Desbloquear Galaxy S3

  • Respostas:2
  • Respondido
Nilton Fernandes
  • Posts no fórum: 5

29/09/2014, 17:32:54 via App

Tenho um galaxy s3 e to achando que ele é bloqueado pra outras operadoras (ele é da vivo) apesar de na época que comprei ja ser obrigatorio vender celular desbloqueado.. como posso verificar isso? E se estiver mesmo bloqueado, como faço pra desbloqueá-lo?

Valeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/09/2014, 17:37:21 via Web

olá, para verificar é só colocar um chip de qualquer outra operadora, se for bloqueado, a vivo tem a obrigação de desbloquear de graça para ti.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nilton Fernandes
  • Posts no fórum: 5

30/09/2014, 14:07:12 via App

Então Jefferson, eu fiz isso mas ele não recusa o chip.. o que acontece é o seguinte.. eu ponho o chip da tim (onde sei que tem um sinal bom da tim) e ele liga normalmente, diz que esta com sinal e tudo mais.. só que quando vou fazer ligação, ele diz que nao ta conectado na rede.. e quando vou conectar na rede da tim, diz que a rede ta indisponivel.. não sei se isso acontece pq ele ta bloqueado ou foi um erro do celular, ou algo do genero.

Responder