Reinstalação completa do Android no Samsung Galaxy Nexus GT-I9250

  • Respostas:5
Henrique Ferreira
  • Posts no fórum: 3

18/11/2014, 11:56:13 via Web

Olá amigos, sou novo por aqui e tenho algumas dúvidas a serem sanadas, espero que me ajudem.

Então, tenho um Galaxy Nexus GT-I9250 que fizeram um clockwork recovery nele, o problema é que ele não passa daquela tela que aparece o "Google". Infelizmente o PC não reconhece o celular, de forma correta, começa a instalar o drive e não termina (dá erro, dizendo que não é possível instala-lo).
Já tentei alguns procedimentos por indicação de amigos, tais como SDK para instalar os drivers e não sei nem como usar o programa direito, na real, baixei o que pediu que foi as tools e driver usb, e nada...

Eu quero deixa-lo como original, alguém pode me ajudar?

Responder
Luciano O.
  • Posts no fórum: 1

10/12/2014, 14:06:58 via Web

Bom dia Henrique, já resolveu o problema?

Aguardo

Abraços

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

10/12/2014, 14:34:47 via Web

Henrique Ferreira

Olá amigos, sou novo por aqui e tenho algumas dúvidas a serem sanadas, espero que me ajudem.

Então, tenho um Galaxy Nexus GT-I9250 que fizeram um clockwork recovery nele, o problema é que ele não passa daquela tela que aparece o "Google". Infelizmente o PC não reconhece o celular, de forma correta, começa a instalar o drive e não termina (dá erro, dizendo que não é possível instala-lo).
Já tentei alguns procedimentos por indicação de amigos, tais como SDK para instalar os drivers e não sei nem como usar o programa direito, na real, baixei o que pediu que foi as tools e driver usb, e nada...

Eu quero deixa-lo como original, alguém pode me ajudar?

Tentou formatar o celular no padrão de fabrica e refazer tudo de novo?

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Henrique Ferreira
  • Posts no fórum: 3

11/12/2014, 11:08:54 via Web

Luciano Oleiro

Bom dia Henrique, já resolveu o problema?

Aguardo

Abraços

Infelizmente não Luciano...

Responder
Henrique Ferreira
  • Posts no fórum: 3

11/12/2014, 11:10:22 via Web

Hiago Martins

Henrique Ferreira

Olá amigos, sou novo por aqui e tenho algumas dúvidas a serem sanadas, espero que me ajudem.

Então, tenho um Galaxy Nexus GT-I9250 que fizeram um clockwork recovery nele, o problema é que ele não passa daquela tela que aparece o "Google". Infelizmente o PC não reconhece o celular, de forma correta, começa a instalar o drive e não termina (dá erro, dizendo que não é possível instala-lo).
Já tentei alguns procedimentos por indicação de amigos, tais como SDK para instalar os drivers e não sei nem como usar o programa direito, na real, baixei o que pediu que foi as tools e driver usb, e nada...

Eu quero deixa-lo como original, alguém pode me ajudar?

Tentou formatar o celular no padrão de fabrica e refazer tudo de novo?

Já tentei sim, porém o pc não reconhece o drive dele... ele não chega a bootar o firmware, fica carregando na tela "Samsung" e nada mais...

Responder
Vinicius Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

14/02/2017, 21:48:17 via Web

conseguiu arrumar ? estou com o mesmo problema

Responder