Alarme do LG G2 só funciona com o aparelho ligado?

  • Respostas:10
  • Respondido
Vitor Teixeira
  • Posts no fórum: 10

10/05/2014, 13:44:38 via Web

Olá pessoal! Recentemente comprei um LG G2. Já atualizei pro Kit Kat. Só que na primeira vez que fui usar o alarme despertador, fiquei na mão! O celular estava desligado, vale frisar, e o despertador não tocou! Tentei de tudo, procurei por tudo, e nada de achar nenhuma opção. Depois percebi que o despertador funcionou apenas com o aparelho ligado. Isso é assim mesmo? Não tem como fazer o despertador tocar com o G2 desligado? Isso é uma desvantagem, pois se for assim - só com ele ligado - toda hora vou ter que botar no silencioso, além de tocar o pavor em quem tenta me telefonar e vê que eu não atendo, mesmo estando dormindo. Além da bateria esgotar mais rápido! Se alguém tiver uma solução pra fazer o alarme/despertador tocar com o aparelho desligado, por favor me diga. Obrigado!

— alterado em 10/05/2014, 13:50:08

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

10/05/2014, 13:57:58 via App

Só dois aparelhos que conheço que faz isso e são brasileiros D1 e D3 da motorola... Outros não tem essa função e provavelmente não da pra despertar desligado, só ligado mesmo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Vitor Teixeira
  • Posts no fórum: 10

10/05/2014, 14:19:11 via Web

Ciro Fernandes

Só dois aparelhos que conheço que faz isso e são brasileiros D1 e D3 da motorola... Outros não tem essa função e provavelmente não da pra despertar desligado, só ligado mesmo

Obrigado por responder, Ciro. Tu tens o G2? Então realmente NÃO HÁ como despertar desligado o meu G2? Este é talvez o maior empecilho de todos. Nem sequer há um app pra isto? É brabo pro consumo de bateria. E talvez pior: Alguém te ligar e o telefone chamar, chamar e eu não atender por estar no silencioso. Bom, vou aguardar tua resposta pra ver o que me diz. Abraço e tudo de bom!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2014, 14:23:45 via Web

olá, nenhum outro android faz isso, eu ate mesmo nem sabia que o d1 e o d3 dispertava com eles desligados, pois ja tive varios modelos e nenhum funciona desligado, bom mas eu nunca desligo mesmo os meus aparelhos.infelismente é uma caracteristica do android, por isso que a maioria hoje em dia vem com configurações de perfis onde tu pode restringir ligações e funções no aparelho para um certo periodo noturno.no g2 com ceeteza tem essa configuração.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2014, 14:26:03 via Web

complementando, não tem aplicativos que façam isso pois não é uma função presente no aparelho e nem no sistema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/05/2014, 16:02:32 via App

Amigo vou ser um pouco rude lamento mas, se quer um aparelho que desperte desligado compre um Nokia tijolão, o Android não tem essa função pois desligado o sistema estará completamente desligado.

Responder
Eduardo Labegalini
  • Posts no fórum: 41

11/05/2014, 03:31:07 via Web

Tive um D3 e ele despertava mesmo com o cel desligado Android 4.2.1se não me engano ele era, então não acho que seja uma característica somente de Android mas sim de alguma linha de programação para um aparelho e outro como por exemplo o Razr i mesmo tendo hardware para rádio fm na última atualização disponível para ele o rádio fm já não tinha mais no menu , agora tô com um moto g e ele não desperta desligado,

— alterado em 11/05/2014, 03:35:24

Responder
Marco Liebermann
  • Posts no fórum: 2

11/05/2014, 17:27:09 via Web

Os Nokia’s também faziam isso, pelo menos os mais antigos.

Responder
Vitor Teixeira
  • Posts no fórum: 10

12/05/2014, 14:30:52 via Web

Eduardo Labegalini

Tive um D3 e ele despertava mesmo com o cel desligado Android 4.2.1se não me engano ele era, então não acho que seja uma característica somente de Android mas sim de alguma linha de programação para um aparelho e outro como por exemplo o Razr i mesmo tendo hardware para rádio fm na última atualização disponível para ele o rádio fm já não tinha mais no menu , agora tô com um moto g e ele não desperta desligado,

Entendo. Agora que fiz um hard reset depois do telefone dar pau, não consigo acionar o modo noturno, que bloqueia ligações. Sempre aciono, mas ele volta a não ficar acionado... Seria o único jeito dele ficar ligado e despertar, porém não estou conseguindo acionar...

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

12/05/2014, 16:18:53 via Web

Samsungs tijolos antigos tbm fazem isso tnha um despertava e eu tirava a bateria e continuava despertando :) invencivel

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Conta desativada

Responder
Roberto Duailibe Mendonça
  • Posts no fórum: 1

16/09/2015, 12:19:32 via Web

Bom dia gente... o Celular da CCE com Android 4 desperta, mesmo estando desligado. Eu tive um e minha esposa tem um e nos dois o alarme funcionava normalmente... então eu pergunto: por que em alguns aparelho essa funcionalidade é possível e em outros não?

Responder