LG G2 — Meu sinal da operadora fica sumindo constantemente e a internet não entra em 4g por nada!!!

  • Respostas:19
luciano de siqueira
  • Posts no fórum: 10

09/12/2014, 18:50:11 via Web

Amigos estou com um problema meio chato aqui e preciso de um suporte de vcs, meu G2 805, esta rooteado com a rom cloudy g3 sem bugs sem travamentos rodando lisinho, porem percebi que o sinal da operadora esta instável, simplesmente desaparece totalmente do nada e fica assim constatemente, alguem saberia o que poderia ser, fora o fato do aparelho não entrar em 4g por nada!!!! se souberem de problemas parecidos por favor comentem pois não tenho medo de fuçar e modificar mais sou cauteloso com o que faço!!! desde de já agradeço a tds.

Responder
FABRÍCIO LANDI
  • Posts no fórum: 45

09/12/2014, 21:19:55 via Web

Boa Tarde,
Já tentou dar um reset no aparelho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/12/2014, 00:05:18 via Web

Bom vc pode testar tbm checando com sua operadora se há alguma anomalia na rede dela pq com certeza e isso, o meu ta rodando a cloudy g3 2.1 e nao tenho problema algum com o sinal da operadora.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
luciano de siqueira
  • Posts no fórum: 10

15/12/2014, 16:01:53 via Web

Amigo Charles acho que o problema não esta sendo com a operadora pois coloco dois telefones com chip da mesma operadora e o meu G2 fica apresentando esta oscilação porem o outro não, fica estável!!

Responder
luciano de siqueira
  • Posts no fórum: 10

15/12/2014, 16:05:21 via Web

FABRÍCIO LANDI

Boa Tarde,
Já tentou dar um reset no aparelho?

Fabrício meu amigo de que tipo de reset esta falando poderia ser um pouco mais específico pois comecei a mexer em LG agora e ainda estou pegando alguns procedimentos, antes quando tinha samsung eu sacava de tudo mais agora voltei a ser aluno, poderia me dar o caminho das pedras??? desde já agradeço o tempo e a compreenção!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/12/2014, 16:06:14 via Web

Amigo, sugiro q vc faça um teste instalando novamente a ROm Stock, pra ver se o problema persiste, a cloudy g3 ta bem estável, mais tem um pequeno probleminha apenas com a rede 4G, mais qe e muito facil de ser solucionado, faça o teste pra checar se o problema não é na antena interna do aparelho ;)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/12/2014, 16:07:04 via Web

luciano de siqueira

FABRÍCIO LANDI

Boa Tarde,
Já tentou dar um reset no aparelho?

Fabrício meu amigo de que tipo de reset esta falando poderia ser um pouco mais específico pois comecei a mexer em LG agora e ainda estou pegando alguns procedimentos, antes quando tinha samsung eu sacava de tudo mais agora voltei a ser aluno, poderia me dar o caminho das pedras??? desde já agradeço o tempo e a compreenção!!!

São os Wipes que vc deu pra instalar a cloudy ;)

— alterado em 15/12/2014, 16:08:18

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
luciano de siqueira
  • Posts no fórum: 10

15/12/2014, 19:45:17 via Web

Fiz tudo direitinho amigo tudo mesmo na ordem certa mais só esse problema que deu até agora.

Responder
luciano de siqueira
  • Posts no fórum: 10

15/12/2014, 19:49:24 via Web

Charles Augusto

Amigo, sugiro q vc faça um teste instalando novamente a ROm Stock, pra ver se o problema persiste, a cloudy g3 ta bem estável, mais tem um pequeno probleminha apenas com a rede 4G, mais qe e muito facil de ser solucionado, faça o teste pra checar se o problema não é na antena interna do aparelho ;)

Pois é Charles to vendo que não tenho outro caminho... vai eu zerar o telefone todo denovo!!! Agora como faço pra testar a Antena interna do aparelho??? Agradeço a ajuda amigo!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/12/2014, 23:59:10 via Web

luciano de siqueira

Charles Augusto

Amigo, sugiro q vc faça um teste instalando novamente a ROm Stock, pra ver se o problema persiste, a cloudy g3 ta bem estável, mais tem um pequeno probleminha apenas com a rede 4G, mais qe e muito facil de ser solucionado, faça o teste pra checar se o problema não é na antena interna do aparelho ;)

Pois é Charles to vendo que não tenho outro caminho... vai eu zerar o telefone todo denovo!!! Agora como faço pra testar a Antena interna do aparelho??? Agradeço a ajuda amigo!!

é só vc tentar fazer o q tava tentando na Cloudy e não tava conseguindo... o sinal ficar caindo essas coisas... Caso ele fique normal (vai ser um alivio pq não vai pra assistencia) vc pode voltar pra cloudy e a gnt da um jeito de funcionar, mas se ficar caindo o sinal e melhor vc mandar pra assistencia ;)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

17/12/2014, 03:02:41 via App

O meu ficava assim tb, inclusive várias pessoas dizendo q dava desligado meu telefone, o problema era com a rede 4g que ao conectar ele tipo sai da antena e entra novamente em 4g. ai resolveu com a instalação da cloudy e não tenho o 4g, nao fiz o procedimento de habilitar novamente. pode ser coisa da tim na minha cidade q fica oscilando o 4g ai entra e sai e a cada entra e sai fica como sem sinal.

Responder
luciano de siqueira
  • Posts no fórum: 10

17/12/2014, 18:18:09 via Web

Amigo rodrigo mais o meu ja esta com o cloudy e deixo ele sempre na opção de 3g apenas e mesmo assim nada inclusive esse relato seu que as pessoas ligam pra mim e sempre da ocupado ou desligado, po to quase desistindo desse aparelho, de qualquer forma obrigado pela ajuda!!!

Responder
luciano de siqueira
  • Posts no fórum: 10

17/12/2014, 18:20:56 via Web

vou tentar aqui e posto os resultados abrços

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

19/01/2015, 17:12:08 via App

resolveu o problema? se sim veja com algum mod, sugiro o Jeferson, pra por Resolvido ou fechar a discussão, valeu

Responder
Weslley Styller
  • Posts no fórum: 2

23/01/2016, 18:00:21 via Web

conseguiram resolver, meu g2 no lollipop esta do mesmo jeito.

Responder
Jeciel Costa
  • Posts no fórum: 1

25/01/2016, 05:41:43 via Web

To com este problema de perder o sinal, meu não tem rot e já foi resetado.

Responder
Weslley Styller
  • Posts no fórum: 2

31/03/2016, 19:13:40 via Web

conseguiu resolver ?

Responder
Eduardo Miklos
  • Posts no fórum: 1

20/04/2016, 16:31:17 via Web

Olá,

Estou com o mesmo problema... alguém conseguiu resolver?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

03/07/2016, 01:22:04 via Web

Consegui resolver o problema trocando o modo de rede móvel de: 2G/3G/4G automático para: 2G/3G automático, nas configurações do celular. Voltou a reconhecer o chip e dar sinal.

Responder
Mara Marcelo
  • Posts no fórum: 2

11/06/2017, 17:36:45 via Web

Boa tarde amigo, como faço isso, o meu esta assim conecta e sai volta e vai, sem fixação vc pode me ajudar passo a passo por favor, ja mandei p assistência e voltou o problema novamente aff, rsrs

Responder