Samsung Galaxy S3 — Android 4.3 me dando dores de cabeça

  • Respostas:11
Almir Guimarães
  • Posts no fórum: 9

07/02/2014, 13:55:59 via Web

Bom dia Pessoas,

Preciso muito da ajuda de vcs e espero contar com ela.

Ontem a noite atualizei meu android 4.1.2 pro android 4.3 pelo celular mesmo. Depois disso o meu S3 não para de travar, =/ PRINCIPALMENTE QUANDO ESTÁ CONECTADO AO WI FI. quando não está conectado ao wi fi ele trava um pouco menos, ou seja, demora mais pra travar.

Preciso de soluções, ou voltar pro android 4.1.2 ou atualizar via pc logo pro android 4.4

Alguem teve problemas com o 4.3 tbm? to pra desistir do meu aparelho. =/ não consigo fazer mais nada com ele. Estou disposto a fazer qualquer coisa com meu smart para que ele volte a funcionar. Por favor, vamos compartilhar soluções para meu problema.

Junto com o android 4.3 veio um monte de baboseira, uns 5 jogos e etc.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/02/2014, 14:00:54 via App

Almir Guimarães
Bom dia Pessoas,

Preciso muito da ajuda de vcs e espero contar com ela.

Ontem a noite atualizei meu android 4.1.2 pro android 4.3 pelo celular mesmo. Depois disso o meu S3 não para de travar, =/ PRINCIPALMENTE QUANDO ESTÁ CONECTADO AO WI FI. quando não está conectado ao wi fi ele trava um pouco menos, ou seja, demora mais pra travar.

Preciso de soluções, ou voltar pro android 4.1.2 ou atualizar via pc logo pro android 4.4

Alguem teve problemas com o 4.3 tbm? to pra desistir do meu aparelho. =/ não consigo fazer mais nada com ele. Estou disposto a fazer qualquer coisa com meu smart para que ele volte a funcionar. Por favor, vamos compartilhar soluções para meu problema.

Junto com o android 4.3 veio um monte de baboseira, uns 5 jogos e etc.
cara s3 só funciona bem mesmo, com ROM customizada, tipo CM11, fica perfeita no seu aparelho, essas stock ROM originais da Samsung são péssimas e só travam o smatphone

Bruno Tallyson

Responder
Almir Guimarães
  • Posts no fórum: 9

07/02/2014, 14:03:23 via Web

Blz,

Mas o que faço ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/02/2014, 14:07:59 via App

Almir Guimarães
Blz,

Mas o que faço ?
tem que instalar um recovery personalizado, como CWM , depois a ROM cm11 mais gapps

Bruno Tallyson

Responder
Almir Guimarães
  • Posts no fórum: 9

07/02/2014, 14:12:37 via Web

cara, sou meio leigo nessa historia de android, por isso estou aqui.

Por favor traduz ae sem abreviações :smug:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/02/2014, 14:17:00 via App

Almir Guimarães
cara, sou meio leigo nessa historia de android, por isso estou aqui.

Por favor traduz ae sem abreviações :smug:
é o seguinte, aqui no fórum, você já deve ter tudo isso que vou falar, Bom, para deixar seu aparelho melhor, sem modificações da Samsung, e etc. você tem que Ter no mínimo Root, assim terá acesso à várias coisas no seu aparelho, e tipo fazer overclock, aumentando a velocidade da cpu, para trocar a ROM do seu aparelho, (Android) tem que instalar um recovery personalizado, não o que já tem no seu, tem que instalar o CWM ClockWorkMod, depois, você poderá instalar uma ROM cm11 com Android kitkat 4.4 por esse recovery.

Bruno Tallyson

Responder
adilson barbosa
  • Posts no fórum: 33

07/02/2014, 23:12:58 via App

É o seguinte brother, eu estava com o mesmo problema que você, atualizei pelo celular pra versão mais recente e... Adeus sossego! ! Até que resolvi dar um reset e tudo voltou a ser maravilhoso. rsrs rsrsrsrs. Fiquei com a versão atual e também apareceu outra atualização pra fazer via kies air mas confesso que estou começo de fazê-la. tente dar um reset mas não esqueça de marcar as opções de restauro, valeu? Boa sorte.

— alterado em 07/02/2014, 23:14:00

Responder
Almir Guimarães
  • Posts no fórum: 9

07/02/2014, 23:43:52 via Web

Valeu brother.

Responder
Luiz Mofati
  • Posts no fórum: 37

09/02/2014, 14:32:46 via Web

É o seguinte: Para quem não entende bem (ou nada) do mundo CyanogenMod, tudo que disser será uma sopa de letrinhas. Eu já instalei ROM customizada no meu S3 depois de pesquisar bastante na internet, e dias depois, voltei para a ROM original. Apesar da ROM CyanogemMod funcionar perfeitamente, algumas coisas simplesmente são descartadas, como rádio FM e sensor de olhos. É bem desagradável estar vendo uma coisa no celular e de repente, a tela escurecer. Também é desagradável o fato do celular vir com rádio FM, saber que ele tem essa capacidade e com outra ROM, perder isso. Instalar uma ROM alternativa é super complicada para os leigos, mas é uma ótima opção para celulares antigos sem atualização de fábrica ou para quem quer algo diferente, fica ao critério de cada um. Sobre a bateria, o consumo no S3 foi o mesmo com ROM customizada ou original.

Responder
Fernanda Souzayvqrs
  • Posts no fórum: 3

20/02/2014, 00:26:16 via Web

O q fiz que parece deu uma certa estabilizada (depois de inumeras tentativas, menos essas mais complicadas por puro medo de dar tiuti geral) foi a alteração do nome do dispositivo. Tirei o GT. i9300 e coloquei outro nome simples.

Configurações .... Mais... Sobre o dispositivo... Nome do dispositivo.

Talvez tenha sido mera coincidência.. Se alguem conseguir conectar com essa alteração avisa aí que vou saber realmente que deve ter sido um problema de conflito com outros dispositivos provavelmente.

Responder
Renan Carmona
  • Posts no fórum: 1

31/03/2014, 03:41:19 via Web

Fernanda Souzayvqrs
O q fiz que parece deu uma certa estabilizada (depois de inumeras tentativas, menos essas mais complicadas por puro medo de dar tiuti geral) foi a alteração do nome do dispositivo. Tirei o GT. i9300 e coloquei outro nome simples.

Configurações .... Mais... Sobre o dispositivo... Nome do dispositivo.

Talvez tenha sido mera coincidência.. Se alguem conseguir conectar com essa alteração avisa aí que vou saber realmente que deve ter sido um problema de conflito com outros dispositivos provavelmente.

Fernanda confesso que não coloquei muita fén na sua dica, porque depois que eu perdi tanto tempo e tantas e soluções e nada, eu não acreditei que uma simples mudança de nome resolveria, mas tentei e não é que deu certo!! obrigado!

Fernanda Souzayvqrs

Responder
Roger Correa
  • Posts no fórum: 1

24/04/2014, 04:25:00 via Web

Fernanda vc ta de parabens....tbm confesso que nao esta confiando....mais testei no S3 da minha esposa e funcionou......obrigado pela ajuda....abraços

Fernanda Souzayvqrs

Responder