[Root][Atualização]

  • Respostas:5
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

15/11/2014, 22:52:48 via App

Se eu fazer root no moto G eu vo poder atualizar pro Android 5.0?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2014, 22:53:21 via App

olá, não

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

15/11/2014, 22:54:58 via App

jefferson h.

olá, não

nem se eu fazer a atualização forçada eu não consigo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2014, 23:05:32 via App

Gesrraellysson Duart

jefferson h.

olá, não

nem se eu fazer a atualização forçada eu não consigo?

vai colocar o aparelho em bootloop, tem que estar totalmente stock pra receber o lolipop.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

15/11/2014, 23:10:28 via App

jefferson h.

Gesrraellysson Duart

jefferson h.

olá, não

nem se eu fazer a atualização forçada eu não consigo?

vai colocar o aparelho em bootloop, tem que estar totalmente stock pra receber o lolipop.

eu vi aqui no forum um tutorial como que você fez de como fazer root , se eu fazer ele vo poder fazer? mesmo que forçada?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2014, 23:45:04 via App

isso foi pra atualizar do kitkat 4.4.2 para o 4.4.4, pro lolipop isso não se aplica, pois o kernel da rom stock não aceita root. vai ficar em bootloop.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder