pirulito

  • Respostas:2
wilhiams fernandes
  • Posts no fórum: 8

17/07/2014, 21:45:29 via Web

Uma dúvida, esses dias eu estava brincando com aquelas meras e inocentes jujubas do android 4.1.2 do meu Galaxy Note e uma surpresa bem interessante me apareceu, um ou dois pirulitos aparecem navegando sozinhos e solitários entre as jujubas, então, alguém sabe me dizer se já viram isso no aparelho de vocês e porque será que aparece? Alguém?

André Filipe da C.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 19:21:08 via Web

ola , esse pirulito aparece em todos os eggs, do android, segundo a teoria da conspiração seria o android 5 que por enquanto é chamado de apenas L, que seria lolipop, ou pirulito traduzindo, é isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

André Filipe da C.

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

18/07/2014, 22:06:10 via Web

wilhiams fernandes

Uma dúvida, esses dias eu estava brincando com aquelas meras e inocentes jujubas do android 4.1.2 do meu Galaxy Note e uma surpresa bem interessante me apareceu, um ou dois pirulitos aparecem navegando sozinhos e solitários entre as jujubas, então, alguém sabe me dizer se já viram isso no aparelho de vocês e porque será que aparece? Alguém?

É um pirulito em forma de bengala (vermelho e branco)?

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Responder