MIUI v5 unificada Motorola Moto G ,Moto X ,HTC M8( BR0.2) [Falcon] Portugues do Brasil

  • Respostas:265
  • Sticky
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

03/10/2014, 23:14:34 via App

essa rom parece ser muito bonita, mas vou esperar pela v6 q é mais bonita ainda e ai sim instalar😀

Responder
Douglas Siqueira
  • Posts no fórum: 13

04/10/2014, 00:07:08 via Web

Como acesso todos meus apps ? não encontro nenhum menu de aplicativos nela :(

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

04/10/2014, 00:38:03 via Web

Douglas Siqueira

Como acesso todos meus apps ? não encontro nenhum menu de aplicativos nela :(

E tipo o iPhone todos os apps estao na tela inicial vê e só organizar dimnua a quantidade de telas faz a pinça (zoom) e tem a opção lá no superior direito para fechar a tela e junte os apps nas pastas pra focar mais fácil de encontrar se n gostar baixe k nova ou google now launcher

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

04/10/2014, 04:10:11 via Web

Rodrigo Cavalcanti

essa rom parece ser muito bonita, mas vou esperar pela v6 q é mais bonita ainda e ai sim instalar😀

vai demorar parça

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

04/10/2014, 15:48:01 via Web

Rodriguinaraujo

Alexsandro Pessoa

Rodriguinaraujo

Gabriel Félix

E o seguinte ela não ta pegando temas pq os kernels sao pra cm11 ,MSM ela sendo baseada tem q ser próprio qcdeve ter sido alterado pra rodar nela se não alguns após n pegam fiz uns testes aki nem o xperience 17 nem o the green machine 4 funcionam nela :'(

— alterado em 04/10/2014, 15:49:23

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 14

04/10/2014, 16:17:34 via Web

E o seguinte ela não ta pegando temas pq os kernels sao pra cm11 ,MSM ela sendo baseada tem q ser próprio qcdeve ter sido alterado pra rodar nela se não alguns após n pegam fiz uns testes aki nem o xperience 17 nem o the green machine 4 funcionam nela :'(

Como assim? Eu estava com ela até ontem com os temas funcionando e com o TGM 4

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

04/10/2014, 16:59:21 via Web

Gabriel de Andrade

E o seguinte ela não ta pegando temas pq os kernels sao pra cm11 ,MSM ela sendo baseada tem q ser próprio qcdeve ter sido alterado pra rodar nela se não alguns após n pegam fiz uns testes aki nem o xperience 17 nem o the green machine 4 funcionam nela :'(

Como assim? Eu estava com ela até ontem com os temas funcionando e com o TGM 4

Você usou o TGM 4? o.O
Qual versão?
Consertou o wifi após flashear?

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

04/10/2014, 17:14:54 via Web

Gabriel de Andrade

E o seguinte ela não ta pegando temas pq os kernels sao pra cm11 ,MSM ela sendo baseada tem q ser próprio qcdeve ter sido alterado pra rodar nela se não alguns após n pegam fiz uns testes aki nem o xperience 17 nem o the green machine 4 funcionam nela :'(

Como assim? Eu estava com ela até ontem com os temas funcionando e com o TGM 4

estranho eu testei umas 4 vezes aki e toda vez que abria o themes n pegava ,posta o link da tua pra testar aki

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

04/10/2014, 17:22:16 via Web

Baixando pra testar, mas Galerinha, se me lembro bem, o controle do music player na lockscreen aparece quando você dá un toque duplo na bolinha de desbloqueio! Dêem uma testada ae (:

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

04/10/2014, 17:31:11 via Web

Gabriel Santos

Baixando pra testar, mas Galerinha, se me lembro bem, o controle do music player na lockscreen aparece quando você dá un toque duplo na bolinha de desbloqueio! Dêem uma testada ae (:

Realmente, dois toques.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

04/10/2014, 20:05:19 via Web

Umas coisas que percebi ja configurando, o WiFi não funciona e tem um bug de interface na barra de notificações, observer bem, quando ela ta puxada o conteúdo de trás dela fica piscando.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

04/10/2014, 20:05:26 via Web

Enviei a mais sem querer por conta do bug.

— alterado em 04/10/2014, 20:05:57

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

04/10/2014, 23:42:04 via Web

Esse bug do wifi tá me fodendo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/10/2014, 00:04:26 via App

Gabriel Félix

Esse bug do wifi tá me fodendo.

ow tu sabe se ela funfa na multirom ? querendo testa ela rsrs parece promissora, fora o wifi oq vc achou dela brow ? vlw

— alterado em 05/10/2014, 00:05:04

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

05/10/2014, 00:31:27 via Web

Helbert Moura

Gabriel Félix

Esse bug do wifi tá me fodendo.

ow tu sabe se ela funfa na multirom ? querendo testa ela rsrs parece promissora, fora o wifi oq vc achou dela brow ? vlw

Nem sei se funfa, acho que não por causa do kernel, que tem que ser sem o SELinux ativado.
Achei tão boa tanto é que eu não sai dela e estou só no 3G, não sei se é porque eu amo a MIUI mesmo, mas a ROM tá mt boa. Teve gente que não teve o bug do wifi não, testa aí...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/10/2014, 00:45:28 via App

Gabriel Félix

Helbert Moura

Gabriel Félix

Esse bug do wifi tá me fodendo.

ow tu sabe se ela funfa na multirom ? querendo testa ela rsrs parece promissora, fora o wifi oq vc achou dela brow ? vlw

Nem sei se funfa, acho que não por causa do kernel, que tem que ser sem o SELinux ativado.
Achei tão boa tanto é que eu não sai dela e estou só no 3G, não sei se é porque eu amo a MIUI mesmo, mas a ROM tá mt boa. Teve gente que não teve o bug do wifi não, testa aí...

dmr vo coloca ela amanha, vi gente tendo bugs nos temas, ae como ta esse ponto ? vlw pelas inf

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

05/10/2014, 00:46:27 via Web

Gabriel Félix

Helbert Moura

Gabriel Félix

Esse bug do wifi tá me fodendo.

ow tu sabe se ela funfa na multirom ? querendo testa ela rsrs parece promissora, fora o wifi oq vc achou dela brow ? vlw

Nem sei se funfa, acho que não por causa do kernel, que tem que ser sem o SELinux ativado.
Achei tão boa tanto é que eu não sai dela e estou só no 3G, não sei se é porque eu amo a MIUI mesmo, mas a ROM tá mt boa. Teve gente que não teve o bug do wifi não, testa aí...

Eu tirei a ROM pq uso o celular só pra tudo... Mas assim que ela fixar, será ela a ROM do meu celular, o bug do wifi aqui não saiu nem com o tgm4, alias, bugou foi muito aplicativo depois dele, não testei o experience, e o bug da transparência da barra de notificações.

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

05/10/2014, 00:56:25 via App

Testando aqui com o TGM e o wifi funciona de boa! A rom esta mais rápida do que eu imaginava

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

05/10/2014, 02:46:26 via Web

TGM bugou tudo porque ele vem com o SELinux habilitado, para a MIUI o kernel tem que vir com isso desabilitado.

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

05/10/2014, 02:46:45 via Web

Helbert Moura

Gabriel Félix

Helbert Moura

Gabriel Félix

Esse bug do wifi tá me fodendo.

ow tu sabe se ela funfa na multirom ? querendo testa ela rsrs parece promissora, fora o wifi oq vc achou dela brow ? vlw

Nem sei se funfa, acho que não por causa do kernel, que tem que ser sem o SELinux ativado.
Achei tão boa tanto é que eu não sai dela e estou só no 3G, não sei se é porque eu amo a MIUI mesmo, mas a ROM tá mt boa. Teve gente que não teve o bug do wifi não, testa aí...

dmr vo coloca ela amanha, vi gente tendo bugs nos temas, ae como ta esse ponto ? vlw pelas inf

Aqui os temas tá normal o.O

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/10/2014, 02:48:48 via App

Gabriel Félix

Aqui os temas tá normal o.O

Opa mano vlw mesmo, agora to curioso rsrs vo coloca ela

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

05/10/2014, 03:06:26 via Web

Helbert Moura

Funcionando de boa o que não ta funcionando coloquei lá nos bugs mais não e ND que interfira , só saio da Miui agr pro Android L da GPE

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/10/2014, 03:19:51 via App

Alexsandro Pessoa

Helbert Moura

Funcionando de boa o que não ta funcionando coloquei lá nos bugs mais não e ND que interfira , só saio da Miui agr pro Android L da GPE

eh tava dando uma lida la no topico, queria uma opniao pessoal mesmo rsrs maid depois dos comentarios q tive e vc confirmando agora vo coloca ela mesmo rsrs vlw pela atencao se galera :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Alexsandro Pessoa

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

05/10/2014, 03:26:39 via Web

partiumiui :)

Alexsandro Pessoa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/10/2014, 03:31:23 via App

Rodrigo Cavalcanti

partiumiui :)

migramiui :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Alexsandro Pessoa

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

05/10/2014, 04:29:13 via Web

sdds wifi :(

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

05/10/2014, 04:36:41 via App

Gabriel Félix

sdds wifi :(

instalei o xperience 17 aqui e funcionou o wifi cara.. tenta ai

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

05/10/2014, 04:37:12 via App

rom mt linda e bem estavel,recomendo muito

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/10/2014, 04:37:29 via App

Gabriel Félix

sdds wifi :(

kkkkk tenso mano, acho q esse e o bug mais chato, preferiria ter o porre do lag inicial do que fica sem wifi viu, serio mesmo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Alexsandro Pessoa

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

05/10/2014, 04:51:54 via Web

Helbert Moura

Gabriel Félix

sdds wifi :(

kkkkk tenso mano, acho q esse e o bug mais chato, preferiria ter o porre do lag inicial do que fica sem wifi viu, serio mesmo

Sem dúvida prefiro q fique sem pegar chip do q perder o WiFi tenta dar todos os wipes e instalar e vai direto n bota nem gapps.... qual e o teu modelo pra ser específico ?

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

05/10/2014, 05:30:13 via App

desculpem a ignorância..mas onde eu vejo os temas aqui? não to achando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/10/2014, 05:32:19 via App

Alexsandro Pessoa

Helbert Moura

Gabriel Félix

sdds wifi :(

kkkkk tenso mano, acho q esse e o bug mais chato, preferiria ter o porre do lag inicial do que fica sem wifi viu, serio mesmo

Sem dúvida prefiro q fique sem pegar chip do q perder o WiFi tenta dar todos os wipes e instalar e vai direto n bota nem gapps.... qual e o teu modelo pra ser específico ?

vo coloca tudo do zero de novo quando acorda, vo baixa as rom tudo de novo tbm vai q ajuda rsrs o meu e o moto g dual( mais nunca usei dual ) estranho q nas outras rom tipo PA fraga nunca tive problema de wifi

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

05/10/2014, 05:35:45 via Web

Li lá no topico que o deve sabe desse bug do WiFi, está mesmo ocorrendo em alguns usuários, independente da forma de instalação, e já sabem que é um bug da cm, outro usuário postou a mesma versão da cm com esse bug solvido, provavelmente ele faça uma build rapidinho. Parece que ele vai traduzir os textos da ROM também, um cara perguntou sobre o francês, mas a forma que ele respondeu deu a entender que eram todas as línguas. Próxima build começo a usar aqui. (:

— alterado em 05/10/2014, 05:37:38

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

05/10/2014, 08:04:32 via Web

Gabriel Santos

Li lá no topico que o deve sabe desse bug do WiFi, está mesmo ocorrendo em alguns usuários, independente da forma de instalação, e já sabem que é um bug da cm, outro usuário postou a mesma versão da cm com esse bug solvido, provavelmente ele faça uma build rapidinho. Parece que ele vai traduzir os textos da ROM também, um cara perguntou sobre o francês, mas a forma que ele respondeu deu a entender que eram todas as línguas. Próxima build começo a usar aqui. (:

A idea e fazer mullti idioma mas acho dificil colocar o portugues do brasil so vao botar o frances msm ja q o dev H e frances QM sabe ,e também estão trabalhando no Miui 6 pelo q parece mas ta pra depois do Flyme ( porem sinceramente acho q vão abandonar o projeto do flyme e muita pouco gente q ta interessada e n iria adiantar o trabalho todo )

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/10/2014, 16:20:46 via App

que rm foda rsrs muito top, mesmo com os bugs da versao ela ta foda quando fixarem os bugs estara entres as melhors rom pro G concerteza, vlw por compartilhar com agente a rom, achei ate bem fluida por ser uma rom tao nova, e tem funcoes bem interessantes, recomendo ela :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

05/10/2014, 17:06:14 via Web

Miui é a única modificação do Android que vale a pena usar, tanto que você não vê fácil por exemplo tourch wizz feita para os nexus. Ela é leve e bem encaixada no sistema, por isso que geral quer. Kkk

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

05/10/2014, 17:09:22 via Web

Rodrigo Cavalcanti

desculpem a ignorância..mas onde eu vejo os temas aqui? não to achando

Tá dando bug no tema aí? É por causa do Xperience...

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

05/10/2014, 22:15:46 via Web

Renan Santana

Gabriel Félix

Aí galera, vai acabar os bugs :D
Amanhã o dev @TeamMex vai lançar uma versão de seu kernel para a MIUI e sem os FC's
Quem quiser conferir o post: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=55841074&postcount=1581

Se der uma traduzida mudo pra ela fácil

Quem não entende inglês em pleno 2014?!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

05/10/2014, 22:17:05 via App

alguem mais ta tendo problemas p entrar no mi cloud?? aqui nao funciona de jeito nenhum

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

05/10/2014, 22:53:17 via Web

Rodrigo Cavalcanti

alguem mais ta tendo problemas p entrar no mi cloud?? aqui nao funciona de jeito nenhum

Kernel. Nem temas, nem cloud e outros apps aí. Espere pra colocar a versão pra MIUI, e não essas que já estão disponíveis.

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

06/10/2014, 02:39:46 via Web

Galera saíram as versões traduzidas mas n tem o português apenas spain e frech e uma q tem inglês final n entendi ao certo ,amanha eu começo a traduçao e vai ser o seguinte só farei a tradução por versão ou seja n vou ficar corrigindo erros a menos q seja muito grave

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

06/10/2014, 04:59:48 via Web

Tradução completa graças ao miui BR fan site , já ta pronto rodando liso ate mais q a beta dos gringos(huehuehue BR) só falta upar a net ta lerda e não sei se vai sair ainda hj qualquer coisa ate amanha eu posto

— alterado em 06/10/2014, 05:00:10

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Rodriguinaraujo

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

06/10/2014, 15:01:06 via App

Alexsandro Pessoa

Tradução completa graças ao miui BR fan site , já ta pronto rodando liso ate mais q a beta dos gringos(huehuehue BR) só falta upar a net ta lerda e não sei se vai sair ainda hj qualquer coisa ate amanha eu posto

So instalar a br como atualização ou do zero?

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

06/10/2014, 15:52:23 via App

Alexsandro Pessoa

Tradução completa graças ao miui BR fan site , já ta pronto rodando liso ate mais q a beta dos gringos(huehuehue BR) só falta upar a net ta lerda e não sei se vai sair ainda hj qualquer coisa ate amanha eu posto

quais os bugs que ela tem nesse update, e essa tradução mano?...deu vontade de por essa rom

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

06/10/2014, 16:12:58 via Web

Italo fernandes

Alexsandro Pessoa

Tradução completa graças ao miui BR fan site , já ta pronto rodando liso ate mais q a beta dos gringos(huehuehue BR) só falta upar a net ta lerda e não sei se vai sair ainda hj qualquer coisa ate amanha eu posto

quais os bugs que ela tem nesse update, e essa tradução mano?...deu vontade de por essa rom

Os bugs coloquei lá no na primeira pag a tradução ta perfeita e e deu uma ajudada na RAM tava como pouca disponivel ,sobre ela fico com ela e a paranoid como as melhores pro G realmente vale a pena

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

06/10/2014, 16:16:06 via Web

caio silva

Alexsandro Pessoa

Tradução completa graças ao miui BR fan site , já ta pronto rodando liso ate mais q a beta dos gringos(huehuehue BR) só falta upar a net ta lerda e não sei se vai sair ainda hj qualquer coisa ate amanha eu posto

So instalar a br como atualização ou do zero?

Pode mas não recomendo no meu caso eu fiz um backup da anterior instalei do zero e DPS recuperei só o data

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

06/10/2014, 16:26:25 via Web

MIUI salinda :*

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

06/10/2014, 16:35:17 via App

Se eu flashea-la perderei todos meus arquivos tipo foto,música, etc... igual quando poe a stock via adb?

Responder