Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação root, recovery, desbloqueamento do bootloader e retirada do aviso - XT1032/XT1033

  • Respostas:884
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/12/2014, 01:29:35 via App

Bruno Ulhoa

WellinghtonRafael

Bruno Ulhoa

Uma duvida galera.. Esse procedimento de root funciona tb no loolipop?

não, pode deixar seu aparelho um peso de papel

beleza.. é que algumas custom ROMs já estão rooteadas. Instalei a oficial. Alguem tem ideia se já é possível rootear a 5.0? Valeu ai cara..

no nexus sim no moto g ainda não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

06/12/2014, 01:32:27 via App

jefferson h.

Bruno Ulhoa

WellinghtonRafael

Bruno Ulhoa

Uma duvida galera.. Esse procedimento de root funciona tb no loolipop?

não, pode deixar seu aparelho um peso de papel

beleza.. é que algumas custom ROMs já estão rooteadas. Instalei a oficial. Alguem tem ideia se já é possível rootear a 5.0? Valeu ai cara..

no nexus sim no moto g ainda não.

Hum.. Esperar então.. Valeu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/12/2014, 01:33:14 via App

eu colocaria a cm12.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

06/12/2014, 02:12:55 via App

jefferson h.

eu colocaria a cm12.

É q preciso dos dois chips. Quando a cm suportar vou experimentar mesmo..

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

06/12/2014, 19:32:22 via Web

jefferson h.

Bruno Ulhoa

WellinghtonRafael

Bruno Ulhoa

Uma duvida galera.. Esse procedimento de root funciona tb no loolipop?

não, pode deixar seu aparelho um peso de papel

beleza.. é que algumas custom ROMs já estão rooteadas. Instalei a oficial. Alguem tem ideia se já é possível rootear a 5.0? Valeu ai cara..

no nexus sim no moto g ainda não.

Humm... e se eu tivesse atualizado meu Moto G sem retirar o root, o que aconteceria?

Responder
Jonny E.
  • Posts no fórum: 64

07/12/2014, 00:30:31 via App

caio silva

Jonny Banach

Ei, estou com um problema ao desbloquear o bootloader, eu faço todo o procedimento e a motorola me envia por email aquele código mas quando vou desbloquear na janela de comandos diz que o código é inválido!!!!!

Tem um tópico aqui que explica como resolver isso... To pelo celular e não consigo postar o link mas é bem facil tu flasheia um motoboot e faz o desbloqueio... Vai pro tópico la que te dou um auxilio

Consegui, vlw

Responder
Jonathas Braga
  • Posts no fórum: 2

07/12/2014, 23:53:19 via Web

Estou com problema para conectar o celular no modo fastboot no pc, no modo normal conecto uma boa, carrego fotos musicas e outros.
Ja instalei o programa da Motorola de Drivers, troquei de cabo usb, porta usb, até atualizei o sistema do pc (Windows 7).
Ahh ja formatei o celular também. Habilitei o depurador USB, coloquei o arquivo dentro do celular (UPDATE-SuperSU-v2.01) descompactado, solto na memoria e ate dentro da pasta.

O que posso fazer?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

08/12/2014, 14:20:11 via App

Jonathas Braga

Estou com problema para conectar o celular no modo fastboot no pc, no modo normal conecto uma boa, carrego fotos musicas e outros.
Ja instalei o programa da Motorola de Drivers, troquei de cabo usb, porta usb, até atualizei o sistema do pc (Windows 7).
Ahh ja formatei o celular também. Habilitei o depurador USB, coloquei o arquivo dentro do celular (UPDATE-SuperSU-v2.01) descompactado, solto na memoria e ate dentro da pasta.

O que posso fazer?

Primeiro, não era pra descompactar o zip do root mas com o aparelho conectado normal tu abre a janela e faz o comando

  • Adb reboor-bootloader

Se for a primeira vez que tu faz esse comando adb tu vai ter que dar o aceite no celular se não for ele entra automaticamente no modo bootloader (fastboot) tenta ai e me diz qualquer coisa

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

08/12/2014, 17:59:18 via Web

Pessoal, vi nesse site um tutorial sobre como fazer root no Android Lollipop. E pelas imagens postadas acho que procede mesmo. E é simples.
Só não vou fazer agora porque to usando a versão de testes e espero atualização final.

image

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

08/12/2014, 18:33:12 via Web

Como faço o fix do logo no 5.0 Lollipop?

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

09/12/2014, 19:26:59 via Web

Edit: Tópico errado. rs

— alterado em 09/12/2014, 19:27:38

Responder
Tony Fernandes
  • Posts no fórum: 19

14/12/2014, 18:24:36 via App

algum tutorial para fazer root no lollipop ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

04/01/2015, 15:32:47 via Web

O meu ta em uma tela preta com o nome em azul escrito >unlock...<

e no pront apareceu isso >
(bootloader) Failed to erase partition
(bootloader) General Unlock failure!
(bootloader) OEM unlock failure!
FAILED (remote failure)
finished. total time: 10.223s<
qer diser q deu problema???
ou é assim mesmo?

Responder
Jones Cesar N
  • Posts no fórum: 54

04/01/2015, 23:45:24 via Web

links CWM e TWRP quebrados

Responder
Mauro Junior
  • Posts no fórum: 5

05/01/2015, 07:43:11 via Web

E ai pessoal, blz?
Li bastante coisa a respeito de root. Acontece que meu Moto G 8gb está com pouco espaço na memória, pois tenho bastante músicas. Tenho poucos apps instalados, e o único motivo de querer fazer root é para desinstalar alguns apps que vem de fábrica. Além de ocuparem espaço, ainda ficam notificando quando tem update. Será que vale a pena só pra esse fim? Quantos mb será que conseguirei liberar?
Pode ser que use o benefício do root pra outra coisa depois de feito. Mas sou um usuário normal que em geral não necessita de funções avançadas. Talvez um task killer eficiente, um controle de apps que bootam com o sistema...

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

05/01/2015, 18:09:32 via Web

Mauro Junior

E ai pessoal, blz?
Li bastante coisa a respeito de root. Acontece que meu Moto G 8gb está com pouco espaço na memória, pois tenho bastante músicas. Tenho poucos apps instalados, e o único motivo de querer fazer root é para desinstalar alguns apps que vem de fábrica. Além de ocuparem espaço, ainda ficam notificando quando tem update. Será que vale a pena só pra esse fim? Quantos mb será que conseguirei liberar?
Pode ser que use o benefício do root pra outra coisa depois de feito. Mas sou um usuário normal que em geral não necessita de funções avançadas. Talvez um task killer eficiente, um controle de apps que bootam com o sistema...

Ao meu ver não vale a pena, depende de quantos e quais apps tu vai retirar... Sobre as notificações é so tu desativar o app que ele para de mostrar mensagens para atualizar (o que tu fez foi desistalar as atualizações ao inves de desativar). Claro que com o root tu vai abrir muitas opçoes para poupar bateria e gerenciamento de ram mas se tu não mexe tanto não vejo muitas vantagens para um usuario mediano (digo isso não sendo pejorativo mas pego o exemplo da minha mina que manja mas usou apenas uma vez o recurso).

Responder
Mauro Junior
  • Posts no fórum: 5

06/01/2015, 00:52:26 via Web

caio silva

Mauro Junior

E ai pessoal, blz?
Li bastante coisa a respeito de root. Acontece que meu Moto G 8gb está com pouco espaço na memória, pois tenho bastante músicas. Tenho poucos apps instalados, e o único motivo de querer fazer root é para desinstalar alguns apps que vem de fábrica. Além de ocuparem espaço, ainda ficam notificando quando tem update. Será que vale a pena só pra esse fim? Quantos mb será que conseguirei liberar?
Pode ser que use o benefício do root pra outra coisa depois de feito. Mas sou um usuário normal que em geral não necessita de funções avançadas. Talvez um task killer eficiente, um controle de apps que bootam com o sistema...

Ao meu ver não vale a pena, depende de quantos e quais apps tu vai retirar... Sobre as notificações é so tu desativar o app que ele para de mostrar mensagens para atualizar (o que tu fez foi desistalar as atualizações ao inves de desativar). Claro que com o root tu vai abrir muitas opçoes para poupar bateria e gerenciamento de ram mas se tu não mexe tanto não vejo muitas vantagens para um usuario mediano (digo isso não sendo pejorativo mas pego o exemplo da minha mina que manja mas usou apenas uma vez o recurso).

Pode crer cara. O que estou bem tentado a fazer é atualizar pro Android 5.0, pois pelo que vi não necessita de bootloader destravado. Sobre desativar apps, como faço isso?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

06/01/2015, 17:54:43 via App

Mauro Junior

caio silva

Mauro Junior

E ai pessoal, blz?
Li bastante coisa a respeito de root. Acontece que meu Moto G 8gb está com pouco espaço na memória, pois tenho bastante músicas. Tenho poucos apps instalados, e o único motivo de querer fazer root é para desinstalar alguns apps que vem de fábrica. Além de ocuparem espaço, ainda ficam notificando quando tem update. Será que vale a pena só pra esse fim? Quantos mb será que conseguirei liberar?
Pode ser que use o benefício do root pra outra coisa depois de feito. Mas sou um usuário normal que em geral não necessita de funções avançadas. Talvez um task killer eficiente, um controle de apps que bootam com o sistema...

Ao meu ver não vale a pena, depende de quantos e quais apps tu vai retirar... Sobre as notificações é so tu desativar o app que ele para de mostrar mensagens para atualizar (o que tu fez foi desistalar as atualizações ao inves de desativar). Claro que com o root tu vai abrir muitas opçoes para poupar bateria e gerenciamento de ram mas se tu não mexe tanto não vejo muitas vantagens para um usuario mediano (digo isso não sendo pejorativo mas pego o exemplo da minha mina que manja mas usou apenas uma vez o recurso).

Pode crer cara. O que estou bem tentado a fazer é atualizar pro Android 5.0, pois pelo que vi não necessita de bootloader destravado. Sobre desativar apps, como faço isso?

Conf - aplicativos - aba todos (passe o dedo da direita para esquerda até achar) vai no app que tu quer desativar e tera a opção, como tu esta no kit kat talvez tu tera que voltar o app a versão de fábrica para depois aparecer a opção de desativar, feito isso aparecerá uma nova aba a direita que são os desativados

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

08/01/2015, 15:33:47 via App

Mauro Junior

E ai pessoal, blz?
Li bastante coisa a respeito de root. Acontece que meu Moto G 8gb está com pouco espaço na memória, pois tenho bastante músicas. Tenho poucos apps instalados, e o único motivo de querer fazer root é para desinstalar alguns apps que vem de fábrica. Além de ocuparem espaço, ainda ficam notificando quando tem update. Será que vale a pena só pra esse fim? Quantos mb será que conseguirei liberar?
Pode ser que use o benefício do root pra outra coisa depois de feito. Mas sou um usuário normal que em geral não necessita de funções avançadas. Talvez um task killer eficiente, um controle de apps que bootam com o sistema...

O que te recomendo também é comprar um cartão de memória e jogar música, fotos, e videos tudo nele. Deixa a memória interna só para APP! E lembrando, desativar os Apps, não vai liberar espaço, só vão sumir do menu e para as notificações de atualização. Agora como tu falou em atualizar pro Lollipop, desbloqueia logo só o bootloader, antes de atualizar pro 5.0, caso tu queira root. Ai deixa sem root por enquanto, depois que atualizar, tu faz root e pronto.

Responder
Jorge D. Dos Santos
  • Posts no fórum: 1

10/01/2015, 20:15:26 via Web

boa tarde amigos. Quero desbloquear o bootloader do meu moto g e estou com uma duvida..Para desbloquear o bootloader no loolilop usa o mesmo procedimento? baixa as mesmas versoes dos apps necessarios?

Responder
sennaios
  • Posts no fórum: 1

11/01/2015, 05:53:42 via Web

Fiz inúmeras tentativas e o meu só acontece isso.

image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

11/01/2015, 12:50:18 via Web

sennaios

Fiz inúmeras tentativas e o meu só acontece isso.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6930144/image/Erro-1420952006511.jpg

O arquivo não está na pasta.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

11/01/2015, 12:56:12 via Web

se você extraiu e colocou na pasta adb a iso com o nome logo.bin e digitou os comandos exatamente como esta então falta algum detalhe

Responder
Iara P.
  • Posts no fórum: 3

11/01/2015, 22:26:32 via Web

  • Passe o arquivo do SuperSU para o armazenamento interno do celular e o desconecte, em seguida ligue-o no modo bootloader (vol. para baixo + power) e recolocando o cabo USB.

Como vou fazer essa parte se o meu celular não liga?
Travou nessa tela, e ta assim a umas 2hrs já HAHAHAHA
ja tentei de tudo :'(

image

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

11/01/2015, 22:51:13 via Web

loop infinito mau negocio

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

15/01/2015, 03:47:17 via App

Iara P.

  • Passe o arquivo do SuperSU para o armazenamento interno do celular e o desconecte, em seguida ligue-o no modo bootloader (vol. para baixo + power) e recolocando o cabo USB.

Como vou fazer essa parte se o meu celular não liga?
Travou nessa tela, e ta assim a umas 2hrs já HAHAHAHA
ja tentei de tudo :'(

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6930674/image/10933325_710797609017956_1812211437_n-1421011587252.jpg

Teu celular tá em loop, vai ter que reinstalar a ROM de novo pelo adb. Aqui no fórum tem um tutorial ensinando passo a passo! Só dar uma procurada.

Responder
Wallace
  • Posts no fórum: 2

17/01/2015, 15:33:27 via Web

(bootloader) 3A45890875072148#30343234343630
(bootloader) 31303000585431303332000000#1351
(bootloader) BB27CD72E210591B29D2019A237F74B
(bootloader) 3A503#D58FCA010F000000000000000
(bootloader) 0000000
OKAY [ 0.176s]
finished. total time: 0.176s

   Não consigo gerar o código de desbloqueio, antigamente tinha um Moto g de 16gb Xt1033, desbloqueei o bootloader sem problemas, a alguns meses adquiri um Xperia t2 e dei pra minha namorada o moto g, e em um "rolo" consegui um moto g 8bg só pra "brincar" rsrsrs com ele, enfim na hora de colar as 5 linhas sem espaços no site da Motorola: 3A45890875072148#3034323434363031303000585431303332000000#1351BB27CD72E210591B29D2019A237F74B3A503#D58FCA010F0000000000000000000000 o site não retorna nenhuma mensagem dizendo se o telefone está apto ou não para ser desbloqueado.
   Alguma pessoa poderia gerar o código pra mim? será que tem uma alternativa para a ferramenta do site da Motorola? 

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

17/01/2015, 16:01:18 via Web

O SEU PEDIDO FOI PROCESSADO
O código único para desbloquear o bootloader do seu telefone Motorola está abaixo.

Chave de Desbloqueio: BP5V5MNS4SH2ORVAMMLC

Por favor, prossiga com Etapa 3 para concluir o processo de desbloqueio.

Obrigado,
Equipe Motorola

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

17/01/2015, 16:02:53 via Web

DESBLOQUEIE SEU APARELHO

Desligue seu aparelho.
Inicie seu aparelho no modo de inicialização rápida. Para fazer isso na maioria dos aparelhos Motorola, pressione e segure os botões de energia e de diminuição de volume ao mesmo tempo, solte o botão de energia e depois o botão de diminuição de volume.
Quando o aparelho iniciar no modo de inicialização rápida, ele exibirá uma tela parecida com a tela bloqueada.
Conecte o aparelho ao computador com um cabo USB. Você receberá uma mensagem de confirmação no aparelho que está conectado.
Abra uma janela de comando ou terminal eu seu computador.
Altere o campo para mostrar o caminho para a pasta de ferramentas dentro da pasta do SDK do Android.
Verifique se o seu desktop e o aparelho estão conectados inserindo o seguinte no campo de comando$ fastboot devicesVocê deverá ver que o seu aparelho está conectado.
Agora você desbloqueará o bootloader. Simplesmente insira o seguinte na linha de comando$ fastboot oem unlock UNIQUE_KEY A CHAVE_EXCLUSIVA é o código que você recebeu no e-mail. Ela faz distinção de maiúsculas e minúsculas.
Se a linha tiver sido inserida corretamente, a tela do aparelho confirmará que o seu aparelho está desbloqueado. Você acabou de desbloquear o bootloader do aparelho.
Depois de o aparelho ser desbloqueado com êxito, ele reinicializará e quando iniciar novamente, você verá a tela abaixo.

uma imagem de warning

Responder
Wallace
  • Posts no fórum: 2

18/01/2015, 16:16:09 via Web

Reginaldo da Silva

O SEU PEDIDO FOI PROCESSADO
O código único para desbloquear o bootloader do seu telefone Motorola está abaixo.

Chave de Desbloqueio: BP5V5MNS4SH2ORVAMMLC

Por favor, prossiga com Etapa 3 para concluir o processo de desbloqueio.

Obrigado,
Equipe Motorola

Muito agradecido cara vlw !

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

18/01/2015, 17:55:40 via Web

disponha

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

18/01/2015, 17:56:53 via Web

também enviei para você caso tenha recebido posso editar esse do fórum

Responder
Pericles Cipriano
  • Posts no fórum: 20

25/01/2015, 23:16:03 via Web

Quando vou pegar o código para desbloquear o bootloader, fica em "aguardando telefone" (ou algo assim), alguém sabe o que pode ser?

Responder
Erich Mantai
  • Posts no fórum: 9

26/01/2015, 00:43:51 via Web

o processo de root funciona no android 5.0.2?

Responder
Eduardo Demski
  • Posts no fórum: 33

26/01/2015, 23:30:49 via Web

Pericles Cipriano

Quando vou pegar o código para desbloquear o bootloader, fica em "aguardando telefone" (ou algo assim), alguém sabe o que pode ser?

eu também estou tendo o mesmo problema, alguém ajuda nós por favor

Responder
Eduardo Demski
  • Posts no fórum: 33

27/01/2015, 00:41:03 via Web

Eduardo Demski

Pericles Cipriano

Quando vou pegar o código para desbloquear o bootloader, fica em "aguardando telefone" (ou algo assim), alguém sabe o que pode ser?

eu também estou tendo o mesmo problema, alguém ajuda nós por favor

consegui,o problema era os drivers, eu havia baixado um q colocaram nos comentarios, acho q era antigo e nao funcionou, ai baixei o do tutorial e vi q era diferente e o celular conectou, mas nao tive sorte, o site disse "your device does not qualify for bootloader unlocking" :(
alguem sabe se mesmo assim tem algum outro jeito?

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

27/01/2015, 10:52:52 via App

Eduardo Demski

Eduardo Demski

Pericles Cipriano

Quando vou pegar o código para desbloquear o bootloader, fica em "aguardando telefone" (ou algo assim), alguém sabe o que pode ser?

eu também estou tendo o mesmo problema, alguém ajuda nós por favor

consegui,o problema era os drivers, eu havia baixado um q colocaram nos comentarios, acho q era antigo e nao funcionou, ai baixei o do tutorial e vi q era diferente e o celular conectou, mas nao tive sorte, o site disse "your device does not qualify for bootloader unlocking" :(
alguem sabe se mesmo assim tem algum outro jeito?

Esta no modo que não pede assinatura de drive?

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Eduardo Demski
  • Posts no fórum: 33

27/01/2015, 14:28:46 via Web

Não sei, como se faz isso? Não vi isso no tutorial

— alterado em 28/01/2015, 15:21:39

Responder
Eduardo Demski
  • Posts no fórum: 33

28/01/2015, 15:28:21 via Web

AnderGeek

Eduardo Demski

Eduardo Demski

Pericles Cipriano

Quando vou pegar o código para desbloquear o bootloader, fica em "aguardando telefone" (ou algo assim), alguém sabe o que pode ser?

eu também estou tendo o mesmo problema, alguém ajuda nós por favor

consegui,o problema era os drivers, eu havia baixado um q colocaram nos comentarios, acho q era antigo e nao funcionou, ai baixei o do tutorial e vi q era diferente e o celular conectou, mas nao tive sorte, o site disse "your device does not qualify for bootloader unlocking" :(
alguem sabe se mesmo assim tem algum outro jeito?

Esta no modo que não pede assinatura de drive?

não sei do que vc ta falando, como se faz isso?

o número q gerou na janela de comando é esse:
3A35330586541853#30343239353932
31343400585431303333000000#367C
8C6FB75A3F0CFA590596F932F498AEE
55679#BE5913050F000000000000000
0000000

— alterado em 28/01/2015, 15:28:45

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

28/01/2015, 22:16:18 via Web

Eduardo Demski

AnderGeek

Eduardo Demski

Eduardo Demski

Pericles Cipriano

Quando vou pegar o código para desbloquear o bootloader, fica em "aguardando telefone" (ou algo assim), alguém sabe o que pode ser?

eu também estou tendo o mesmo problema, alguém ajuda nós por favor

consegui,o problema era os drivers, eu havia baixado um q colocaram nos comentarios, acho q era antigo e nao funcionou, ai baixei o do tutorial e vi q era diferente e o celular conectou, mas nao tive sorte, o site disse "your device does not qualify for bootloader unlocking" :(
alguem sabe se mesmo assim tem algum outro jeito?

Esta no modo que não pede assinatura de drive?

não sei do que vc ta falando, como se faz isso?

o número q gerou na janela de comando é esse:
3A35330586541853#30343239353932
31343400585431303333000000#367C
8C6FB75A3F0CFA590596F932F498AEE
55679#BE5913050F000000000000000
0000000

Isso aqui

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/windows-startup-settings-safe-mode

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

29/01/2015, 02:29:10 via Web

Esse TWRP funciona no 5.0.2 ?

Responder
Eduardo Demski
  • Posts no fórum: 33

29/01/2015, 10:35:42 via Web

........

— alterado em 29/01/2015, 10:38:20

Responder
Eduardo Demski
  • Posts no fórum: 33

29/01/2015, 10:37:19 via Web

Reginaldo da Silva

O SEU PEDIDO FOI PROCESSADO
O código único para desbloquear o bootloader do seu telefone Motorola está abaixo.

Chave de Desbloqueio: BP5V5MNS4SH2ORVAMMLC

Por favor, prossiga com Etapa 3 para concluir o processo de desbloqueio.

Obrigado,
Equipe Motorola

vc pode gerar o codigo pra mim, no site não deu, diz nao e possivel, o numero q saiu foi esse:

3A35330586541853#30343239353932
31343400585431303333000000#367C
8C6FB75A3F0CFA590596F932F498AEE
55679#BE5913050F000000000000000
0000000

Responder
Davi Santos A.
  • Posts no fórum: 3

31/01/2015, 18:03:45 via Web

tem como fazer isso com o celular em loop

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

31/01/2015, 18:38:10 via Web

O loop ocorre durante o bootanimation. O desbloqueio do bootloader é feito no próprio bootloader usando comando fastboot. Baseado nisso, vc pode sim desbloqueá-lo mesmo estando em loop.

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

31/01/2015, 18:50:28 via Web

Olá Eduardo Demski,
Seu código estava com espaços, por isso não dava certo. O código deve ficar tudo junto, em uma só linha.
Segue o seu código de desbloqueio recebido por e-mail:

Here is the unique code to unlock the bootloader of your Motorola phone.

Unlock Code: HZOKLZJB3QINQIEMWGBO

Please follow the instructions here to unlock your bootloader.

Good Luck!

image

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

31/01/2015, 20:13:41 via Web

Olair Junior

Olá Eduardo Demski,
Seu código estava com espaços, por isso não dava certo. O código deve ficar tudo junto, em uma só linha.
Segue o seu código de desbloqueio recebido por e-mail:

Here is the unique code to unlock the bootloader of your Motorola phone.

Unlock Code: HZOKLZJB3QINQIEMWGBO

Please follow the instructions here to unlock your bootloader.

Good Luck!

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6099637/image/Screenshot_2015-01-31-14-45-04.png

Aí sim hein ajudou legal o cara (cool) a união faz a força (hug)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Eduardo Demski
  • Posts no fórum: 33

02/02/2015, 01:21:12 via Web

Olair Junior

Olá Eduardo Demski,
Seu código estava com espaços, por isso não dava certo. O código deve ficar tudo junto, em uma só linha.
Segue o seu código de desbloqueio recebido por e-mail:

Here is the unique code to unlock the bootloader of your Motorola phone.

Unlock Code: HZOKLZJB3QINQIEMWGBO

Please follow the instructions here to unlock your bootloader.

Good Luck!

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6099637/image/Screenshot_2015-01-31-14-45-04.png

pow to sem palavras, muito obrigado mesmo amigo!! vou presseguir depois eu aviso aqui se deu certo!! valeu!

Responder
Eduardo Demski
  • Posts no fórum: 33

03/02/2015, 01:51:35 via Web

Eduardo Demski

Olair Junior

agora quando clico em recovery da a tela do android quebrado, ja baixei 3 isos diferentes e nada

— alterado em 03/02/2015, 01:53:05

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

03/02/2015, 02:37:06 via Web

Eduardo Demski

Eduardo Demski

Olair Junior

agora quando clico em recovery da a tela do android quebrado, ja baixei 3 isos diferentes e nada

Instale a versão mais recente da TWRP 2.8.4.0:
http://goo.gl/c2UTuH (link do XDA)

Se não sabe como instalar uma Custom Recovery siga esse tutorial:
https://www.nextpit.com.br/forum/588991/motorola-moto-g-tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033

Responder