BUG TELA TREMENDO RISCOS PRETOS DESCENDO

  • Respostas:15
Léo Silva
  • Posts no fórum: 8

03/01/2015, 04:44:52 via Web

boa noite galera, eu tenho um moto g xt1033, e instalei o android 5.0.1, porém na primeira tentativa deu esse bug de tremer a tela, aparecer riscos pretos descendo, ai tentei novamente e deu certinho, não deu mais nenhum b.o, porém comecou apagar a tela as vezes, ai achei que era erro da rom, pois foi instalada manualmente e tals.. ai fui querer voltar a stock, e toda vez que tento instalar fica tremendo e descendo riscos preto na tela, não sei mais o que fazer, alguém poderia me dar uma ajuda ? vlw

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

09/01/2015, 18:30:57 via Web

Léo Silva

boa noite galera, eu tenho um moto g xt1033, e instalei o android 5.0.1, porém na primeira tentativa deu esse bug de tremer a tela, aparecer riscos pretos descendo, ai tentei novamente e deu certinho, não deu mais nenhum b.o, porém comecou apagar a tela as vezes, ai achei que era erro da rom, pois foi instalada manualmente e tals.. ai fui querer voltar a stock, e toda vez que tento instalar fica tremendo e descendo riscos preto na tela, não sei mais o que fazer, alguém poderia me dar uma ajuda ? vlw

Qual tutorial seguiu ?

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Léo Silva
  • Posts no fórum: 8

09/01/2015, 23:23:26 via Web

não me lembro, mais depois de ter instalado o 5.0, não consigo voltar pra mais nenhum sem o bug de tremer a tela, mais é assim.. se eu desligar a tela e ligar não acontece mais, é só quando liga.

Responder
Gustavo N.
  • Posts no fórum: 13

09/01/2015, 23:26:05 via Web

Esse 5.0 tem bugs pra caramba hein, acho que algumas marcas estão esperando para não "dar merda"...

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

09/01/2015, 23:29:14 via Web

seria bom esperar normalizar para se arriscar não e ?

Responder
Jones Cesar N
  • Posts no fórum: 54

09/01/2015, 23:32:17 via App

esse bug acontece com quem volta do Android L para versão antigas, só resolve voltando ao lolipop

Matheus S.

Responder
Léo Silva
  • Posts no fórum: 8

09/01/2015, 23:51:11 via Web

no meu celular funcionou tudo certinho porém ficou a tela as vezes piscava, ai eu quis voltar pra stock e não consigo mais, segui um tutorial uma vez porque ao tentar instalar o lolipop deu esse bug de tremer, ai eu instalei uma stock rom 4.4.2 de um tutorial de uma garota no youtube, aquela rom ficou boa, porém não achei mais o link do canal

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

09/01/2015, 23:59:10 via Web

Léo Silva

no meu celular funcionou tudo certinho porém ficou a tela as vezes piscava, ai eu quis voltar pra stock e não consigo mais, segui um tutorial uma vez porque ao tentar instalar o lolipop deu esse bug de tremer, ai eu instalei uma stock rom 4.4.2 de um tutorial de uma garota no youtube, aquela rom ficou boa, porém não achei mais o link do canal

Leia o forum. Tudo que precisa já foi postado.

Responder
Léo Silva
  • Posts no fórum: 8

10/01/2015, 00:01:22 via Web

o meu amigo, se eu quisesse ficar na lolipop eu instalaria ela de novo né, porém meu problema é o bug da tela tentando fazer o downgrade, estou atrás de uma solução para isso..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

10/01/2015, 00:11:50 via Web

Léo Silva

o meu amigo, se eu quisesse ficar na lolipop eu instalaria ela de novo né, porém meu problema é o bug da tela tentando fazer o downgrade, estou atrás de uma solução para isso..

Lol.
Se todos os tópicos dizem que a única solucao é voltar para o LP não é aqui que você vai encontrar.
Tente alguns sites como extra , casas bahia e magazine Luiza e compre um novo .

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

10/01/2015, 00:45:29 via App

Léo Silva

o meu amigo, se eu quisesse ficar na lolipop eu instalaria ela de novo né, porém meu problema é o bug da tela tentando fazer o downgrade, estou atrás de uma solução para isso..

Calma e respira, não vai adiantar nada esse nervosismo.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Léo Silva
  • Posts no fórum: 8

10/01/2015, 03:03:27 via Web

tudo sem solução :) mesmo assim vlw haha

Responder
Léo Silva
  • Posts no fórum: 8

10/01/2015, 03:03:59 via Web

Eric R.

Léo Silva

o meu amigo, se eu quisesse ficar na lolipop eu instalaria ela de novo né, porém meu problema é o bug da tela tentando fazer o downgrade, estou atrás de uma solução para isso..

Calma e respira, não vai adiantar nada esse nervosismo.

pois é ..

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

10/01/2015, 04:56:27 via App

Léo Silva

Eric R.

Léo Silva

o meu amigo, se eu quisesse ficar na lolipop eu instalaria ela de novo né, porém meu problema é o bug da tela tentando fazer o downgrade, estou atrás de uma solução para isso..

Calma e respira, não vai adiantar nada esse nervosismo.

pois é ..

Se for o Moto first gen, que eu acho que é, volta para versão 4.3 e atualiza via OTA pro KK

Responder
Diego Santos
  • Posts no fórum: 1

09/04/2015, 20:50:38 via Web

Antes de tudo, peço desculpa aos moderadores por estar revivendo um tópico antigo.

Eu me registrei aqui somente pra responder esse post, e como o carinha aí em cima, também fiz o downgrade para a 4.4.4.
Para resolver o problema é só fazer algo estupidamente simples, que é apagar a tela do celular com o botão power e tornar a acendê-la depois de uns 10 segundos.

Isso é tudo, fui.

Responder
Matheus S.
  • Posts no fórum: 42

08/02/2016, 01:07:05 via Web

Verdade, o meu deu isso, foi só voltar pra cm 13.1 que deu certo ( eu tinha voltado do android 5.1 pro 4.4.4, antes por causa de um loop infinito que deu )

Responder