Samsung Galaxy S4 — Bugs no Galaxy S4

  • Respostas:4
Nikollas Santos
  • Posts no fórum: 3

04/10/2014, 07:11:52 via Web

Olá pessoal. É o seguinte, esses dias a Samsung liberou uma atualização bugada para o Galaxy S4.
Meu aparelho é o Galaxy S4 LTE GT-I9505 da TIM. Após a atualização muitos usuários relataram o problema com o infravermelho, além desse bug o meu celular começou a travar o touch, então eu tinha que bloquear e desbloquear o aparelho para usar.
O aparelho também começou a reiniciar várias vezes (principalmente quando eu realizava ou recebia chamadas), e algumas vezes ele entrava em modo de segurança. Após o pessoal do AndroidPit postar uma maneira de resolver o problema, eu tentei reinstalar o firmware, mas usando a versão do Reino Unido (BTU).
Durante 1 ou 2 dias o aparelho estava funcionando normalmente mas voltou a travar o touch e a reiniciar e continua com esses bugs. Dando uma busca rápida na Internet percebi que eu não era o único, mas ainda não tive tempo de procurar uma solução.

Antes da atualização eu usava o Firmware I9505VJUFNB2.
Após a atualização, o Firmware mudou para a versão I9505VJUGNH1.
A versão do Firmware do Reino Unido (BTU) que eu estou usando é a I9505XXUGNG8.

Como posso resolver esse problema?

OBS: Minha garantia acaba no dia 08/10/2014. Compensa eu continuar usando a versão oficial da Samsung, ou seria melhor fazer um root para um um Android limpo ou um Cyanogen?

— alterado em 04/10/2014, 07:28:18

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/10/2014, 14:14:32 via App

Ou você volta para a rom anterior ou instala uma custom

Responder
Nikollas Santos
  • Posts no fórum: 3

04/10/2014, 23:44:58 via Web

No caso de instalar uma custom, qual seria a melhor opção?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/10/2014, 03:54:04 via App

Tem várias, depende do seu uso

Responder
Nikollas Santos
  • Posts no fórum: 3

05/10/2014, 04:28:44 via Web

Cara, eu faço um uso normal. Internet, jogos, música e uso para a faculdade também. Queria usar uma rom que me dê um bom uso da bateria pois fico fora de casa o dia todo. Tava pensando em usar o Android puro ou uma Cyano, acha que seria bom usar alguma das duas ou alguma outra rom?

Responder