Samsung Galaxy 5 — Como força 4G LTE no Galaxy S5 importado

  • Respostas:9
Felipe Alves
  • Posts no fórum: 10

05/08/2014, 18:07:21 via Web

Boa Tarde amigos eu tenho um Galaxy S5 importado modelo SM-G900I gostaria de saber como eu posso usar aquela função de forçar o LTE somente já fiz aquela opção ##4636## acho que e assim e não funcionou no galaxy S5 alguem poderia me ajudar ficaria grato :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/08/2014, 18:08:06 via App

Se não funcionou nada vai funcionar, não adianta tentar é incompativel

Responder
Felipe Alves
  • Posts no fórum: 10

05/08/2014, 18:09:06 via Web

Funciona o 4G da TIM amigo :) só queria forçar para o LTE :)

Responder
Jhonatan Silva
  • Posts no fórum: 34

06/08/2014, 01:04:33 via Web

nao vai funcionar no brasil pq e importado o 4g do brasil e diferente

Responder
Felipe Alves
  • Posts no fórum: 10

06/08/2014, 17:11:51 via Web

Jhonatan Silva

nao vai funcionar no brasil pq e importado o 4g do brasil e diferente

Jhonathan funciona numa boa só que queria que ele força-se para LTE só isso rs

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

06/08/2014, 19:51:41 via App

Gente! Vocês não estão entendendo! Mas eu acho que eu estou!

O dispositivo dele funciona com o 4G, mas não toda hora, porque o sinal oscila e provavelmente fica mudando de 4G para 3G, mesmo colocando como preferencial o 4G.
Pelo que eu entendi, ele quer forçar o sinal a ficar sempre em LTE, o que é possível em alguns dispositivos passados, como o meu D1, que não tem 4G, mas como exemplo eu poderia força-lo a ficar apenas na rede 3G sem que ele mudasse pra 2G/GSM.
O que ele quer saber é se tem como ele forçar o dispositivo a ficar sempre apenas na rede LTE 4G. Me corrija se estiver errado!
Pois bem, ele disse que já tentou o método de entrar nas opções ocultas do aparelho discando ##4636##, porém ele não conseguiu forçar a rede a ficar em apenas LTE, eu não sei qual a opção ele selecionou, mas normalmente ele teria que ficar em LTE only, pelo menos no meu Razr i é assim, ele não tem LTE, mas tem a opção pra selecionar [Modo de rede] only ou prefered, porém nunca testei e não sei se dar certo pois não uso chip no meu Razr i, pois o slot está danificado! Pois bem! Foi isso que eu entendi! :D

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Felipe Alves
  • Posts no fórum: 10

07/08/2014, 01:39:46 via Web

E isso Pedro mais eu tentei no meu não foi essa opção :( no meu s5 porém não vai nessa opção infelizmente :( já tentei essa opção do truque maneiro rs mais não foi :( nem a opção fazia no meu antigo Sony zq e funcionava essa opção desse truque só que no s5 eu digito essa opção é não acontece nada :( nem da opção nenhuma :/

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

07/08/2014, 02:00:03 via App

Pesquise mais sobre códigos secretos para Samsung, principalmente para S3 que é o que mais deve ter, pois devem funcionar no Galaxy S5, e quem sabe você encontre essa opção para forçar o LTE.

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Felipe Alves
  • Posts no fórum: 10

07/08/2014, 04:10:53 via Web

Irei pesquisar caso ache eu postarei aqui :)

Responder
Fernando
  • Posts no fórum: 3

03/09/2014, 15:05:57 via Web

Bom dia senhores, gostaria de compartilhar com vcs o meu caso. Eu recentemente comprei um S5 e contratei um plano 4G (CLARO), porém não conseguia navegar nesse sistema (apenas 3G). Testei um chip de um amigo no meu aparelho e o 4G funcionou normalmente, quando testei o meu chip no aparelho dele nada aconteceu. Tentei alguns códigos sugeridos para forçar o LTE pelos fóruns da vida e nada. E ontem procurei uma loja da Claro e descobri que no meu caso o problema era na própria linha (aparelho e chip estavam OK), o funcionário que havia feito minha migração, fez somente do plano e ficou uma restrição do 4G na minha linha. Portanto, nenhum código, troca de chip ou mesmo de aparelho resolveriam o problema. Foi aberto um chamado e simplesmente vão tirar a trava do sistema.

Talvez possa ser isso que esteja acontecendo. Então sugiro que façam essa consulta com a operadora.

Abraços

Responder