Samsung Galaxy S5 — Problemas ao carregar meu Galaxy S5

  • Respostas:7
Guilherme Radloczky
  • Posts no fórum: 1

28/12/2014, 19:31:31 via Web

Boa tarde, pessoal. Como estão? Vim por meio deste pedir a ajuda de vocês para entender o problema com meu Smartphone. De uns tempos para cá, o mesmo vem tendo problemas para carregar, algumas vezes o aparelho vibra indicando estar carregando ou descarregando constantemente sem estar conectado ao carregador. O que mais me assustou foi conectá-lo em qualquer carregador hoje de manhã, e um "balão com ponto de exclamação amarelo" aparecer na tela ao ligar.
Gostaria da ajuda de vocês para saber qual é o problema com meu celular, nunca tive problemas com produtos similares da Samsung, e não queria que houvesse uma primeira vez com um smartphone dessa categoria. Abraços, e uma ótima semana

Responder
Cristhian Gabriel
  • Posts no fórum: 11

08/01/2015, 23:50:06 via App

ola, se o aparelho estiver com mal contato ao carregar troque o conector de carga é bem barato no MercadoLivre... já o ponto de exclamação significa q seu aparelho esta entrando em modo recovery, veja se os botões físicos não estão travados...

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

08/01/2015, 23:58:56 via Web

use somente o carregador original pois um carregador errado tambem pode deixa-lo assim veja a amperagem do original

Responder
Felipe Noronha
  • Posts no fórum: 1

26/06/2015, 15:15:39 via Web

Guilherme Radloczky

Boa tarde, pessoal. Como estão? Vim por meio deste pedir a ajuda de vocês para entender o problema com meu Smartphone. De uns tempos para cá, o mesmo vem tendo problemas para carregar, algumas vezes o aparelho vibra indicando estar carregando ou descarregando constantemente sem estar conectado ao carregador. O que mais me assustou foi conectá-lo em qualquer carregador hoje de manhã, e um "balão com ponto de exclamação amarelo" aparecer na tela ao ligar.
Gostaria da ajuda de vocês para saber qual é o problema com meu celular, nunca tive problemas com produtos similares da Samsung, e não queria que houvesse uma primeira vez com um smartphone dessa categoria. Abraços, e uma ótima semana

Guilherme, resolveu o problema? Qual foi a solução?

Obrigado
Felipe

Responder
Sabbato Troccoli Neto
  • Posts no fórum: 1

01/03/2016, 17:45:56 via Web

Ja conseguiu resolver??

Responder
Ivaldo Bezerra
  • Posts no fórum: 1

10/04/2016, 17:03:06 via Web

Tenho um galaxy s5 duos ele desligou a tela só fica ligado o LED oq pode ser alguém pode me ajudar?

Responder
Thiago Azevedo
  • Posts no fórum: 2

07/06/2016, 16:52:37 via Web

Meu Galaxy S5 está descarregando mesmo conectado ao carregador, e numa velocidade assustadora. Baixe um app para monitora a carga e o mesmo também avalia a qualidade da bateria nada fora do normal, porém essa noite dormi com o mesmo conectado a carregador e para minha surpresa o despertador não tocou pois ele estava desligado. Por sorte já estava precavido e tinha colocado meu ipad para despertar. Alguém tem ideia do que possa ser?

Responder
Marielle Retegue
  • Posts no fórum: 1

28/10/2017, 01:55:56 via Web

O meu está com o mesmo problema, você conseguiu resolver?

Responder