Sony Xperia SP — Hard Reset Xperia SP

  • Respostas:3
Dima Lima
  • Posts no fórum: 2

08/03/2014, 15:36:37 via Web

Boas amigos, um amigo chegou com o Xperia SP da namorada que esqueceu a senha de bloqueio e por não usar o gmail também não tem acesso a ele, pediu para que eu "desbloquear", informei sobre a perda de todos os dados contidos no aparelho e iniciei a pesquisa sobre o hard reset no aparelho.

NADAAAAAAA, não se tem uma informação concreta sobre Hard Reset no aparelho, pelo software da sony não consigo fazer com a tela bloqueada, preciso de uma ajuda.

OBS: O aparelho foi comprado no Mercado Livre, e ela não está com NF ou documentação para ir na assistência.

Agradeço desde já o auxilio

Edmar Lima!!!

Responder
Edvaldo Vasconcelos
  • Posts no fórum: 2

10/03/2014, 05:30:20 via Web

Edmar,
O hard resett é possível retirando-se a tampa traseira. Na parte inferior tem um local indicado com a palavra OFF. Clique com uma ponta de caneta ou lápis por alguns segundos e ele resetará. No meu funcionou.

Aproveito para avisar para não mudar a versão do Android para 4.3 que está uma porcaria. Todo mundo reclamando. O telefone fica super lento e travando o tempo todo. Veja outros tópicos sobre o tema. Mas aconselho a manter o android original.

Um abraço.

Edvaldo

Responder
Dima Lima
  • Posts no fórum: 2

10/03/2014, 09:38:15 via Web

Edvaldo Vasconcelos
Edmar,
O hard resett é possível retirando-se a tampa traseira. Na parte inferior tem um local indicado com a palavra OFF. Clique com uma ponta de caneta ou lápis por alguns segundos e ele resetará. No meu funcionou.

Aproveito para avisar para não mudar a versão do Android para 4.3 que está uma porcaria. Todo mundo reclamando. O telefone fica super lento e travando o tempo todo. Veja outros tópicos sobre o tema. Mas aconselho a manter o android original.

Um abraço.

Edvaldo

Tentei já fazer esse procedimento com ele ligado, e também desligado, continua da mesma forma.

Responder
Cristiano A.
  • Posts no fórum: 1

13/03/2014, 04:26:13 via Web

Instale o SUS (Sony Update Service) no seu pc e reinstale o software. O procedimento é realizado com o aparelho desligado, logo, dará certo! =]

O porém é que ele vai instalar o Android 4.3, que está CHEIO de bugs! =/

Responder