Motorola Moto X — ROM MUI

  • Respostas:5
Gilberto Mattos
  • Posts no fórum: 40

19/08/2014, 02:00:42 via Web

Boa note! Alguém sabe dizer se existe uma rom MUI para o moto x?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

19/08/2014, 04:29:32 via Web

Cara, eu fui no XDA, rodei seis páginas sobre desenvolvimento e uma página sobre desenvolvimento original, mas nenhuma delas tinha uma Rom MIUI. Mas porque você quer a MIUI em meio à tantas outras ROMs excelentes?

Responder
Gilberto Mattos
  • Posts no fórum: 40

19/08/2014, 08:56:03 via Web

Hugo C.

Cara, eu fui no XDA, rodei seis páginas sobre desenvolvimento e uma página sobre desenvolvimento original, mas nenhuma delas tinha uma Rom MIUI. Mas porque você quer a MIUI em meio à tantas outras ROMs excelentes?

Na verdade mais por curiosidade. Já instalei algumas roms como a CM mas como não sou muito entendido no assunto, não vi muita vantagem. A MUI parece que tem um visual bonito, misturando um pouco de Android e ios.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

19/08/2014, 23:33:16 via Web

Eu também inslalei ela no meu L5 uma vez, também por curiosidade. Eu fiquei muito insatisfeito, porque ele dá um visual grotesco ao seu aparelho, e porque, além de ser leve, trava MUITO!

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/08/2014, 01:04:58 via App

Hugo C.

Eu também inslalei ela no meu L5 uma vez, também por curiosidade. Eu fiquei muito insatisfeito, porque ele dá um visual grotesco ao seu aparelho, e porque, além de ser leve, trava MUITO!

um l5 e diferente de um moto X não acha?a do moto X é oficial e a do l5 é beta ainda.
tem que saber separar as coisas.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

20/08/2014, 12:56:22 via Web

Rapaiz, a miui e até boa, mais e bem limitada, e lembra muuuuuuuuuuuuuito o iOS kkkk eu fiquei 2 dias nela ate enjuar e voltar pra cyanogenmod

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder