Motorola RAZR HD — Razr 925 wi fi não encontra a rede

  • Respostas:3
o m
  • Posts no fórum: 5

03/11/2014, 07:02:16 via Web

Quando mando buscar a rede wi fi o razr só encontra redes abertas tipo TIM wi fi, claro wi fi, net wi fi....mas nada de achar algum dos meus três roteadores...ou qualquer outro roteador "normal"

Já troquei a rom.... Kernel....arquivo .bin da /persist....esta unlocked e com root

Alguém tem mais alguma ideia? Jogar pela janela....ok..outra hehehe
Valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/11/2014, 12:16:51 via Web

olá, tu ja tentou configurar manualmnete o wifi no teu aparelho? as vezes [e o roteador que encrenca assim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
o m
  • Posts no fórum: 5

06/11/2014, 00:07:48 via Web

Então eu tenho 3 roteadores diferentes, tenho um outro S3 também e aqui no meu prédio aparecem dezenas de redes de vizinhos.
No razr só aparece essas que falei com nome de tim e claro...nada de rede de algum roteador.
Hoje levei pro trampo e nada também...
O pior que tenho uma vaga lembrança que em um lg com Android 2.2 isso aconteceu uma vez também..mas quem disse que lembro o que fiz pra resolver hehehe

O que sei que nesse razr já fiz wipe de tudo troqueio kernel e nada...Tem como ter sobrado algo ai que pode estar corrompido?

Será que pode ser algo na placa? Não consigo imaginar que seja isso pois não acharia nada não achas?

To tentando entender pq ele enxerga essas que são redes da rua ...mas não as de roteadores normais...

Tentei configurar o roteador manualmente no cel também mas ele não conecta

Valeu pela ajuda !

— alterado em 06/11/2014, 00:09:32

Responder
o m
  • Posts no fórum: 5

06/11/2014, 00:14:47 via Web

Agora pensando ...será que ele só está vendo roteadores que transmitem em um determinado canal mas seria coincidência demais não ter aparecido nenhuma outra nesse canal x....hehehe vou jogar na parede

O tethering habilita mas também não vejo em nenhum outro aparelho...como por exemplo no meu s3

— alterado em 06/11/2014, 00:50:54

Responder