Sem espaço no cel e rootear android

  • Respostas:5
Amanda Antunes
  • Posts no fórum: 5

28/08/2014, 03:29:44 via Web

Pessoas, tenho um cartão de memória de 16 GB no cel e fica escrito que n tem mais espaço pra baixar nenhum app do google play. O q devo fazer?, passo a passo, com os sites pra download. E como faço pra rootear o android? Me ajudem pfvrrrrr, n sei mais o q fazer, é mt confuso td.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/08/2014, 03:56:07 via App

Os apps não são instalados no cartão SD, ele instala na memoria do celular, então seu aparelho deve tá com a memoria cheia já. E quanto ao Root, qual é o seu aparelho?

— alterado em 28/08/2014, 04:00:18

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

28/08/2014, 03:56:21 via App

Que aparelho você tem?

Responder
Amanda Antunes
  • Posts no fórum: 5

28/08/2014, 04:13:49 via Web

Meninos, é o Lenovo A269. Eu to ligada nisso do app, mas não dá pra transferir nada prod cartão de memória? Se for assim, qual a vantagem em ter o cartão kk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/08/2014, 04:17:38 via App

Amanda Antunes

Meninos, é o Lenovo A269. Eu to ligada nisso do app, mas não dá pra transferir nada prod cartão de memória? Se for assim, qual a vantagem em ter o cartão kk

Qual a versão do seu Android?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/08/2014, 04:38:17 via App

Amanda Antunes

Meninos, é o Lenovo A269. Eu to ligada nisso do app, mas não dá pra transferir nada prod cartão de memória? Se for assim, qual a vantagem em ter o cartão kk

Faça assim. Configurações > Aplicativos > Todos.. Agora procure o aplicativo que desejar mover e toque sobre ele. Na próxima tela serão exibidas informações detalhadas do app, então procure pelo botão “Mover para cartão SD. Pode demorar um pouco dependendo do tamanho do aplicativo..
Ou pode baixar na Play Store o app AppMgr lll (App 2 SD) e é só voce escolhe qual app quer mover pro sd. Deve te ajudar rs..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder