Camera Frontal XPERIA M2 CONGELANDO

  • Respostas:7
Lucas Barcelos
  • Posts no fórum: 6

04/09/2014, 23:16:09 via Web

Amigos, comprei um M2 ontem e depois da atualização do android a camera frontal fica congelada e da erro, alguém poderia fazer a gentileza de me ajudar? Obg.

Responder
André Barros
  • Posts no fórum: 21

04/09/2014, 23:24:57 via App

Tenta limpar o cache e os dados

Lucas Barcelos

Responder
Lucas Barcelos
  • Posts no fórum: 6

04/09/2014, 23:35:47 via Web

André Barros

Tenta limpar o cache e os dados

Já fiz amigo e nada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2014, 01:35:19 via App

reseta o aparelho

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Lucas Barcelos

Responder
Lucas Barcelos
  • Posts no fórum: 6

05/09/2014, 01:52:46 via Web

Obrigado amigo, eu liguei para a assistência e eles me indicaram fazer a atualização com reparação pelo programa SONY PC COMPANION, então eu segui todos os passos e deixei atualizando aqui, mas tá demorando muito, já tem mais de 1h e não chegou nos 10%, eu acho e minha net tá normal.

Depois posto a resposta aqui.

Obrigado.

Responder
Lucas Barcelos
  • Posts no fórum: 6

05/09/2014, 04:47:03 via Web

Nada deu jeito, já resetei o aparelho, restaurei os padrões de fábrica, entrei no modo de segurança e fiz novamente o update corrigindo os erros pelo programa no PC, agora não sei oque fazer mais hehe, alguma sugestão galera?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2014, 11:45:38 via App

Bom então garantia nele, é um aparelho muito novo nem as rom pra trocar temos ainda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Lucas Barcelos

Responder
Lucas Barcelos
  • Posts no fórum: 6

05/09/2014, 14:31:37 via Web

jefferson h.

Bom então garantia nele, é um aparelho muito novo nem as rom pra trocar temos ainda.

Infelizmente vou ter que enviar, já me arrependi de ter comprado esse aparelho xperia, foi o primeiro e último hehe.

Agora é ficar 30 dias sem o aparelho e rezar para não ser extraviado pelos correios.

— alterado em 05/09/2014, 14:32:05

Responder