Motorola Moto G (2014) — [DUVIDA] Como reparar bootloop XT1068

  • Respostas:5
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

15/11/2014, 22:12:49 via Web

hoje sem querer eu acabei instalando um kernel que não é suportado pelo modelo do meu moto g 2nd gen.

instalei o kernel Xperience, mas ele entou em boot loop.

preciso saber como flashear o kernel stock, estou com acesso apenas na TWRP

ajudem prfvr

tks

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2014, 22:15:13 via App

Fernando Canal

hoje sem querer eu acabei instalando um kernel que não é suportado pelo modelo do meu moto g 2nd gen.

instalei o kernel Xperience, mas ele entou em boot loop.

preciso saber como flashear o kernel stock, estou com acesso apenas na TWRP

ajudem prfvr

tks

olá. reinstalação toda a rom, se colocar só o kernel,vai ficar com buh no wifi

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

15/11/2014, 22:16:23 via Web

estou tentando achar a ROM stock aqui, mas não acho em lugar nenhum...

sabe onde tem?

valeu man

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2014, 22:31:43 via App

https://www.nextpit.com.br/forum/618585/motorola-moto-g-2014-tutorial-instalacao-reinstalacao-da-rom-stock-do-moto-g-2014

por que tu não faz o tutorial do site,lá tem tudo que tu precisa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

15/11/2014, 23:16:48 via Web

consegui brother, voltou à vida...

mano, muito obrigado mesmo...

salvou!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2014, 23:24:43 via App

Ok, estamos aí se precisar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder