Google Nexus 4 — Deletei a rom no TWRP e não consigo conectar ao pc para colocar novamnete

  • Respostas:2
  • Respondido
Cássio Henrique
  • Posts no fórum: 2

12/10/2014, 19:23:31 via Web

Boa tarde pessoal,

Recentemente instalei o Android L Preview no meu nexus 4 e logo após fiz root com o ToolKit, pois o Superuser estava pedindo para atualizar os binários e não estava conseguindo atualizar normalmente. Também instalei o Gapps, mas logo após reiniciar o google play services parava de funcionar o tempo todo, tentei instalar o Gappsdo PA para ver se corrigia o problema, mas dava algum tipo de erro e não instalava, então resolvi instalar a ROM novamente e depois instalar os Gapps da PA, mas ao ir em wipe e depois format data acabou apagando a ROM e o Gapps do aparelho. Após isso tentei reiniciar o aparelho normal e no final aparece um erro dizendo isso "unfortunately setup wizard has stopped" e não consigo conectar o celular ao pc para colocar a rom e gapps novamente. Estou um pouco desesperado agora. Alguém tem alguma solução?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

14/10/2014, 14:44:06 via App

Instale a ROM stock

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Cássio Henrique
  • Posts no fórum: 2

15/10/2014, 02:59:38 via App

Obrigado Ciro F., o Toolkit do meu Nexus acabou reconhecendo o celular, apesar do computador não. Mas já consegui voltar pra stock e instalar a CM 11, vou esperar pra vê se o Nexus 4 recebe o Android L ou a CM atualizar para o mesmo. Agradeço pela atenção.

Responder