manager

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

09/10/2014, 01:00:10 via Web

Boas, eu tenho usado iphones mas agora mudei para android 4.4.2, alguem me recomenda um manager tipo itunes para o android?

Ja testei o wondershares e moborobo e tenho problemas de conexao.

Obrigado

Responder
  • Posts no fórum: 3

09/10/2014, 01:56:12 via Web

Renato Miranda

q tal o google play music

Mas esse é so para musica, eu queria um geral, para tudo.

obrigado

Responder
  • Posts no fórum: 11

09/10/2014, 02:00:44 via App

razstec

Boas, eu tenho usado iphones mas agora mudei para android 4.4.2, alguem me recomenda um manager tipo itunes para o android?

Obrigado

vc quer um gerenciador de arquivos para o smartphone? se for isso experimente o "es file explorer".

Responder
  • Posts no fórum: 11

09/10/2014, 02:07:31 via App

amadeu

razstec

Obrigado

vc quer um gerenciador de arquivos para o smartphone? se for isso experimente o "es file explorer".

agora entendi o que vc quer, um aplicativo pro pc que gerencie e sincronize as informacoes do smart pro pc, geralmente a propria fabricante do smartphone ja tem esse aplicativo, como por exemplo a samsung que possui um gerenciador chamado "kies", no seu caso como vc nao informa o modelo ou marca fica dificil dar mais informacoes, mas de qualquer forma esses "manager" sao encontrados no site do fabricante na area de downloads, espero ter ajudado.

Responder
Recomendado pelo NextPit