Motorola Moto X — Moto X rodando Kit Kat 4.4.3

  • Respostas:4
Bruno de Lucena Silva
  • Posts no fórum: 5

08/06/2014, 13:32:24 via App

Como a versão do Android 4.4.3 ainda não apareceu para atualizar, resolvi buscar o arquivo que a motorola liberou para os aparelhos Moto X versão Retail sem vinculo com operadoras.

E notei melhoras significativas em: transições de tela, abertura e fechamento de apps, câmera principalmente em ambientes pouco iluminados, melhorias no microfone, novo discador mas clean e plano, e os problemas de perda de conexão de dados principalmente 3g foram sanados.

Responder
Ivo Costa
  • Posts no fórum: 1

09/06/2014, 13:51:47 via Web

Estou esperando a atualização, disseram aqui no site que até semana passada (6/06) chegaria em nossos Moto X, será mesmo?

Responder
Bruno de Lucena Silva
  • Posts no fórum: 5

11/06/2014, 01:20:56 via App

Não veio até agora, com isso eu baixei a versão retail e fiz a atualização por conta própria. resetei o meu aparelho na sequência e o mesmo está OK. tentei criar uma matéria explicando como fazer mas não consegui.

Responder
Eduardo Labegalini
  • Posts no fórum: 41

12/06/2014, 03:25:17 via Web

Atualizei agora de tarde pelo método de baixar o arquivo e colocar na raiz reiniciar e atualizar, deu certinho notei as melhorias já citadas e notei q o aparelho está esquentando bem menos ao utilizar o Wifi, antes esquentava, agora bemmm pouco

Responder
Bruno de Lucena Silva
  • Posts no fórum: 5

15/06/2014, 02:29:41 via App

É verdade, as melhoras são significativas, hoje consegui atualizar o moto g da minha esposa, a câmera melhorou muito os problemas com a rede de dados e ligações sumiram. parabéns a google e a motorola, nos resta esperar a google I/O para vermos se os rumores do Android lolipoo são verdadeiros.

Eduardo Labegalini

Responder