Motorola Moto G — PLAY MUSIC PAROU DE FUNCIONAR

  • Respostas:16
John Haley
  • Posts no fórum: 12

03/07/2014, 20:19:53 via Web

Ola pessoal, a alguns dias a play music do meu moto G parou de funcionar, não funciona mesmo. Quando aperto no ícone da play music aparece a seguinte mensagem: "O google Play Musica parou." ai tem duas opções: INFORMAR ou OK.
Ja informei o problema mais não obtive nenhuma solução. Enfim não da p ouvir musicas pq a play music nao funciona mais, isso ocorreu cerca de uns 5 dias depois da ultima atualização.

Já pensei em restaurar as configurações de fabrica ou seja, dar um reset no celular, mais primeiramente to pesquisando a respeito. Se alguém poder me ajudar com alguma informação a respeito ficarei agradecido.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

03/07/2014, 22:04:04 via App

Já limpou os dados do player?? Se não pegar remova as atualizações

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
John Haley
  • Posts no fórum: 12

04/07/2014, 13:18:23 via Web

Limpar os dados do player seria apagar todas as músicas armazenadas no celular?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

04/07/2014, 13:19:32 via Web

kra ja falei um monte de vezes kkkk + vamos de novo RESET OU WIPES, SÓ EM ULTIMO CASO!!!!!!!! o que vc vai fazer e o q o Ciro disse, Limpe os dados do App, Remova qualquer atualização dele. Caso isso ainda nao funcionar, volte a reportar o erro aqui

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

04/07/2014, 13:22:56 via Web

Essas pessoas acham que só existem reset e wipes kkkk

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

04/07/2014, 18:52:16 via App

O play music do meu também parou, já fiz todos os procedimentos de limpeza no app porém ele não voltou a funcionar. Então instalei o Walkman e deixei desativado o play music.

Carregando a assinatura...(95%)

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/07/2014, 21:15:32 via App

John Haley

Limpar os dados do player seria apagar todas as músicas armazenadas no celular?

Não cara... faz assim vá em configuraçoes. aplicativos. todos e procura play music clique nele e vai ter lá limpar dados. Reinicie o cel só por precaução e veja se volta a pegar se não pegar volte no mesmo lugar e procure desinstalar atualizações se clica e depois verifica se volta

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
John Haley
  • Posts no fórum: 12

07/07/2014, 13:59:59 via Web

Ciro F.

John Haley

Limpar os dados do player seria apagar todas as músicas armazenadas no celular?

Não cara... faz assim vá em configuraçoes. aplicativos. todos e procura play music clique nele e vai ter lá limpar dados. Reinicie o cel só por precaução e veja se volta a pegar se não pegar volte no mesmo lugar e procure desinstalar atualizações se clica e depois verifica se volta

Muito obrigado pela informação amigo, fiz como vc descreveu e deu certo.

Arthur S.

Essas pessoas acham que só existem reset e wipes kkkk

Eu nao axo isso, por isso estou aqui no forum p tirar duvidas, pois sei que ha outras opções alem do reset, so nao sabia como fazer... Reset so em ultimo caso.

Responder
Andréa :)
  • Posts no fórum: 1

26/07/2014, 02:01:42 via Web

Estou enfrentando o mesmo problema.
Meu celular também é o Moto G, atualIzei o sistema uns dias atrás e o Play Música parou hoje, aparecendo essa mesma mensagem que você citou.
Já fiz o que te indicaram aqui e não deu certo, o erro persiste.

O que mais posso fazer?

Responder
lucas fermau
  • Posts no fórum: 1

01/10/2014, 20:17:15 via Web

o meu tabem ta dando esse pobrema quando eu entrono app ai se eu abacha a lista de musica ou fica muito tempo no app ele para eu ja fiz isso tudo oque vc disse mais nao da certo oque eu devo fazer agora ?

Responder
Jardson Braz
  • Posts no fórum: 1

08/10/2014, 20:22:38 via Web

Aee, gente. Aconteceu o msm comigo e acabei achando o post aqui.

Resolvi o problema no meu assim:

primeiro eu apaguei os dados do app e todas as músicas.
depois iniciei o Play Music pra ele armazenar dados (que seria de que não tinha nada, acho).
depois voltei as músicas ao Moto g, iniciei o G Play Music e ele funcionou normalmente.

Responder
Naor Cardoso
  • Posts no fórum: 1

17/07/2015, 17:09:43 via Web

Olha pessoal, eu já tive problemas com o music player mas sempre com a tal da pasta ( .nomedia ) que teimava em aparecer e assim sumindo com os meus arquivos de video , musica e fotos mas dessa vez não era a tal pasta e consegui resolver apangando todos os dados do music player lá em configurações aplicativos todos e music player , apaguei tudo e reiniciei e voltou a funcionar.
Abraço!

Responder
Raimundo Júnior
  • Posts no fórum: 1

23/08/2015, 13:53:30 via Web

Vlw cara deu certo VC me ajudou e muito :D

Responder
ana patricia
  • Posts no fórum: 1

28/01/2016, 16:45:58 via Web

Na verdade o playboy do moto g não presta mesmo o meu trava sempre, Ai eu instalei o winamp ele é ótimo eu recomendo ;)

Responder
Vinicius Previdelli
  • Posts no fórum: 1

30/07/2016, 22:17:59 via Web

Minha música fica parando enquanto estou no Facebook ou jogando como eu posso arrumar isso ? Tá me irritando muito ... MOTOG3 GERAÇÃO

Responder
Adérito Borges
  • Posts no fórum: 1

18/01/2017, 02:09:44 via Web

Veja o cartão de memória, de repente deu pau OK, o meu aconteceu isso.

Responder
ismael
  • Posts no fórum: 1

03/05/2018, 16:13:13 via Web

Bom dia !

Meu moto G parou de funcionar o play music so esta aparecendo
uma opção para assinar e pagar um valor

já desinstalei o app,
já forcei parada
já desinstalei as atualizações mas não da nada.
Pode me ajudar????

Responder