte pois não tem onde armazenar

Desculpe eu nunca fiz isso....pode me ajudar como transferir?

Muito obrigada pela paciençia!!!!
:*)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

03/02/2014, 12:43:54 via App

Bom não tenho um s4 sou pobrin rsrs.... mas deve ser a mesma coisa tente ai... VA no APP pessoas... Entre no sub menu ( tem três pontinhos um em cima do outro, ou no seu caso aperte o botao do S4 de menu, acho que é o primeiro botão de sensor ) ai vai aparecer importar/exportar... ai clique em importar do SIM, vai dar a opcao, você escolhe a conta do google... não posto imagens pq to sem PC e pelo APP não da... mas tente ai e me avisa

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Luisa

Responder
Luisa
  • Posts no fórum: 8

03/02/2014, 18:09:18 via Web

Ciro Fernandes
Bom não tenho um s4 sou pobrin rsrs.... mas deve ser a mesma coisa tente ai... VA no APP pessoas... Entre no sub menu ( tem três pontinhos um em cima do outro, ou no seu caso aperte o botao do S4 de menu, acho que é o primeiro botão de sensor ) ai vai aparecer importar/exportar... ai clique em importar do SIM, vai dar a opcao, você escolhe a conta do google... não posto imagens pq to sem PC e pelo APP não da... mas tente ai e me avisa

Fiz o que me recomendou....agora já pede para adicionar imagem quando clico, mas vai buscar a galeria de fotos o que já nao e mau....vou tentar por as fots na galeria para ver se dá.

Muito obrigada, é uma simpatia!!!!!!!!!!!!!!
:grin:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

06/02/2014, 00:57:40 via Web

Disponha...
Nos informe se deu certo ;)

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Luisa

Responder
Luisa
  • Posts no fórum: 8

06/02/2014, 23:18:30 via Web

Ciro Fernandes
Disponha...
Nos informe se deu certo ;)

Deu certo sim, muito obrigada Ciro pela ajuda preciosa....espero não ser chata :*) mas isto é tudo novidade para mim.
Agradeço pela ajuda constante!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

06/02/2014, 23:39:51 via App

kkkk de boa, Tamo aqui pra isso, precisando só postar ;)

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder