LG G2 - EUA

  • Respostas:10
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 6

03/03/2014, 15:49:28 via Web

Bom dia, galera

Gostei muito do G2 e como vou para os EUA daqui um mês, pensei em comprar lá, visto que aqui não se comercializa o modelo de 32Gb (até onde sei).
Minhas dúvidas são as seguintes:

Ao comprar lá, o que devo perguntar para o(a) atendente, para ter certeza que funcionará no Brasil?
E sobre atualizações, eu terei que esperar as atualizações que serão feitas para os EUA, e não para o Brasil, certo? Root pode ser feito normalmente? ROMs precisam ser para os EUA para poderem funcionar no meu celular? (Li isso em um site, mas não achei nada a respeito no Google)


Grato!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/03/2014, 16:11:06 via App

Joao Paulo
Bom dia, galera

Gostei muito do G2 e como vou para os EUA daqui um mês, pensei em comprar lá, visto que aqui não se comercializa o modelo de 32Gb (até onde sei).
Minhas dúvidas são as seguintes:

Ao comprar lá, o que devo perguntar para o(a) atendente, para ter certeza que funcionará no Brasil?
E sobre atualizações, eu terei que esperar as atualizações que serão feitas para os EUA, e não para o Brasil, certo? Root pode ser feito normalmente? ROMs precisam ser para os EUA para poderem funcionar no meu celular? (Li isso em um site, mas não achei nada a respeito no Google)


Grato!

Para ter certeza que vai funcionar veja se tem o simbolo da Anatel, o 4G pode não funcionar, se ele for 4G.
Não tenho certeza, mas acho que sim.
O root poderá ser feito normalmente.
Normalmente as custom roms feitas dão dos EUA, então vão funcionar corretamente.

Joao Paulo

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 6

03/03/2014, 16:21:26 via Web


Para ter certeza que vai funcionar veja se tem o simbolo da Anatel, o 4G pode não funcionar, se ele for 4G.
Não tenho certeza, mas acho que sim.
O root poderá ser feito normalmente.
Normalmente as custom roms feitas dão dos EUA, então vão funcionar corretamente.

Obrigado pela resposta!
Só não entendi o do simbolo da Anatel... o celular não tem que ser vendido no Brasil pra ter esse símbolo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/03/2014, 19:41:11 via Web

Se eu não me engano, se ele não tiver o símbolo ele não funciona, mas pergunta lá eles devem saber

Joao Paulo

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 6

03/03/2014, 21:32:19 via Web

Artur Eduardo
Se eu não me engano, se ele não tiver o símbolo ele não funciona, mas pergunta lá eles devem saber

Eu entendi o que você quis dizer, realmente é verdade, mas só vejo isso em aparelhos que são comercializados aqui. O iPhone 4S de um amigo meu foi comprado nos EUA e não tem o logo da Anatel atrás, enquanto o meu comprado aqui tem...

Eu sei que o LG G2 (D805) é homologado aqui pela Anatel, portanto, deve funcionar se for esse modelo (D805), certo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/03/2014, 22:04:38 via Web

Eu dei uma olhada na internet e descobri que o modelo internacional é o D802, se o modelo D805 estiver disponível lá deve funcionar aqui

Joao Paulo

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 6

03/03/2014, 22:07:08 via Web

Artur Eduardo
Eu dei uma olhada na internet e descobri que o modelo internacional é o D802, se o modelo D805 estiver disponível lá deve funcionar aqui

Eita! Vou ter que ver melhor isso... Obrigado!

Edit: Como descubro se o D802 é homologado pela Anatel? Acho que não é, mas...

— alterado em 03/03/2014, 22:18:46

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

03/03/2014, 23:42:31 via Web

Bom,essa historia da Anatel é só para aparelhos com imeis falsificados(xing lings),E não cuidado ao comprar o modelo americano pois o 4g não é compatível com o Brasil.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 6

03/03/2014, 23:56:38 via Web

Vitor Marques
Bom,essa historia da Anatel é só para aparelhos com imeis falsificados(xing lings),E não cuidado ao comprar o modelo americano pois o 4g não é compatível com o Brasil.

Eu não me importo com o 4G, eu só uso 3G e estou satisfeito com ele.
Li que mesmo sendo um aparelho original, tem que ser homologado pra funcionar aqui (não importando a origem). Chequei no site da Anatel e o D805 é homologado. O D802 (vendido nos EUA) não é.
Agora complicou, pois o modelo com 32Gb é o 802, e eu realmente não posso comprar o de 16Gb aqui...

Vocês conhecem algum outro smartphone que seja do nível do G2 para eu checar?

Grato.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

04/03/2014, 00:05:50 via Web

Tem o Nexus 5 que tbm é 16GB sem expansão mas com um modelo internacional de 32GB
e o Xperia Z1 com 16GB mas com expansão para micro SD

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 6

04/03/2014, 00:12:31 via Web

Vitor Marques
Tem o Nexus 5 que tbm é 16GB sem expansão mas com um modelo internacional de 32GB
e o Xperia Z1 com 16GB mas com expansão para micro SD

Obrigado, o Xperia já tinha visto mas não me agradou muito
Vou pesquisar mais a fundo o Nexus 5, mas li que a bateria é ruim. Confere?

Responder