Loop infinito - touch screen não responde

  • Respostas:2
Josephus S.
  • Posts no fórum: 9

18/09/2014, 21:24:30 via Web

Olá.
Decidi doar meu velho Motorola Quench MB501, que tava parado já havia um bom tempo, e instalei uma rom personalizada nele.
Ficou ótimo. Ficou muito melhor que a original, com muito mais funções e sem os penduricalhos da operadora.
A pessoa que vai recebê-lo vai ter um smartphone (nunca teve um) com todos os aplicativos principais que todo mundo usa hoje em dia, funcionando bem.
E um amigo me cedeu um outro, da mesma marca e modelo (compramos na mesma época), pra doar também, mas com o dele as coisas foram um pouco diferentes...
O dele tá com o touch screen travado (não responde ao toque) e com loop infinito (fica naquela tela inicial branca, como o logo da Motorola).
Até consegui dar acesso root e instalar nova recovery nele, via ADB, e instalar a ROM pelo cartão de memória.
Mas, para ligar, sem que ele caia no loop infinito, tenho de acessar o recovery e deixar ele inicializar sozinho, por lá.
Mas, mesmo inicializando, o touch screen continua não funcionando.
Já desinstalei e reinstalei a rom várias vezes, pelo recovery, com wipe, mas o problema persiste.
Ele também entra no loop infinito quando conecto pra recarregar a bateria. Carrega durante um tempo e depois inicializa sozinho e não sai da tela branca.
Se alguém pudesse dar umas dicas de como resolver isso, agradeceria muito.
Se eu pudesse recuperar esse outro celular também, ele seria muito útil a pessoas que
ainda não têm smartphone, e teria destino melhor do que o de simplesmente ser descartado.
Obrigado desde já.

— alterado em 18/09/2014, 21:27:32

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

20/09/2014, 03:02:33 via App

Melhor vender as peças

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Josephus S.
  • Posts no fórum: 9

20/09/2014, 05:50:30 via Web

Como disse acima, um deles tá funcionando perfeitamente e ficou muito bom com a nova rom, e inclusive eu já doei pra uma pessoa q ainda não tinha tido smartphone.
Gostaria q o outro tivesse o mesmo destino, mas acho q não vai dar...

Responder