Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

  • Respostas:2 779
  • Sticky
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

25/01/2015, 03:53:29 via Web

Essas cotações , tsc tsc . uma eternidade pra quem mexe no celular.

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

25/01/2015, 03:54:24 via App

Leonardo Vieira

Atualizando vocês, voltei pro 4.4.4, eu descobri que faltava um comando e por isso fiquei em bootloop. Mas já resolvi e voltei pro KK, agora vou ver a OTA do Lollipop.

Mas cara será que fazendo o downgrade n perde a garantia e tbm vai receber a OTA? e nem desbloqueia a bootloard?

— alterado em 25/01/2015, 03:54:58

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

25/01/2015, 03:56:29 via App

Gostaria que alguém me respondente porque o desespero de atualizar para a versão final? qual a diferença da soak test? qual o benefício?

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

25/01/2015, 03:59:06 via App

Nathan M.

Leonardo Vieira

Atualizando vocês, voltei pro 4.4.4, eu descobri que faltava um comando e por isso fiquei em bootloop. Mas já resolvi e voltei pro KK, agora vou ver a OTA do Lollipop.

Mas cara será que fazendo o downgrade n perde a garantia e tbm vai receber a OTA? e nem desbloqueia a bootloard?

NÃO PERDE GARANTIA E NEM DESBLOQUEIA O BOOTLOADER, MAS É MELHOR TER O BOOTLOADER DESBLOQUEADO!

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

25/01/2015, 03:59:53 via Web

Nathan M.

Leonardo Vieira

Atualizando vocês, voltei pro 4.4.4, eu descobri que faltava um comando e por isso fiquei em bootloop. Mas já resolvi e voltei pro KK, agora vou ver a OTA do Lollipop.

Mas cara será que fazendo o downgrade n perde a garantia e tbm vai receber a OTA? e nem desbloqueia a bootloard?

Desbloquear o bootloader sim. Eu fiz o desbloqueio do meu no primeiro dia que comprei o aparelho, isso no ano passado, minha "garantia" vai vencer em março. Basta ter cuidado e não se jogar em tudo que não da problema e também na proxima semana eu vou sair do Moto G 2013 e vou pro 2014. Só que ai não vou desbloquear, vou ficar com a garantia até o final.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

25/01/2015, 04:01:12 via Web

James Balbo

Gostaria que alguém me respondente porque o desespero de atualizar para a versão final? qual a diferença da soak test? qual o benefício?

Porque alguns usuários acham que estando na Soak não vão receber alguma atualização. Eu preferi sair da soak, pois é uma coisa minha. Gosto das atualizações direto da OTA e não via fastboot. Uso para testar e etc.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

25/01/2015, 04:03:38 via App

Leonardo Vieira

James Balbo

Gostaria que alguém me respondente porque o desespero de atualizar para a versão final? qual a diferença da soak test? qual o benefício?

Porque alguns usuários acham que estando na Soak não vão receber alguma atualização. Eu preferi sair da soak, pois é uma coisa minha. Gosto das atualizações direto da OTA e não via fastboot. Uso para testar e etc.

qual a diferença?

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

25/01/2015, 04:07:06 via Web

Nathan M.

Leonardo Vieira

James Balbo

Gostaria que alguém me respondente porque o desespero de atualizar para a versão final? qual a diferença da soak test? qual o benefício?

Porque alguns usuários acham que estando na Soak não vão receber alguma atualização. Eu preferi sair da soak, pois é uma coisa minha. Gosto das atualizações direto da OTA e não via fastboot. Uso para testar e etc.

qual a diferença?

Ainda não sei informar pois sai da Soak e instalei via OTA tem alguns minutos

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

25/01/2015, 04:11:58 via App

Leonardo Vieira

Nathan M.

Leonardo Vieira

James Balbo

Gostaria que alguém me respondente porque o desespero de atualizar para a versão final? qual a diferença da soak test? qual o benefício?

Porque alguns usuários acham que estando na Soak não vão receber alguma atualização. Eu preferi sair da soak, pois é uma coisa minha. Gosto das atualizações direto da OTA e não via fastboot. Uso para testar e etc.

qual a diferença?

Ainda não sei informar pois sai da Soak e instalei via OTA tem alguns minutos

explica aí como VC fez e recebeu a OTA Oficial?

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

25/01/2015, 04:19:05 via Web

Nathan M.

Leonardo Vieira

Nathan M.

Leonardo Vieira

James Balbo

Gostaria que alguém me respondente porque o desespero de atualizar para a versão final? qual a diferença da soak test? qual o benefício?

Porque alguns usuários acham que estando na Soak não vão receber alguma atualização. Eu preferi sair da soak, pois é uma coisa minha. Gosto das atualizações direto da OTA e não via fastboot. Uso para testar e etc.

qual a diferença?

Ainda não sei informar pois sai da Soak e instalei via OTA tem alguns minutos

explica aí como VC fez e recebeu a OTA Oficial?

Como eu informei nas duas paginas atrás. Eu estava na Soak Test 5.0.2. Fiz o downgrade para a versão 4.4.4 usando a rom que postei a duas paginas atras. Iniciei e configurei o aparelho. Fui em Sobre o telefone, cliquei em atualizações a apareceu a mensagem do Lollipop. Baixei e pronto. Só que antes disso eu atualizei o App " Atualização da Motorola " que é para receber o Lollipop. Qualquer duvida referente a como atualizar esta nas paginas anteriores.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

25/01/2015, 09:34:21 via App

Não vejo o motivo do povo quer trocar só pra receber via ota que diferença faz, tudo a mesma coisa. Tô na gpe 5.0.1 e não troco pela stock de jeito nenhum bem mais rápida e limpa sem essas porcaria da Motorola que só serve pra ocupar espaço interno

Responder
Gabriel Dias
  • Posts no fórum: 30

25/01/2015, 10:02:24 via Web

Alguém pode me falar passo a passo como fazer downgrade , pois parece ser meio complicado , não quero ficar sem cel rsrs , e estou sem PC em casa provavelmente irei em uma lanhouse , obs: não tenho root , nem bootloader desbloqueado..

Essa ROM que a motorola ta liberando já é a retail sem os bugs (tela piscando no brilho de acordo com a luz) ?

Responder
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

25/01/2015, 12:24:50 via App

Eu estou na 5.0.2 e da soak test e esta sem nenhum bug a bateria ta ótima 7:00 de tela não sei como consegui fazer essa proeza.
Esta apenas com bug quando diminui todo o brilho que fica meio piscano, alguem que recebeu via ota sabe se ainda tem esse bug?eu acredito que quem esta na soak test vai receber 5.1 quando lançar via ota. pois essa que o pessoal esta recebendo talvez seja a mesma e a motorola não distribuiu essa versão para quem já esta com o update.🙏
Só acho pois se não for eu não irei fazer downgrade para o K.K sera mais fácil vender o Celu.. do que fazer isso e da em merda.😖 😔

— alterado em 25/01/2015, 12:25:39

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

25/01/2015, 12:31:29 via Web

PESSOAL, FIZ O DOWNGRADE DO MEU APARELHO DA FORMA QUE O LEONARDO ME EXPLICOU E FUNCIONOU 100% PODEM FAZER!

LEMBRANDO QUE EU TENHO O BOOTLOADER DESBLOQUEADO!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

25/01/2015, 12:32:38 via Web

A versão liberada via OTA é a mesma da SOAK TEST até o delay que aparece no discador veio nessa versão liberada pela motorola.

Responder
Gabriel Dias
  • Posts no fórum: 30

25/01/2015, 12:52:29 via Web

Matheus Feitoza

PESSOAL, FIZ O DOWNGRADE DO MEU APARELHO DA FORMA QUE O LEONARDO ME EXPLICOU E FUNCIONOU 100% PODEM FAZER!

LEMBRANDO QUE EU TENHO O BOOTLOADER DESBLOQUEADO!

Pode fazer com o bootloader bloqueado ?? Me passa o Tutorial pf

Responder
BBTRC
  • Posts no fórum: 47

25/01/2015, 12:58:00 via App

a atualização ota final da motorola já vem com o launcher do google now ou ainda continua com o do kk?

é a ota que veio automaticamente.
sem ser forçada, pois quando vai forçar a att o launcher continua!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

25/01/2015, 13:03:36 via Web

BBTRC

a atualização ota final da motorola já vem com o launcher do google now ou ainda continua com o do kk?

é a ota que veio automaticamente.
sem ser forçada, pois quando vai forçar a att o launcher continua!

O launcher continua o mesmo do kit kat

Responder
Gabriel Dias
  • Posts no fórum: 30

25/01/2015, 13:25:21 via Web

Afinal , da para instalar a retail asia em cima da soak test br 5.0.2 ou não ?

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

25/01/2015, 13:46:51 via App

Matheus Feitoza

PESSOAL, FIZ O DOWNGRADE DO MEU APARELHO DA FORMA QUE O LEONARDO ME EXPLICOU E FUNCIONOU 100% PODEM FAZER!

LEMBRANDO QUE EU TENHO O BOOTLOADER DESBLOQUEADO!

Esse método com aquela ROM nunca falha.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Felipe de Moura
  • Posts no fórum: 28

25/01/2015, 14:49:26 via Web

Leonardo Vieira

Matheus Feitoza

PESSOAL, FIZ O DOWNGRADE DO MEU APARELHO DA FORMA QUE O LEONARDO ME EXPLICOU E FUNCIONOU 100% PODEM FAZER!

LEMBRANDO QUE EU TENHO O BOOTLOADER DESBLOQUEADO!

Esse método com aquela ROM nunca falha.

Cara vou guardar essa ROM em todos os lugares possiveis hehe

Responder
Gabriel Dias
  • Posts no fórum: 30

25/01/2015, 14:55:16 via Web

Como faz o downgrade ???

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

25/01/2015, 15:04:12 via App

Tem como instalar a versão final sem fazer esse downgrade pra 4.4.4?! 😐
Tô na 5.0.2

— alterado em 25/01/2015, 15:04:58

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

25/01/2015, 16:10:46 via App

Também faço isso Felipe

— alterado em 25/01/2015, 16:11:55

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

25/01/2015, 16:11:26 via App

Gabriel Dias

Para fazer downgrade é só seguir esse tutorial?https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033/page/47#2122890 mas usar a ROM 4.4.4 que o Leonardo Vieira passou ? Precisa ter bootloader desbloqueado ?

Não. A primeira vez que usei essa ROM foi com ele bloqueado. Depois que fiz o desbloqueio.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Gabriel Dias

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

25/01/2015, 16:12:17 via App

Yuri Ribeiro

Tem como instalar a versão final sem fazer esse downgrade pra 4.4.4?! 😐
Tô na 5.0.2

Até o momento não.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

25/01/2015, 16:23:12 via App

Leonardo Vieira

Gabriel Dias

Para fazer downgrade é só seguir esse tutorial?https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033/page/47#2122890 mas usar a ROM 4.4.4 que o Leonardo Vieira passou ? Precisa ter bootloader desbloqueado ?

Não. A primeira vez que usei essa ROM foi com ele bloqueado. Depois que fiz o desbloqueio.

n vai perda a garantia nem desbloquear a bootloarde?

Responder
Andersoncj
  • Posts no fórum: 13

25/01/2015, 16:24:43 via Web

tem sim brother eu instalei no meu, tem um topico aqui no forum que eles colocam o link e voce coloca na pasta download e pesquisa normalmente ai ele instala como se fosse via OTA

Responder
Gabriel Dias
  • Posts no fórum: 30

25/01/2015, 16:34:29 via Web

Leonardo Vieira

Gabriel Dias

Para fazer downgrade é só seguir esse tutorial?https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033/page/47#2122890 mas usar a ROM 4.4.4 que o Leonardo Vieira passou ? Precisa ter bootloader desbloqueado ?

Não. A primeira vez que usei essa ROM foi com ele bloqueado. Depois que fiz o desbloqueio.

Mas da certo com esse tuto e a ROM que voce disse ??

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

25/01/2015, 16:34:35 via App

Nathan M.

Leonardo Vieira

Gabriel Dias

Para fazer downgrade é só seguir esse tutorial?https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033/page/47#2122890 mas usar a ROM 4.4.4 que o Leonardo Vieira passou ? Precisa ter bootloader desbloqueado ?

Não. A primeira vez que usei essa ROM foi com ele bloqueado. Depois que fiz o desbloqueio.

n vai perda a garantia nem desbloquear a bootloarde?

Não. Como falei, instalar pelo fastboot não vai perder a garantia. Só vai perder se for usar uma ROM customizada que é preciso desbloquear o mesmo.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

25/01/2015, 16:35:05 via App

Gabriel Dias

Leonardo Vieira

Gabriel Dias

Para fazer downgrade é só seguir esse tutorial?https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033/page/47#2122890 mas usar a ROM 4.4.4 que o Leonardo Vieira passou ? Precisa ter bootloader desbloqueado ?

Não. A primeira vez que usei essa ROM foi com ele bloqueado. Depois que fiz o desbloqueio.

Mas da certo com esse tuto e a ROM que voce disse ??

Sim, é só ler as postagens anteriores.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

25/01/2015, 16:35:51 via App

Andersoncj

tem sim brother eu instalei no meu, tem um topico aqui no forum que eles colocam o link e voce coloca na pasta download e pesquisa normalmente ai ele instala como se fosse via OTA

O recomendado é não fazer isso.

— alterado em 25/01/2015, 16:36:23

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

25/01/2015, 16:44:58 via Web

Alguem aqui sabe o nome de um APP que modifica a fonte da letra no lollipop no kit kat eu usava o xposed e nele vinha o fonter que dava pra fazer isso

Responder
Andersoncj
  • Posts no fórum: 13

25/01/2015, 16:49:02 via App

porque brother ? tem alguma sugestão agora que já fiz isso ? e você sabe me dizer se tem previsão de atualização do launcher pro lollipop do G 2013 ?

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

25/01/2015, 17:36:36 via App

Leonardo Vieira

Matheus Feitoza

PESSOAL, FIZ O DOWNGRADE DO MEU APARELHO DA FORMA QUE O LEONARDO ME EXPLICOU E FUNCIONOU 100% PODEM FAZER!

LEMBRANDO QUE EU TENHO O BOOTLOADER DESBLOQUEADO!

Esse método com aquela ROM nunca falha.

FUNCIONOU CERTINHO, MAS EU FIZ O DOWNGRADE PASSANDO MAL. KKKK

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

25/01/2015, 18:22:10 via App

Matheus Feitoza

Leonardo Vieira

Matheus Feitoza

PESSOAL, FIZ O DOWNGRADE DO MEU APARELHO DA FORMA QUE O LEONARDO ME EXPLICOU E FUNCIONOU 100% PODEM FAZER!

LEMBRANDO QUE EU TENHO O BOOTLOADER DESBLOQUEADO!

Esse método com aquela ROM nunca falha.

FUNCIONOU CERTINHO, MAS EU FIZ O DOWNGRADE PASSANDO MAL. KKKK

cara já recebeu a OTA 5.0?

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

25/01/2015, 18:22:12 via App

Matheus Feitoza

Leonardo Vieira

Matheus Feitoza

PESSOAL, FIZ O DOWNGRADE DO MEU APARELHO DA FORMA QUE O LEONARDO ME EXPLICOU E FUNCIONOU 100% PODEM FAZER!

LEMBRANDO QUE EU TENHO O BOOTLOADER DESBLOQUEADO!

Esse método com aquela ROM nunca falha.

FUNCIONOU CERTINHO, MAS EU FIZ O DOWNGRADE PASSANDO MAL. KKKK

cara já recebeu a OTA 5.0?

Responder
Gabriel Dias
  • Posts no fórum: 30

25/01/2015, 18:41:04 via Web

Aff tentei downgrade nem consegui, continua no android 5.0.2 soak test

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

25/01/2015, 18:48:14 via App

SIM, EU RECEBI A OTA.

Responder
Gabriel Dias
  • Posts no fórum: 30

25/01/2015, 18:54:17 via Web

2 horas tentando na lan e nada, o celular inicia com o lolipop novamente pqp

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

25/01/2015, 19:02:42 via App

Matheus Feitoza

SIM, EU RECEBI A OTA.

mas n mesma hora q fez o downgrade?

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

25/01/2015, 19:03:03 via App

Matheus Feitoza

SIM, EU RECEBI A OTA.

mas na mesma hora q fez o downgrade?

— alterado em 25/01/2015, 19:03:26

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

25/01/2015, 19:12:00 via App

TO QUERENDO BAIXAR O GOOGLE NOW LAUNCHER, MAS AINDA NÃO ESTOU USANDO PQ OS ÍCONES FICAM GIGANTES, ALGUEM SABE SE TEM COMO DEIXAR OS ÍCONES MENORES?

Responder
Pericles Cipriano
  • Posts no fórum: 20

25/01/2015, 19:24:44 via Web

Quem ai tava com a Soak 5.0.2 e agr tá com a final, percebeu alguma diferença? Vale a pena correr o risco de fazer o downgrade pra instalar a versão final?

Responder
Renan Caique
  • Posts no fórum: 4

25/01/2015, 19:53:37 via Web

Alguém pode me ajudar ? Eu tenho um XT1033 8GB, ROM Retail, Recovery Stock, nunca foi colocado root, bootloader nunca desbloqueada... E mesmo assim não consigo atualizar. Eu já havia seguido esse tutorial, mas dava um erro no meio da atualização, " instalation aborted", dai eu resolvi abandonar e esperar a atualização oficial... Pois bem, agora veio o upgrade do 5.0 via OTA e mesmo assim não atualiza, ele baixa a atualização, depois fala para instalar que que vai durar mais ou menos uns 20 minutos e não poderá ser utilizado o smartphone na hora que estiver atualizando, você aceita, ele reinicia começa, a atualizar, mas depois ele reinicia bem rápido e aparece "A atualização do software não foi realizada. Ocorreu um problema ao atualizar seu Moto G. Nenhuma alteração foi feita."
A única modificação que eu fiz nesse gagdet, foi quando eu comprei que faz uns 7 meses, que eu coloquei a rom retail nele que estava a da Claro(America Movil).... Tirando isso, nenhuma alteração de sistema eu fiz... E quando eu coloquei a retail, havia sido à 4.4.2 e depois eu fiz upgrade normal sem eros para as outras demais versões, mas no 5.0 eu não estou conseguindo...
Especificações do meu aparelho:
Modelo: XT1033 8GB
Rom: 4.4.4 KK Retail
Recovery: Stock
Bootloader: Bloqueada
Root: Nenhum
Número da versão: KXB21.14-L1.40

Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato!
OBS: Não estou afim, por enquanto, de desbloquear a bootloader...

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

25/01/2015, 20:17:41 via Web

Renan Caique

Alguém pode me ajudar ? Eu tenho um XT1033 8GB, ROM Retail, Recovery Stock, nunca foi colocado root, bootloader nunca desbloqueada... E mesmo assim não consigo atualizar. Eu já havia seguido esse tutorial, mas dava um erro no meio da atualização, " instalation aborted", dai eu resolvi abandonar e esperar a atualização oficial... Pois bem, agora veio o upgrade do 5.0 via OTA e mesmo assim não atualiza, ele baixa a atualização, depois fala para instalar que que vai durar mais ou menos uns 20 minutos e não poderá ser utilizado o smartphone na hora que estiver atualizando, você aceita, ele reinicia começa, a atualizar, mas depois ele reinicia bem rápido e aparece "A atualização do software não foi realizada. Ocorreu um problema ao atualizar seu Moto G. Nenhuma alteração foi feita."
A única modificação que eu fiz nesse gagdet, foi quando eu comprei que faz uns 7 meses, que eu coloquei a rom retail nele que estava a da Claro(America Movil).... Tirando isso, nenhuma alteração de sistema eu fiz... E quando eu coloquei a retail, havia sido à 4.4.2 e depois eu fiz upgrade normal sem eros para as outras demais versões, mas no 5.0 eu não estou conseguindo...
Especificações do meu aparelho:
Modelo: XT1033 8GB
Rom: 4.4.4 KK Retail
Recovery: Stock
Bootloader: Bloqueada
Root: Nenhum
Número da versão: KXB21.14-L1.40

Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato!
OBS: Não estou afim, por enquanto, de desbloquear a bootloader...

Tenta dar um factory reset, bootloader >> recovery >>robô deitado segura o volume + e aperta o power >> vai em wipe data acho que é isso ou wipe factory mais faça um backup antes pois você vai perder tudo que tem no celular talvez funcione porque seu celular está todo de fábrica era pra funcionar você atualizou o APP atualização Motorola na playstore?

— alterado em 25/01/2015, 20:19:11

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

25/01/2015, 22:00:50 via App

Matheus Feitoza

TO QUERENDO BAIXAR O GOOGLE NOW LAUNCHER, MAS AINDA NÃO ESTOU USANDO PQ OS ÍCONES FICAM GIGANTES, ALGUEM SABE SE TEM COMO DEIXAR OS ÍCONES MENORES?

use a nova laucher

Responder
Renan Caique
  • Posts no fórum: 4

25/01/2015, 22:02:45 via Web

Sim campeão, eu atualizei o app.... Eu acho que já dei um factory reset e ainda não deu certo. . . . Vou dar um wipe data aqui e depois eu posto resultados...

Responder
Gabriel Dias
  • Posts no fórum: 30

25/01/2015, 22:22:39 via Web

Leonardo tem que ter o bootloader desblqueado para funcionar teu tuto ? Porque fiz certinho com o instalador bat e na hora de iniciar voltou com o lolipop

Responder