[APP] SuperSU: Chainfire, ChainsDD ou ClockWorkMod?

  • Respostas:6
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

10/09/2014, 18:44:11 via App

Fiz ROOT recentemente no meu Moto E e não estou gostando muito do APP de permissões da Chainfire, ele vive pedindo atualização de binários e sempre que reinicio o smartphone ele pede as permissões de novo e acaba sendo chato. Há uns 3 anos, eu lembro que todos usavam o app do ChainsDD e ele era muito bom, simples e eficiente. Olhando na Play Store descobri que também existe um APP da ClockWorkMod, então surgiu a dúvida sobre qual o melhor APP e como proceder na troca de um APP para outro, basta desinstalar um e baixar o outro?
O que eu pude notar, é que o APP do ChainsDD não é atualizado desde 2012, então atualmente ainda vale a pena usar ele?

— alterado em 10/09/2014, 18:46:34

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/09/2014, 18:51:13 via Web

olá, é o seguinte eu sempre uso o supersu e nunca sou questionado a atualzar o binario, nem quando atualiza o app, só na primeira instalação mesmo, logo esse problema deve ser contigo e algum app de limpeza de cache que tu tenha ou a´te mesmo antivirus.
quanto aos outros, eu não uso justamente por que não estão sendo atualizados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

10/09/2014, 18:56:21 via App

jefferson h.

olá, é o seguinte eu sempre uso o supersu e nunca sou questionado a atualzar o binario, nem quando atualiza o app, só na primeira instalação mesmo, logo esse problema deve ser contigo e algum app de limpeza de cache que tu tenha ou a´te mesmo antivirus.
quanto aos outros, eu não uso justamente por que não estão sendo atualizados.

Já atualizei os binários umas 5 vezes. Vou apagar os dados dele e ver no que dá.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/09/2014, 18:59:36 via Web

tem que ver é que outro app ta ferrando com teu binario isso sim, pois isso não é normal, á anos que eu uso o super su e isso nunca aconteceu, como disse só quando instala da primeira vez, fora disso nem quando atualiza o app.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

10/09/2014, 19:02:08 via Web

Olha, de novo.
image

Como faço pra descobrir qual APP está fazendo isso?

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Rodrigo Faria
  • Posts no fórum: 12

11/09/2014, 10:55:56 via Web

Vai de supersu nunca dá problemas em relação à pedir atualização de binário como falou o Jéferson.

Responder
Walter M.
  • Posts no fórum: 29

11/09/2014, 12:46:23 via App

Bom dia,

como já foi dito, o SuperSu não pede atualização sempre. Verifique se a atualização é concluída sem erros.
Caso não encontre a falha, desinstale o SuperSu, limpe a cache do seu smartphone, reinicie o smartphone e instale o SuperSu novamente.
O que está ocorrendo é a atualização do app que não está sendo concluída.
Outra hipótese a verificar é se o SuperSu está com as configurações padrão, para isso, utilize a opção restaurar padrões nas configurações do SuperSu.

Abraços! !

Responder