Samsung Galaxy S3 mini — Consumo exagerado da bateria SIII Mini

  • Respostas:4
Matheus Campos
  • Posts no fórum: 9

06/06/2014, 12:45:33 via Web

Olá pessoal, bom dia. Hoje aconteceu algo um tanto quanto esquisito comigo. É o seguinte: ontem deixei meu Galaxy SIII Mini carregando até 100% e o desconectei na hora de dormir. Deixei ele desconectado durante a noite somente com o WiFi ligado. E para a minha surpresa ele amanheceu com apenas 26% de bateria sem eu mexer no celular durante a noite toda. Eu uso a cm 10.2. Até então ela nunca deu problemas. Agora não sei se pode ser a bateria o problema ou no sistema operacional. Sendo que ontem eu usei o celular o dia todo e no final do dia ainda estava com 20% com uso moderado durante 11 horas. Ah. Um detalhe. Eu instalei ontem o Malive Booster. Não sei se isso tem a ver com algo. Mas muito estranho o celular consumir energia dessa forma.

Responder
Matheus Campos
  • Posts no fórum: 9

06/06/2014, 13:07:38 via Web

imageimage

— alterado em 06/06/2014, 13:10:10

Responder
Edson Matheus
  • Posts no fórum: 49

06/06/2014, 15:35:25 via Web

tenta troca a Kernel Talvez pode dar uma amenizada

Responder
Matheus Campos
  • Posts no fórum: 9

06/06/2014, 22:23:19 via Web

Edson Matheus

tenta troca a Kernel Talvez pode dar uma amenizada

Fiz isso. Vamos ver se funciona. Ao meio dia ele estava em 85% e agora está nos seus 51% ainda com WiFi ligado, acessando a internet, GPS e ligações. Espero que resolva em stand by. Mas vlw a ajuda ae Edson.

Responder
João
  • Posts no fórum: 8

11/06/2014, 14:25:08 via Web

Caso não resolva a troca do KERNEL - Você precisa fazer é desinstalar as atualizações recentes dos Google Play Services até que o Google lance um update que resolva a questão. O método é simples: abra as configurações do seu dispositivo, selecione “Aplicativos > Todos > Google Play Services”. Clique sobre ele e selecione “Desinstalar atualizações”.

Responder