galaxy s2 plus

  • Respostas:4
pedro freitas
  • Posts no fórum: 3

11/07/2014, 15:28:06 via Web

Boa tarde, sou novato, por isso não sei se é aqui que devo escrever sobre este assunto!!

tenho um Galaxy s 2 plus, e tou com o seguinte problema... é a 2 vez num espaço de meia duzia de meses que perco as minhas fotos da galeria, fotos tiradas com a camera do telemovel.... alguem me sabe dizer porque razão as fotos desaparecem e se elas estarão guardadas em algum lado? obrigado...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 16:17:32 via Web

olá com um gerenciador de arquivos, olha na pasta DCIM que fica na memória interna, as fotos deveriam estar lá, se não ,estiver , pode ter a mesma pasta no cartão de memória,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
pedro freitas
  • Posts no fórum: 3

11/07/2014, 18:45:45 via Web

ola, mt obrigado pela resposta... já vi tudo o k era possivel seja no telemovel, seja no cartão de memória....as imagens simplesmente não estão mais :) mistério

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 20:32:59 via Web

pode ser algum aplicativo de limpeza que tu tenha que esta apagando as foto....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
pedro freitas
  • Posts no fórum: 3

14/07/2014, 18:40:11 via Web

eu utilizo o clean master... deixa pra lá, mas agradeço sua atenção :)

Responder