Motorola Moto G — Ajuda: Remover nome de perfil de usuário na foto que fica na barra de notificações.

  • Respostas:60
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

15/09/2014, 00:04:59 via Web

Amigos, boa noite!!! Pesquisei na web sobre este assunto e não encontrei nada que pudesse se aplicar ao que estou querendo fazer. É o seguinte: Na minha foto de perfil de usuário fica uma tarja preta com o meu nome e nisso, ela atrapalha a visibilidade da minha imagem como vocês podem ver na captura de tela que fiz:
image

Tem como remover isso? Já entrei no Gravity Box e nada desta opção. Se alguém conhecer alguma técnica que me ajude na resolução deste problema, eu agradeço. Lembrando que eu uso a Rom stock 4.4.4. Desde de já agradeço a ajuda de todos.

— alterado em 15/09/2014, 00:07:01

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

15/09/2014, 00:08:35 via Web

Caso não tenha como remover isso, tem como deixar pelo menos essa tarja mais abaixo da imagem pra que meu rosto fique visível?

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/09/2014, 00:17:06 via Web

Leo Walk

Caso não tenha como remover isso, tem como deixar pelo menos essa tarja mais abaixo da imagem pra que meu rosto fique visível?

Todos são assim, acabei de fazer o teste, e como nas minhas fotos não fica cobrindo nada essencial (Ex: rosto) aqui vai a dica. Opte por uma imagem onde voce esteja mais distante, ou seja que teu pescoço esteja da metade da foto pra cima. Um exemplo disso é esse meu perfil, veja que da camiseta para baixo, se tem a metade da foto, nesse caso a tarja vai ficar em um local adequado, e não no rosto. Bom é mais ou menos isso, se tu pegar uma foto que esteja mais distante vai ficar perfeito.

Observação: Você precisa mudar sua foto no perfil do Google Plus, tirar uma nova foto, ou, selecionar uma foto de tua galeria de fotos. Boa sorte. :)

— alterado em 15/09/2014, 00:19:20

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

15/09/2014, 00:22:53 via Web

Obrigado!!! Vou tentar essa imagem que tenho aqui no fórum pra ver se fica legal. qualquer coisa eu posto o resultado pra você conferir.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/09/2014, 00:32:53 via Web

Leo Walk

Obrigado!!! Vou tentar essa imagem que tenho aqui no fórum pra ver se fica legal. qualquer coisa eu posto o resultado pra você conferir.

Opa, valew ... Tenta aí, mas ja te aconselho a pegar uma mais completa, tipo abdome para cima. Boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

15/09/2014, 01:04:04 via Web

Olha o resultado:
image

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

15/09/2014, 01:07:25 via Web

Mas pra ser sincero, eu ainda prefiro sem essa tarja!!! Será que não existe nem um script pra tentar remover isso entrando no código fonte do Android?

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

15/09/2014, 02:12:05 via App

Creio que não amigo. D:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/09/2014, 02:21:47 via App

Já tentou excluir o contato e criar um novo a partir do aplicativo pessoas?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/09/2014, 02:22:35 via Web

Artur Eduardo

Ah um jeito de tirar. Clique em cima da imagem, clique no icone ao lado da estrela, irá abrir seu contato, clique no menu de 3 pontos e depois em editar, remova o nome e clique em concluido.

:O Nossa Artur, voce é um Geniiooooo!!!! ... Como eu não pensei nissso???? :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

15/09/2014, 02:24:40 via App

Laíre S.

Artur Eduardo

Ah um jeito de tirar. Clique em cima da imagem, clique no icone ao lado da estrela, irá abrir seu contato, clique no menu de 3 pontos e depois em editar, remova o nome e clique em concluido.

:O Nossa Artur, voce é um Geniiooooo!!!! ... Como eu não pensei nissso???? :D

Como nós não pensamos nisso? KKKKK

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/09/2014, 02:37:31 via Web

Na verdade esse nome é carregado pelo Gmail e Google Plus, eu fui fazer o teste apagando o nome e não mudou nada, ai apeguei o perfil e não mostrou foi mas nada, kk. Em fim, aproveitar e fazer um Full Wipe .. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/09/2014, 02:38:04 via App

Adriano

Laíre S.

Artur Eduardo

Ah um jeito de tirar. Clique em cima da imagem, clique no icone ao lado da estrela, irá abrir seu contato, clique no menu de 3 pontos e depois em editar, remova o nome e clique em concluido.

:O Nossa Artur, voce é um Geniiooooo!!!! ... Como eu não pensei nissso???? :D

Como nós não pensamos nisso? KKKKK

Na verdade uma vez funcionou, mas depois de falar fui testar e não funcionou, por isso o post foi apagado, mas espero que funcione com você

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

15/09/2014, 02:39:13 via Web

Não deu certo aqui, pois meu perfil além do celular, também esta vinculado a minha conta no google+ e lá o perfil não pode ficar sem um nome. E agora?

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/09/2014, 02:40:49 via App

Leo Walk

Não deu certo aqui, pois meu perfil além do celular, também esta vinculado a minha conta no google+ e lá o perfil não pode ficar sem um nome. E agora?

Tente apagar o contato e recria-lo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/09/2014, 02:42:46 via App

Artur Eduardo

Leo Walk

Não deu certo aqui, pois meu perfil além do celular, também esta vinculado a minha conta no google+ e lá o perfil não pode ficar sem um nome. E agora?

Tente apagar o contato e recria-lo

Aqui funcionou, abra o contato e exclua-o, depois abra o aplicativo Pessoas, coloque sua foto e clique em concluido

Léo Walk

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

15/09/2014, 02:52:54 via Web

Artur, exclui o contato que também era vinculado ao google+. Criei um novo contato no aplicativo pessoas apenas selecionando uma das minhas contas de email e depois inserindo apenas a foto. Fui tentar clicar no quadrado pra por esse perfil, mas ele diz contato inexistente. E agora?

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/09/2014, 03:05:21 via App

Leo Walk

Artur, exclui o contato que também era vinculado ao google+. Criei um novo contato no aplicativo pessoas apenas selecionando uma das minhas contas de email e depois inserindo apenas a foto. Fui tentar clicar no quadrado pra por esse perfil, mas ele diz contato inexistente. E agora?

Sim, mas você clicou em "Configurar meu perfil"?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

15/09/2014, 03:05:53 via App

Ai cara eu consegui tirar assim, entra no app dos contatos e apaga o contato do seu perfil, ai vai ficar (configurar seu perfil), dai você só salva a foto e deixa sem nome e sem seu numero que assim da certo !

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Léo Walk

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

15/09/2014, 03:08:33 via Web

Onde fica essa opção? Criei o meu novo perfil, mas não existe essa opção!!! Quando clico no quadrado pra tentar por o novo perfil diz : O contato não existe.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

15/09/2014, 03:09:04 via Web

Não é com todo mundo, nunca tive esse problema :)
image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/09/2014, 03:10:35 via App

Leo Walk

Onde fica essa opção? Criei o meu novo perfil, mas não existe essa opção!!! Quando clico no quadrado pra tentar por o novo perfil diz : O contato não existe.

Entre no aplicativo Pessoas, o primeiro contato será o seu, exclua-o e depois clique em "Configurar meu perfil"

rogerio soares

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

15/09/2014, 03:13:15 via Web

Vinicius Moura

Ai cara eu consegui tirar assim, entra no app dos contatos e apaga o contato do seu perfil, ai vai ficar (configurar seu perfil), dai você só salva a foto e deixa sem nome e sem seu numero que assim da certo !

Consegui!!! Obrigado, Vinicius. Boa noite!!!

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

15/09/2014, 03:18:28 via Web

Leonardo Silva

Não é com todo mundo, nunca tive esse problema :)
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6777325/image/Screenshot_2014-09-14-22-05-30.png

Eu consegui por sem a tarja, mas gostei também dessa forma que você deixou com a tarja preta abaixo da foto. Essa sua rom é custom não é!?

— alterado em 15/09/2014, 03:19:13

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

15/09/2014, 03:22:42 via App

Leo Walk

Vinicius Moura

Ai cara eu consegui tirar assim, entra no app dos contatos e apaga o contato do seu perfil, ai vai ficar (configurar seu perfil), dai você só salva a foto e deixa sem nome e sem seu numero que assim da certo !

Consegui!!! Obrigado, Vinicius. Boa noite!!!

Por nada amigo, Valeu ! 😃

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

15/09/2014, 03:37:35 via App

Leo Walk

Leonardo Silva

Não é com todo mundo, nunca tive esse problema :)
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6777325/image/Screenshot_2014-09-14-22-05-30.png

Eu consegui por sem a tarja, mas gostei também dessa forma que você deixou com a tarja preta abaixo da foto. Essa sua rom é custom não é!?

sim Cm linaro esta Top da galaxia kkkk

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

17/09/2014, 00:02:19 via App

Quando entro no modo avião a tarja volta e nisso, eu tenho que sempre refazer o processo de por o nome e deleta-lo novamente!!! Isso também acontece quando reinicio o aparelho. E agora? Pelo visto não tem jeito mesmo!!!

— alterado em 17/09/2014, 00:31:45

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/09/2014, 03:04:00 via App

Vix amigo, aqui esse problema não acontece, acho que quando você reinicia o cel ele sincroniza todos seus contatos ai volta o seu contato antigo, só uma coisa, tenta desativar a sincronização salvar seu contato só com a foto e depois reiniciar só pra ver se da certo, não sei se vai resolver amigo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

17/09/2014, 03:21:56 via Web

Vinicius Moura

Vix amigo, aqui esse problema não acontece, acho que quando você reinicia o cel ele sincroniza todos seus contatos ai volta o seu contato antigo, só uma coisa, tenta desativar a sincronização salvar seu contato só com a foto e depois reiniciar só pra ver se da certo, não sei se vai resolver amigo.

A minha sincronização esta sempre desativada!!! Só uma detalhe, a tal tarja preta volta sem meu nome. Ai, quando eu vou editar, ponho o nome novamente e depois apago, nisso, fica tudo normal, mas basta eu por no modo avião que fica a tarja irritante novamente sem meu nome é lógico...rsrsrs...

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/09/2014, 03:26:52 via App

Tente apagar seu contato, depois limpar os dados do app e depois salvar de novo pra ver amigo !

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

17/09/2014, 03:40:10 via Web

Vinicius Moura

Tente apagar seu contato, depois limpar os dados do app e depois salvar de novo pra ver amigo !

O engraçado é que fui por no modo avião pra ver se ela aparecia e não apareceu depois que refiz o processo. Só não tentei reiniciar pra ver se volta essa tarja. Ela aparece quando quer...kkkkkkk...mas em fim, caso surja novamente, vou deletar o contato e refazer tudo novamente. Eu só ponho a foto e não estou inserindo nenhum dado. Um detalhe é que quando criei o novo perfil, vinculei ele a minha conta de gmail. Mas o contato fica todo em branco apenas com a minha foto.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/09/2014, 03:45:13 via App

Então o problema deve ser esse amigo, já que vinculou a sua conta do Gmail ele volta ao antigo, tenta apagar o contato depois ativar a sincronização, e salvar de novo seu contato só com a foto pra ver se ele sincroniza seu novo contato apenas com a foto salva !

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

17/09/2014, 03:52:00 via Web

Vinicius Moura

Então o problema deve ser esse amigo, já que vinculou a sua conta do Gmail ele volta ao antigo, tenta apagar o contato depois ativar a sincronização, e salvar de novo seu contato só com a foto pra ver se ele sincroniza seu novo contato apenas com a foto salva !

Todos os meus contatos que salvo no meu celular eu sempre tenho que escolher alguma conta de email que eu cadastrei nele. Vou tentar salvar meu contato apenas no aparelho.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/09/2014, 03:55:26 via App

Beleza amigo, tenta ai depois avisa aqui se deu certo !

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

17/09/2014, 04:01:40 via Web

Observando aqui, quando fui recriar meu contato, ele não salva em nenhuma conta de email!!! Agora vamos ver se o problema vai persistir.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/09/2014, 04:03:56 via App

Leo Walk

Observando aqui, quando fui recriar meu contato, ele não salva em nenhuma conta de email!!! Agora vamos ver se o problema vai persistir.

Aqui no meu também não salva em nenhuma conta, acho que fica na memoria do smart, acho que o problema não deve aparecer mais, rsrs. 😀

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

17/09/2014, 04:06:26 via Web

Reinicie com ele no modo avião e estava tudo normal, mas quando sai do modo avião e deixei o sinal das operadoras rolar, a tarja reapareceu!!!

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

17/09/2014, 04:07:34 via Web

Vinicius Moura

Leo Walk

Observando aqui, quando fui recriar meu contato, ele não salva em nenhuma conta de email!!! Agora vamos ver se o problema vai persistir.

Aqui no meu também não salva em nenhuma conta, acho que fica na memoria do smart, acho que o problema não deve aparecer mais, rsrs. 😀

Você usa rom stock 4.4.4? A minha é essa rom!!!

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/09/2014, 04:10:02 via App

Leo Walk

Vinicius Moura

Leo Walk

Observando aqui, quando fui recriar meu contato, ele não salva em nenhuma conta de email!!! Agora vamos ver se o problema vai persistir.

Aqui no meu também não salva em nenhuma conta, acho que fica na memoria do smart, acho que o problema não deve aparecer mais, rsrs. 😀

Você usa rom stock 4.4.4? A minha é essa rom!!!

Sim uso a Stock 4.4.4

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/09/2014, 04:11:01 via App

Leo Walk

Reinicie com ele no modo avião e estava tudo normal, mas quando sai do modo avião e deixei o sinal das operadoras rolar, a tarja reapareceu!!!

Você tentou excluir o seu perfil, depois limpar os dados do app, depois salvar e reiniciar pra ver ? rsrs.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

17/09/2014, 10:16:35 via App

Vinicius, bom dia. Sim, fiz isso, mas o engraçado é que essa falha acontece não pelos motivos que eu achava que era. Simplesmente a tarja volta do nada, só que sem o meu nome. Hoje pela manhã depois que recriei o meu perfil, ela não voltou. Minha rom esta com root e tem várias modificações que fiz.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

17/09/2014, 20:46:11 via Web

Este e um bug nativo da rom motorola, ta acontecendo direto isso. e uma atualização bugada q a motorola liberou, e nao vai corrigir no momento pq ta pra vir o android L ai vai ser corrigido na atualização.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

17/09/2014, 21:09:10 via App

Valeu.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/09/2014, 21:26:33 via App

Mais não deve ser com todos que isso acontece, to usando a rom stock também mais comigo não acontece esse problema.

— alterado em 17/09/2014, 21:26:44

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/09/2014, 22:03:18 via App

Vinicius Moura

Mais não deve ser com todos que isso acontece, to usando a rom stock também mais comigo não acontece esse problema.

deve ser diferença entre um ou dois chip, a de dois sempre tem bug que a de um não tem

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

17/09/2014, 22:15:46 via Web

Se tem Root baixando o Gravitybox do Xposed module vc consegue tirar.

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

17/09/2014, 22:48:49 via App

Eu tenho o gravity box, mas ele não tem essa opção.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/09/2014, 12:43:46 via Web

Leo Walk

Eu tenho o gravity box, mas ele não tem essa opção.

Se vc atualizou seu aparelho com root, entao esse foi seu problema.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

18/09/2014, 14:30:21 via Web

Charles Augusto

Leo Walk

Eu tenho o gravity box, mas ele não tem essa opção.

Se vc atualizou seu aparelho com root, entao esse foi seu problema.
A atualização foi sem root, mas o bootloader estava desbloqueado. Depois que atualizei, fiz root.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/09/2014, 15:38:29 via Web

Leo Walk

Charles Augusto

Leo Walk

Eu tenho o gravity box, mas ele não tem essa opção.

Se vc atualizou seu aparelho com root, entao esse foi seu problema.
A atualização foi sem root, mas o bootloader estava desbloqueado. Depois que atualizei, fiz root.

Entendi, bom vamos esperar a proxima versão do android e a correção desse bug, caso vc queira pode tentar re-instalar o android, mais acho q nao e pra isso tudo, o bug so incomoda visualmente msm.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder