Problema estranho no meu Whatsapp!

  • Respostas:4
tsrv
  • Posts no fórum: 2

01/11/2014, 13:11:23 via Web

Aconteceu um problema estranho no meu Whatsapp,tipo eu adicionei uma pessoa e logicamente ela ficava na minha lista de contatos(eu acho que ela não me tem na lista dela),então eu abria a janela de conversa com ela para ver se ela estava online ou o visto por último e eu jamais falei algo. De repente,ao abrir algumas vezes,no final da lista de conversas aparece esse contato como uma conversa,sendo que eu não falei absolutamente nada.Com isso,não sei se essa pessoa também vê a minha janela aberta no whats dela :( Já aconteceu também com um contato que eu sei que me tem na lista de contatos,e que eu nunca falei também,e eu abri duas ou três vezes e ocorreu o mesmo... Com amigo meu aconteceu no IOS... Já aconteceu isso com alguém???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

01/11/2014, 14:04:13 via App

Se você não iniciou qualquer conversa com essa pessoa, não vai aparecer no whatsapp dela, só no seu.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

01/11/2014, 16:09:59 via App

Sinto cheio de gente apaixonada kkk, só tomar cuidado para não enviar nada sem querer, as vezes mando foto pra pessoa errada,

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

01/11/2014, 18:08:49 via App

Ciro F.

Sinto cheio de gente apaixonada kkk, só tomar cuidado para não enviar nada sem querer, as vezes mando foto pra pessoa errada,

então , leve suspeita kkkkkkkkk
isso podemos dizer que e um bug , comigo já ocorreu também .

tsrv

Responder
tsrv
  • Posts no fórum: 2

01/11/2014, 22:49:46 via Web

kkkkkkkkk hmm
Mas Vinicius d'Paula você acha que aparece no celular da outra pessoa?

Responder