Samsung Galaxy S4 — Galaxy S4 Não liga, fica numa tela preta com algumas opções

  • Respostas:7
André Trindade Silva
  • Posts no fórum: 3

14/03/2014, 23:59:44 via Web

Por favor ajudem, entendo pouco de celular e o meu S4 (4g) não está mais saindo de uma tela preta inicial com as seguintes opções:

Reboot System Now
Apply update from ABD
Apply update from external storage
wipe data/factory reset
wipe cache partition
apply update from cache

Já tentei todas as opções e nada, sempre volta para esta tela!!!

Abraços

Responder
fabricio porfirio
  • Posts no fórum: 9

15/03/2014, 14:46:21 via Web

Buenas André, passei por isso quando estava atualizando meu s4 via pc e o mesmo ficou sem energia, a principio fiquei apavorado, depois com mais calma achei varios tutoriais na net e videos no youtube como fazer para recuperar, vc pode ligar para o 0800 da samsung e tb conseguir ajuda, se vc tiver o KIES (PROGRAMA) instalado no seu pc fica bem facil, indelismente o site não permite colocar link de sites externos. digite no google ( recuperação de firmware para galaxi s4), vc verá varios exemplos, espero ter lhe ajudado um pouco pelo menos, um abraço e boa sorte.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

15/03/2014, 16:11:20 via App

Amigo tem solução seu problema
mas lembre se: eu nem a androidpit se responsabilizamos por qualquer dano eventual a seu aparelho faça isso por sua conta!
primeiro vc precisa baixar o odin e a rom do kiktkat

http://www.sammobile.com/firmwares/3/?download=26258 ( vc vai precisar faze um cadastro nesse site)
baixar o odin
https://mega.co.nz/#!UdRRyCAT!H4FyVxYynNWvXqRNmnpMGQRCP-dG3uykgP2pT4rh8Ek
depois desses dois instalados extraia a rom do kitkat e abra o odin em modo administrador.
Desligue o aparelho e ligue em modo download (diminuir volume + botão home + botão power)
Conecte o aparelho no USB e aguarde o Odin identificá-lo
depois clique no PDA e selecione a rom q vc baixou(nao esqueça de extair ela da pasta zip) certifique-se que a opção re-partition NÃO está selecionada. e clique em start. vai demora uns 5 mins.
depois que seu Galaxy s4 ligar e se ficar em boot infinito
desligue seu galaxy s4 e ligue em modo cwm (volume up + botão home + botão power)
faça wipe data e wipe cache e depois vai em reboot system now.
boa sorte amigo

— alterado em 15/03/2014, 16:17:46

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
André Trindade Silva
  • Posts no fórum: 3

15/03/2014, 18:42:22 via Web

Boa galera obrigado , no entanto o botão Up do celular está quebrado a opção do Lukas ,que parece ser boa , não vai rolar. Precisaria estudar bem isso tb pois não saco nada e não entendi metade do que o Lukas escreveu heheh mas iria fuçar até conseguir, o problema é o tal botão Up quebrado ... Se tiver alguma outra saída sem precisar usar o botão Up Lukas eu agradeço... o botão de baixar o volume funciona..

Levando na autorizada quanto tempo mais ou menos demora pra eles consertarem e quanto cobram? abraços

Responder
André Trindade Silva
  • Posts no fórum: 3

15/03/2014, 21:54:55 via Web

No facebook alguém deu a maravilhosa dica de apertar botão down do volume mais power.. voltou a funcionar !!!! MAAASS a alegria durou pouco ele já tinha baixado todos meus apps e pediu pra atualizar o celular, aceitei e agora ele está a mais de 2 horas atualizando em loop... termina e começa tudo de novo depois do boot.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

15/03/2014, 23:35:02 via App

vc pagando vai demorar uma semana e vai sair uns 200 reais.
mais oq aconteceu com vc é bem normal e geralmente oq eu te falei funciona mas sem o volume up nem ia dar.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Higor Ferrari
  • Posts no fórum: 1

22/12/2015, 13:08:56 via Web

Olá, estou passando por esse mesmo problema, e queria saber se lá na pagina firmware eu devo baixar o "Brazil (Claro)" que é como veio da fabrica (será que ele fica bloqueado só pra Claro?) ou "Brazil (Vivo)" que é o chip que eu uso atualmente ou baixo mesmo o normal: "Brazil".

att.
Higor.

Responder
Letícia Rôlo
  • Posts no fórum: 1

18/11/2016, 19:50:12 via Web

mas fazendo isso eu irei perder tudo que tem no meu celular?

Responder