Samsung Galaxy S4 — Aplicativo SuperSU

  • Respostas:4
  • Respondido
Matheus Simões
  • Posts no fórum: 3

16/06/2014, 23:02:28 via Web

Prezados Boa noite.

Estou com uma dúvida sobre o aplicativo SuperSU.
Uma amiga adquiriu uma S4 do exterior, me parece que a pessoa que enviou o aparelho instalou esse aplicativo SuperSU no aparelho dele.
Ontem essa mesma pessoa entrou em contato com ela e comentou sobre algumas conversar dela pelo Whatsapp, me parece que ele estava sabendo de tudo o que estava se passando no Whatsapp dela, ele tinha acesso a tudo.
Isso pode ter alguma relação com esse aplicativo SuperSu? Como é o funcionamento dele?
Aguardo retorno.
Por não entender nada sobre celular, desde já peço desculpas se estivar fazendo uma pergunta idiota.

Matheus.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/06/2014, 23:25:52 via Web

Ele deve ter instalado algum programa espião que usa root, ou seja usa o SuperSU, vai no aplicaitvo abre, vê na lista os apps que pediram acesso root e desinstala eles

Responder
Matheus Simões
  • Posts no fórum: 3

16/06/2014, 23:46:48 via Web

Muito obrigado pela resposta.
Restaurar as configurações originais do aparelho resolveria o problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/06/2014, 23:51:21 via Web

Talvez, mas o problema é que o root irá continuar e também o aplicativo espião pode estar na pasta do sistema, o que recomendo é reinstalar a rom do celular pois assim irá apagar o root e reescrever o sistema, você pode ver como se instala aqui neste tutorial

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 01:20:53 via Web

realmente, o arthur está certo eu mesmo tenho app spy em mtodos os meus aparelhos que para tirar só reionstalando arom do zero, mas atenção , wipe não adianta, tem que fazer format system com um recovery cwm.só assim vai apagar esse app spy.;)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder