Motorola Moto G — [ROM][CM12] Nexus Experience CM12 Based [Versão 1.0][27/11/2014]

  • Respostas:50
  • Sticky
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

27/11/2014, 23:36:31 via App

Download da ROM baseada no Android 5.0 Lollipop feita pelo dev Anderson Aragão postada na sua comunidade no G+

Features

Ambient display: Veja as suas notificações ao puxar o telefone do seu bolso logo após o som de notificação.
image

Filter spam notifications: Filtrar e remover notificações irritantes que você não quer ver na gaveta de notificação ou tela de bloqueio.

Advanced display options:Wake Rocker Volume , controle de brilho através da barra de status , toque duas vezes na barra de status para dormir , rápida puxar para baixo e muito mais.

Increasing ring volume: Definir um volume inicial para o seu ringtone com opção de tempo de aceleração.

Advanced IME options: Opções de Configurações para o teclado nativo da ROM

Advanced Reboot options: Novas Opções no menu de Energia
image

Heads up: Leia e interagir com as notificações que chegam.

Battery and Notification lights control:
image

XT1033

Alguns usuários que conseguiram instalar a ROM na versão dual do Moto G sem o problema de fazer ligações e receber mensagens de SMS deram umas dicas de como fazer, siga abaixo um dos processos.

Com ROOT:

Obs: Caso você nao saiba fazer o ROOT Lollipop veja no final desse post.

Use um gerenciador de arquivos com acesso ROOT, recomendo ES File Explorer, edite o arquivo build.prop em system/build.prop e adicione as seguintes linhas

ro.dual.sim.phone=false
persist.dsds.enabled=false

Sem ROOT:

-Instalar a GPE via fastboot
-Instalar um custom recovery
-Baixar a ROM Mahdi
-Instalei a Mahdi rom por cima da GPE com Full Wipe.
-Depois de instalar a Mahdi, inicar ela e na primeira tela ou seja no launcher sem instalar nenhum app,
-Ja reniciei em Modo Recovery (TWRP)
-Instalar a por Nexus Experience cima da Mahdi rom sem nenhum Wipe, Em seguida instale o Gaaps e reiniciar o celular
-Verificar sem consegue fazer ligações e receber SMS
-Instalar o SuperSU se quiser ROOT.

Câmera Motorola

Eu usei o arquivo que tem no tópico da cyanogenmod 11 e atualizei os apks para versão da câmera para o Android 5.0, estou usando em meu aparelho e ta funcionando normalmente.

image

Download

Camera Motorola: Mega
Rom: Versão 1.0 27/11/2014
Gaaps: Versão 1.4.2

Mudanças de Release 1.0 27/11/2014
Lançamento inicial
Apenas Único SIM funciona. Para instalá-lo, converter o seu dispositivo ao GPE antes do flash

Root

Para fazer o root nessa ROM primeiro baixe esse arquivo: BETA-SuperSU-v2.27.zip. Esse é a verão beta do app SuperSU para o Android 5.0, conecte o seu telefone pelo cabo USB no pc e siga as instruções.

  1. Colocar o arquivo BETA-SuperSU-v2.27.zip na memoria SD
  2. Reinicie em modo Bootloader
  3. Vá para "Recovery" (Vol -) e confirmar (Vol +)
  4. Instale o BETA-SuperSU-v2.27.zip
  5. Wipe Dalvik Cache
  6. Reinicie

Fonte: Comunidade NX5 Google Plus/ NXrom.us

— alterado em 28/11/2014, 03:07:22

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Alexsandro PessoaAdri.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/11/2014, 23:43:15 via Web

Por que não faz o tutorial?

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

27/11/2014, 23:47:35 via App

Artur Eduardo

Por que não faz o tutorial?

Como assim???

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/11/2014, 23:49:20 via Web

Jorge C.

Artur Eduardo

Por que não faz o tutorial?

Como assim???

Colocar como se instala, o que é necessário...

— alterado em 27/11/2014, 23:49:39

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

27/11/2014, 23:53:50 via App

Artur Eduardo

Jorge C.

Artur Eduardo

Por que não faz o tutorial?

Como assim???

Colocar como se instala, o que é necessário...

Há sim, vo colocar só q como to pelo cel tá meio demorado

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/11/2014, 00:10:29 via Web

Jorge C.

Artur Eduardo

Jorge C.

Artur Eduardo

Por que não faz o tutorial?

Como assim???

Colocar como se instala, o que é necessário...

Há sim, vo colocar só q como to pelo cel tá meio demorado

Ok.

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

28/11/2014, 00:23:19 via App

alguma feature adicional?

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

28/11/2014, 01:26:18 via Web

Testar aqui, vamos ver...:) Se está no mesmo nivel da CM12... Vou verificar aqui também o consumo de bateria...

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

28/11/2014, 01:31:45 via App

Poxa vida, nunca sai pra dual... AFF
:( :(

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

28/11/2014, 01:39:25 via Web

to testando aki tudo ta indicando q ta muito boa mesmo vamos ver a bateria

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

28/11/2014, 02:22:39 via Web

Robson Nascimento

Poxa vida, nunca sai pra dual... AFF
:( :(

Pelo que entendi vai demorar um bocado pra sair Dual...arrisco dizer que só dps que liberarem a OTA oficial, pra verem a compilação, comandos, etc... Tô na GPE e instalarei a NX5.0 já já! :D

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

28/11/2014, 02:26:51 via Web

Cara testei unmpouco pelo menos 1 hora pois to doido pela att do anareki q ta foda só e ruim a bateria
Sobre essa achei ela mais lerda q as outras achei legal ele ter feito a troca dos sons do sistema e adicionar algumas funçoes a bateria nos meus testes ta muito boa só n gostei da fluides dela e também o bug do chrome ta melhor nela e possível abrir 4 pag pesadas sem q ele feche uma, mais e a primeira versão se n me engano a ultima pra chegar a fluidez foram 10 está boa pra inicial

— alterado em 28/11/2014, 02:28:16

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

28/11/2014, 02:29:25 via Web

Jorge C.

Artur Eduardo

Jorge C.

Artur Eduardo

Por que não faz o tutorial?

Como assim???

Colocar como se instala, o que é necessário...

Há sim, vo colocar só q como to pelo cel tá meio demorado

Faz como eu tu usa um tópico teu base e só vai trocando assim fica bem mais fácil a maior parte das ROM e o MSM tutorial

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Alexsander Santiago
  • Posts no fórum: 16

28/11/2014, 02:36:28 via App

A ROM está perfeita, recomendo a todos! 😊

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

28/11/2014, 02:57:45 via Web

Artur Eduardo

Ok.

Ae, ta melhor cara? kkk

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

28/11/2014, 03:01:42 via Web

Coloquei a camera da motorola no post

— alterado em 28/11/2014, 03:02:44

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

28/11/2014, 03:08:23 via Web

Alexsandro Pessoa

Jorge C.

Artur Eduardo

Jorge C.

Artur Eduardo

Por que não faz o tutorial?

Como assim???

Colocar como se instala, o que é necessário...

Há sim, vo colocar só q como to pelo cel tá meio demorado

Faz como eu tu usa um tópico teu base e só vai trocando assim fica bem mais fácil a maior parte das ROM e o MSM tutorial

Olha o resultado cara :D oq acha?

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Luiz Eduardo
  • Posts no fórum: 3

28/11/2014, 03:11:45 via App

Verdade

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/11/2014, 03:12:52 via Web

Jorge C.

Artur Eduardo

Ok.

Ae, ta melhor cara? kkk

Sim, haha. Fixado.

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

28/11/2014, 03:40:44 via Web

Sem palavras também pra descrever esta ROM, PERFEITA!!!:D Mas tem uma coisa que está me intrigando... Eu instalei por cima da GPE como está no tópico, tive o sinal dos dois chips, desliguei e entrei no recovery e instalei o root com dalvik cache e aproveitando instalei o kernel Donkey, reiniciei, apenas um chip. Esse não é o problema, o problema é que mesmo a Localização e GPS estando desligados ele fica o ícone lá em cima... Como faço pra tirar isso? Tá desligado, mas mesmo deixando assim gasta bateria?

— alterado em 28/11/2014, 03:43:43

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

28/11/2014, 03:42:57 via Web

Dúvida de quem teve failed duas vezes ao tentar instalar a ROM direto da GPE 4.4.4 (deu Zip signature verification failed)... só funciona se instalar antes essa ROM Mahdi? Pergunto porque na Comunidade do Google+ não tem essa indicação... De repente é por isso que não tô conseguindo instalar né!

==================

Forget, fiz o que o próprio Anderson sugeriu pra fazer no ato da instalação, dei um "unmount" em Data e em seguida selecionei os arquivos pra instalar a ROM... Finalmente, Lollipop! \o/

Btw, ótimo tutorial... Screenshots, as features e explicando como instalar! Thanks!:D

— alterado em 28/11/2014, 03:48:16

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

28/11/2014, 03:48:49 via Web

Adri.

Dúvida de quem teve failed duas vezes ao tentar instalar a ROM direto da GPE 4.4.4 (deu Zip signature verification failed)... só funciona se instalar antes essa ROM Mahdi? Pergunto porque na Comunidade do Google+ não tem essa indicação... De repente é por isso que não tô conseguindo instalar né!

Por via das dúvidas baixarei novamente a ROM eo GAPPS!

Oi, eu instalei pelo TWRP com full wipe e por cima da ROM GPE 4.4.2, comigo não deu esse erro. Tenta mudar o recovery...

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

28/11/2014, 03:53:35 via Web

Renee Souza

Sem palavras também pra descrever esta ROM, PERFEITA!!!:D Mas tem uma coisa que está me intrigando... Eu instalei por cima da GPE como está no tópico, tive o sinal dos dois chips, desliguei e entrei no recovery e instalei o root com dalvik cache e aproveitando instalei o kernel Donkey, reiniciei, apenas um chip. Esse não é o problema, o problema é que mesmo a Localização e GPS estando desligados ele fica o ícone lá em cima... Como faço pra tirar isso? Tá desligado, mas mesmo deixando assim gasta bateria?

cara, vc desativo o gps pela barra de notificações ou pela aba no painel de configuraçoes? pq pela barra de notificações aki bugo mas foi so desativar no painel q ta normal

Adri.

Dúvida de quem teve failed duas vezes ao tentar instalar a ROM direto da GPE 4.4.4 (deu Zip signature verification failed)... só funciona se instalar antes essa ROM Mahdi? Pergunto porque na Comunidade do Google+ não tem essa indicação... De repente é por isso que não tô conseguindo instalar né!

==================

Forget, fiz o que o próprio Anderson sugeriu pra fazer no ato da instalação, dei um "unmount" em Data e em seguida selecionei os arquivos pra instalar a ROM... Finalmente, Lollipop! \o/

Btw, ótimo tutorial... Screenshots, as features e explicando como instalar! Thanks!:D

Essa parte da Mahdi é pq tem pessoas q so conseguiram usar a ROM no XT1033 seguindo esses pasos, mais se pra vc deu certo sem ela, parabéns e aproveite a ROM :D

— alterado em 28/11/2014, 03:57:33

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

28/11/2014, 04:04:28 via Web

Jorge C.

cara, vc desativo o gps pela barra de notificações ou pela aba no painel de configuraçoes? pq pela barra de notificações aki bugo mas foi so desativar no painel q ta normal

Desativei pela barra de notificações, depois pelo painel de configurações... Mas já deu certo aqui, consegui resolver, rs:D Tinha uma atualização do Super SU e pediu para reiniciar o dispositivo, quando ele ligou, já tinha sumido o ícone do GPS. :) Valeu(cool)

— alterado em 28/11/2014, 04:05:18

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

28/11/2014, 04:16:21 via Web

ta rodando lisinha aqui, insalei em cima da cm12 do anerik com wipe cache e dalvik

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

28/11/2014, 04:56:52 via Web

image
Caros, à primeira vista a ROM está linda! Suave e, para mim, rápida.
Meu cel era um XT1033, convertido pra GPE antes de instalar a N5; instalação Ok, apareceram os dois chips, mas, qdo instalei o SU, dei os wipes, reiniciou já com 01 chip. Entretanto não estou conseguindo abrir o whatsapp pois não consegue enviar o SMS nem a função "ligar".

Parti pra editar a build.prop! ES aberto, digito os comandos e, ao tentar Salvar aparece a mensagem de que tenho dar permissão SU... Onde acho isso?

Ahhhhh...alguém já testou a função despertador?

Obrigada!

— alterado em 28/11/2014, 09:08:48

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

28/11/2014, 12:42:49 via Web

Meu feedback sobre a ROM. Estou com ela desde ontem a noite, achei bem fluida sim, bem original e parecida à Stock. Comigo funcionou tudo, chamadas/sms, wifi, 3g, bluetooth,despertador funcionou aqui sem bugs, tudo que necessito está 100%, está PERFEITA a ROM, menos a bateria o que me decepcionou nela foi justamente a bateria, comigo está sugando uma bateria ferrada aqui:(, mesmo com o Kernel Donkey e tudo desligado tá indo que nem agua... As ROMS do Anderson são excelentes, mas percebo que drena muito a bateria, desde a KK... Alguma solução pra economia?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

28/11/2014, 12:51:25 via Web

com a rom do anerik to fzndo media de 4 a 6 hrs de tela

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

28/11/2014, 13:23:41 via Web

Wrecked Machines

com a rom do anerik to fzndo media de 4 a 6 hrs de tela

nesse caso vou mesmo esperar a stock da motorola, essa media ai eu tiro com a stock 4.4.4 dual chip essa é single e ta com esse consumo imagina a Dual kkkkkkkkk

— alterado em 28/11/2014, 13:24:02

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/11/2014, 13:28:11 via Web

Alguem viu ou achou a opção do ambiente Display ? :?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

28/11/2014, 13:54:22 via App

Helbert Moura

Alguem viu ou achou a opção do ambiente Display ? :?

Pelo q vi e só para os nexus, tv olhando agora na ROM, instalei pra testar e não vi nenhuma dos recursos

— alterado em 28/11/2014, 13:54:52

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

28/11/2014, 15:35:52 via Web

Ambient display não funciona direito ainda no moto g, por isso ele ainda não tem

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

28/11/2014, 15:58:07 via App

Juliano Souza

Ambient display não funciona direito ainda no moto g, por isso ele ainda não tem

Hm, pena

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

28/11/2014, 16:28:33 via Web

e a msm coisa do active ,se for e pq a tela do moto G e ips e o preto come bateria e tb pq segundo os dev ele nao tem o sensor

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Bruno Klagenberg
  • Posts no fórum: 7

28/11/2014, 17:08:32 via Web

alguem sabe me dizer c o Hotspot Wi-Fi ta funionando??

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

28/11/2014, 17:23:15 via Web

Bruno Klagenberg

alguem sabe me dizer c o Hotspot Wi-Fi ta funionando??

Não está, nem Ambient Display...

Responder
Bruno Klagenberg
  • Posts no fórum: 7

28/11/2014, 18:19:54 via Web

Adri.

Bruno Klagenberg

alguem sabe me dizer c o Hotspot Wi-Fi ta funionando??

Não está, nem Ambient Display...

Vlw.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

28/11/2014, 18:35:36 via Web

Se não tem algumas funções funcionando, podemos dizer que é a Build do Anerik com o nome do Aragão né? não vejo motivo pra sair de uma pra outra -_-

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

28/11/2014, 19:52:52 via Web

Renan Santana

Se não tem algumas funções funcionando, podemos dizer que é a Build do Anerik com o nome do Aragão né? não vejo motivo pra sair de uma pra outra -_-

Rsrs... se as duas ROMs estão num patamar similar, realmente não! Em se pesando que a do anerik já é o 4 update, né? Instalei primeiro a do Anderson, mas breve usarei a do anerik pra comparar autonomia de bateria...:)

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

28/11/2014, 20:02:45 via App

eu to usando essa ROM a mais ou menos 5 hrs e percebo uma fluidez maior q a rom do anerik e do Alberto.. nao posso dizer nada da bateria ainda,mas aqui a ROM ta mtt lisa, Anderson Aragão é o cara..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

28/11/2014, 20:19:09 via Web

Rodrigo Cavalcanti

eu to usando essa ROM a mais ou menos 5 hrs e percebo uma fluidez maior q a rom do anerik e do Alberto.. nao posso dizer nada da bateria ainda,mas aqui a ROM ta mtt lisa, Anderson Aragão é o cara..

Ela de fato está mais lisa, mais em compensação na rom do anderson, a bateria durou um total de 6hrs. Com a do Anerik no update 3 eu fiz 28 hrs. Com a mesma utilização.

Sendo que utilizo whats app e por volta de 2 hrs de tela, 3g sempre ligado já q to sem wifi no momento. Considerando que não utilizo jogos ou facebook.
Deve ter alguma feature da ROM do anderson q tá sugando demais, não é possivel.

— alterado em 28/11/2014, 20:21:07

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

28/11/2014, 21:03:14 via Web

Amigos que estão vindo do XT1033 pro mundo Lollipop, atenção!!!

Eu, meio desanimada porque teria que voltar pra GPE, depois instalar a Mahdi pra só então reinstalar a ROM, baixei as ROMs pra fazer o processo, coloquei os zips no Armazenamento interno e reiniciei em Recovery:

  • Dei full wipe (Factory reset)
  • Fui atrás do Backup GPE 4.4.4 que baixei do tópico, pra não ter que digitar comando a comando...mas! Como o arquivo está na extensão .rar o TWRP não reconheceu...
  • Reiniciei o celular e deu loop ( Afff!)
  • coloquei os arquivos da GPE descompactada na pasta do Minimal, pois já estava conformada de ter que digitar passo a passo...pra só então passar a Mahdi e etc;
  • Percebi que a ROM iniciou em vez de ficar no loop - eu errei e cliquei em Normal powerup no Fastboot

E...... Qual não foi a minha surpresa quando vi que a ROM estava começando do Zero?!

Resolvi tentar ver como iniciaria a ROM, pois, da outra vez que instalei fui direto da GPE pra ela através do TWRP e abriu direto no Lollipop sem essa parte de configuração inicial - ela iniciou perfeita!!!!!!!!!!! Após configurar minha conta Google, um único chip, funcionando barra de notificações (não estava antes). Daí foi um clique pra eu fazer uma ligação de outro celular pro meu e Tocou!!!! Atendi a ligação e desliguei sem problemas!!!

Mandei um sms pra uma amiga e perguntei se chegou, ela respondeu que sim... Eu acabei de fazer uma ligação pro outro celular - de primeira vez caiu, mas na segunda tocou e funcionou normalmente,,, (coisas da Tim, volta e meia dá falha de sinal aqui em casa).

Enfim!!!! Meu XT1033 convertido pra XT1032 com um Factory Reset, sem editar build.prop, sem instalar Mahdi e etc. está com Lollipop funcionando no que não estava quando instalei ontem à noite (Ligações recebidas e efetuadas, SMS, barra de notificações, tela de desbloqueio)... vai que alguém mais dá sorte, né? Achei importante compartilhar!

Testarei GPS, Dados, Player de música (uso o Player Pro, mas testarei tb no Play Music)... Wifi tá evidentemente funcionando...terminando de restaurar os Apps (selecionei os que mais uso por ora)... darei um feedback aqui dps! :D:D:D

Alan TAS

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

28/11/2014, 21:19:34 via Web

Depois de instalar o relogio que postaram no outro topíco da cm12 pra corrigir o bug, a rom simplesmente nao ligava mais :?

ai dei full wipe e instalei a do anerik, tudo certo até o momento

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

28/11/2014, 23:54:38 via Web

Rodrigo Cavalcanti

eu to usando essa ROM a mais ou menos 5 hrs e percebo uma fluidez maior q a rom do anerik e do Alberto.. nao posso dizer nada da bateria ainda,mas aqui a ROM ta mtt lisa, Anderson Aragão é o cara..

Chegou a usar a atual do Anerik ? Desempenho/Fluidez/Bateria perfeita! não to querendo causar intriga nem nada... mas realmente eu pensava que o Aragão iria lançar uma ROM com algo a mais. tabom, quanto mais rom's melhor pra nós os usuarios rs

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

29/11/2014, 00:32:34 via Web

Jorge C.

Alexsandro Pessoa

Jorge C.

Artur Eduardo

Jorge C.

Artur Eduardo

Olha o resultado cara :D oq acha?

Tópico ficou massa, principalmente na parte explicando as funções pelas ftos bom rabalho

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

30/11/2014, 22:29:21 via Web

Dando o feedback: desliguei e qdo reiniciei lá estavam os dois chips; factory + Data + Dalvik e voltou... Deu um FC no outro dia e voltaram os dois chips...aí me ocorreu, antes do full wipe de fazer um Backup data, whatsapp, fotos e músicas... Voltou e até agora tenho a ROM funcionando bem, WiFi, dados, despertador, ligações (uma vez ou outra, após desligar aparece "o discador parou", mas não impede de fazer a ligação), SMS, GPS, música (Google e Power player),câmera, Apps...depois desse outro factory com restore data parece que a bateria tá drenando menos...tô ainda observando isso... Feliz com a ROM, vale ficar single chip pra ter o Lollipop!!:D

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

02/12/2014, 23:06:33 via Web

pessoal por favor alguem consegue upa p mim so o navegador dessa rom ele e muito bom obrigado

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

22/04/2015, 12:42:51 via Web

Galera ... testei a última versão + GAPPS já na versão 5.1 do Android e estou achando ela MUITO fluída, desempenho sensacional... não tive problemas nos recursos básicos que sempre uso nem aplicativos.

Fiz a instalação como de costume mesmo... eu estava na STOCK lolipop e fiz a instalação via recovery TWRP. Fica aí a dica.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Tiago Sacramento
  • Posts no fórum: 26

22/06/2015, 22:31:04 via App

amigo, seu Celular e dual chip ? tem versão dual chip pra essa ROM?

Responder