Duvida Recovery Custom

  • Respostas:6
  • Respondido
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

02/01/2015, 21:34:56 via App

Se eu já tiver root no celular, eu posso instalar o CWM pelo APP deles na playstore ou tenho que fazer todo o processo pelo Odin?

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

02/01/2015, 22:20:41 via Web

si você estiver falando de aparelho samsung pode ser feito pelo odim ou pelo rom manager mas seu celular tem que aparecer nele.

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

03/01/2015, 00:37:14 via App

Reginaldo da Silva

si você estiver falando de aparelho samsung pode ser feito pelo odim ou pelo rom manager mas seu celular tem que aparecer nele.

Desculpa cara.. mas n entendi nada.

eu perguntei se da pra instalar o recovery custom CWM pelo aplicativo do Clockworkmod na playstore.. ou se só da pra colocar recovery custom CWM pelo odin

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

03/01/2015, 00:48:24 via Web

qualquer app da play store que você use para instalar um recovery, o aparelho deve aparecer como compatível
o Odin só serve para aparelhos Samsung

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/01/2015, 01:13:33 via App

olá em geral esses apps só contam com alguns aparelhos compatíveis, por mais que tu baixe o App sem problemas, se teu modelo não estiver na lista e tu tentar instalar um recovery de outro modelo, vai Ferrar com teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

03/01/2015, 04:49:32 via App

jefferson h.

olá em geral esses apps só contam com alguns aparelhos compatíveis, por mais que tu baixe o App sem problemas, se teu modelo não estiver na lista e tu tentar instalar um recovery de outro modelo, vai Ferrar com teu aparelho.

Então pro grand duos i9082l só tem pelo Odin mesmo? me indica um tutorial ai Jefferson, porfavor

Responder