Philco phone 500

  • Respostas:10
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

30/10/2014, 17:07:22 via Web

Estou pensando em adquirir este smart, pelo preço e por ter 5 polegadas. É uma boa? ou não vale a pena? Não gosto de jogar, apenas navegar instalar dicionário, visualizar documentos pdf ou doc, tirar uma ou outra foto.... nada demais. Tem 5 polegadas e custa R$500,00 Gostei do preço. O que acham?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

30/10/2014, 20:47:56 via Web

Gastaria um pouco mas e pegaria o zem fone 5

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

30/10/2014, 22:57:45 via Web

zen phone 5? que telefone é este? Não conheço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2014, 23:44:16 via App

Ciro,acho que os dois aparelhos se equiparam, para o que o amigo citou, tanto faz esse como o Zenfone. a única diferença é que o Zenfone vai ser atualizado e o Philco provavelmente nunca vai receber atualizações

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

01/11/2014, 00:28:03 via Web

Jefferson, de fato, não vi muita diferença entre estes dois. Encontrei também o smart da CCE, o preço também está em conta. No Philco há a possibilidade do root?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/11/2014, 03:19:04 via App

Roberto Streppel

Jefferson, de fato, não vi muita diferença entre estes dois. Encontrei também o smart da CCE, o preço também está em conta. No Philco há a possibilidade do root?

olá, não sei mesmo, não temos nenhum aparelho da Philco pra teste, a fabricante nunca nos mandou um,e nunca enchi em um de perto,só sei que não tem como reinstalar a rom ,pois Tu não acha ela ,e a Philco não libera.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

01/11/2014, 18:41:40 via App

jefferson h.

Roberto Streppel

Jefferson, de fato, não vi muita diferença entre estes dois. Encontrei também o smart da CCE, o preço também está em conta. No Philco há a possibilidade do root?

olá, não sei mesmo, não temos nenhum aparelho da Philco pra teste, a fabricante nunca nos mandou um,e nunca enchi em um de perto,só sei que não tem como reinstalar a rom ,pois Tu não acha ela ,e a Philco não libera.

Mas se existir a possibilidade de root, daria pra fazer um backup da ROM?

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Roberto Streppel

Responder
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

02/11/2014, 01:43:31 via Web

Isto significa que, se eu quiser fazer root, tenho de re instalar a Rom?

Responder
Michel Iazbek Dao
  • Posts no fórum: 1

08/11/2014, 00:06:02 via Web

Tenho este celular. Só tem tamanho. Me arrependi de ter comprado. É uma verdadeira bomba.

Altair de OliveiraRoberto Streppel

Responder
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

09/11/2014, 14:42:00 via Web

Agradeço sua atenção. Estava mesmo desconfiado!

Responder
Altair de Oliveira
  • Posts no fórum: 3

02/07/2015, 21:19:58 via Web

É uma tranqueira mesmo!
E por cima a Philco não libera ROM nem atualização.
Tem pau na Play Store para app muito grande, a resolução é baixa
E mesmo com 756MB de RAM mal rodas alguns jogos ou palicativos mais pesados.
Não comprem!

— alterado em 02/07/2015, 21:22:15

Responder