[Ajuda] Moto g não sai da tela nenhum comando depois da atualização.

  • Respostas:22
Wellington
  • Posts no fórum: 8

27/01/2015, 15:49:23 via Web

to com problema aqui, eu ja tinha feito root no meu moto g, hj tirei o root e instalei o recovery Stock novamente, baixei a atualização via OTA, até ai tudo bem, mas assim que saiu da tela que tem um robo verde com um negocio na bariga o moto g só reinicia, fica aparecendo umas listas subindo e depois volta pra tela com um robo com triangulo vermelho. alguém pode me ajudar, ja entrei no modo recovery mas não fiz nada.

Responder
Wellington
  • Posts no fórum: 8

27/01/2015, 16:16:04 via Web

vlw, vou tentar aqui

Responder
lucas
  • Posts no fórum: 36

27/01/2015, 16:30:24 via App

no KitKat os comandos são outros, lê bem lá que você entende e consegue.

Responder
Wellington
  • Posts no fórum: 8

27/01/2015, 16:36:41 via Web

lucas

no KitKat os comandos são outros, lê bem lá que você entende e consegue.

"você vai ter que apertar primeiro power por uns 3 ou 5 segundos e depois só dá um toque no botão de volume + que irá aparecer a tela pra fazer o hard reset"
eu fiz isso ele só reinicia e volta pra mesma tela, ja tinha feito com volume - funcionou entrei na tela do recovery fiz o wipe mas da no mesmo, formata e volta pra tela de nenhum comando.

Lucas Moreira

Responder
lucas
  • Posts no fórum: 36

27/01/2015, 20:37:13 via App

mais não aparece pra dar reboot não?😵

Responder
Wellington
  • Posts no fórum: 8

27/01/2015, 20:50:52 via App

Eu reinstalei a 4.4.4, depois instalei a 5.0 manualmente. pra quem esteja com o mesmo problema, quando o celular reiniciar fica apertando power e volume - pra entrar no modo fastboot, outra coisa, sempre reinstala a rom stock, pra evitar esse tipo de problema

Responder
Michel Nassib Fonseca
  • Posts no fórum: 2

28/01/2015, 11:25:31 via Web

Wellington

to com problema aqui, eu ja tinha feito root no meu moto g, hj tirei o root e instalei o recovery Stock novamente, baixei a atualização via OTA, até ai tudo bem, mas assim que saiu da tela que tem um robo verde com um negocio na bariga o moto g só reinicia, fica aparecendo umas listas subindo e depois volta pra tela com um robo com triangulo vermelho. alguém pode me ajudar, ja entrei no modo recovery mas não fiz nada.

Wellington bom dia. Vc sabe me dizer se a instalação do Lollipop no Moto G 4G também funciona desta mesma maneira?

Responder
Wellington
  • Posts no fórum: 8

31/01/2015, 02:26:12 via App

Acredito que sim, a rom que é diferente, no meu caso eu baixei ela, e já veio com um "Instalador", só deixei em modo fastboot e abri o instalador, não precisou dar nenhum comando.
Mas aí vc faz o seguinte, baixa a rom stock 4.4.4 Lte, instala via fastboot, depois baixa a 5.0.2 Lte e instala via recovery stock. Não esqueça de fazer o wipe data

Responder
Isabela Santucci
  • Posts no fórum: 1

24/02/2016, 22:44:56 via Web

O meu também esta assim, o que eu faço?

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

24/02/2016, 23:09:31 via Web

Primeiro verifica se o bootloader atualiza junto, caso contrario vai brikar o aparelho

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

24/02/2016, 23:10:31 via Web

Força o desligamento dele, e faça hard reset, acredito que vc tenha teus arquivos todos salvos, porque esse procedimento apaga tudo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Milton Costa
  • Posts no fórum: 2

21/03/2016, 19:08:50 via Web

Mano. To com o mesmo problema, pode me ajudar?

Responder
キラモイトGomesチリイサチミシスイAlexandre
  • Posts no fórum: 1

25/03/2016, 16:27:03 via Web

ola eu nao consigo fazer o hard reset porque nao tem a opçao yes depois que entro na opçao wipe data fatory reset aparece so
no
userdata only e
usertada personalized content

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

25/03/2016, 16:35:39 via Web

キラモイトGomesチリイサチミシスイAlexandre

ola eu nao consigo fazer o hard reset porque nao tem a opçao yes depois que entro na opçao wipe data fatory reset aparece so
no
userdata only e
usertada personalized content

Quando vc entra nessa parte e vai wipe data factory reset, confirma no botão power, depois na outra tela vc desce até " User-Data + Personalised Content", e confirme no botão power, espera voltar a tela, depois desce de novo até, > wipe cache partition, e confirme no power, na outra tela, desce até "yes" e confirme no power, a tela via voltar e vai estar selecionando "reboot system now" agora é só confirmar no power e esperar, aqui nessa parte demora bastante, conecta o aparelho na tomada e espera reiniciar.

Duvidas de um alô

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Daniel

Responder
Esau Monteiro
  • Posts no fórum: 1

02/04/2016, 04:08:35 via Web

ô amigo tentei dessa forma ai e não deu certo. Me ajuda

Responder
Jorginho Galáxias
  • Posts no fórum: 1

13/05/2016, 00:17:56 via Web

Boa noite meu amigo e gostaria de saber se vc conseguiu resolver a sua situação...o meu continua nenhum comando e um android morto.
meu email é waguinhoejorginho@gmail.com abraços leke!!!!!!

Responder
Eduardo Queiroz
  • Posts no fórum: 2

22/05/2016, 23:59:19 via Web

Ola,

Procura esse vídeo no Youtub que talvez possa te ajudar ;)

"Hard Reset MotoG 2ª Geração - Restauração - (Nenhum comando) Eduardo Queiroz "

Responder
Eduardo Queiroz
  • Posts no fórum: 2

23/05/2016, 00:00:16 via Web

Ola,

Procura esse vídeo no Youtub que talvez possa te ajudar ;)

"Hard Reset MotoG 2ª Geração - Restauração - (Nenhum comando) Eduardo Queiroz "

Responder
Rayssa Chagas
  • Posts no fórum: 2

21/08/2017, 07:43:51 via Web

oi, fiz tudo isso mas apareceu o robozinho do Android escrito "apagando..", fica sempre reiniciando e voltando pra essa tela. Me ajuda, por favor!!!

Responder
Rayssa Chagas
  • Posts no fórum: 2

21/08/2017, 07:58:24 via Web

eu tinha root desinstalei, fui formatar o celular e apareceu nenhum comando, fiz hard reset e apareceu o robo do android escrito apagando e agora fica reiniciando sempre nessa tela com o robô escrito ."apagando.."

Responder
Dayanne Martins
  • Posts no fórum: 1

09/01/2019, 18:37:29 via Web

na hora de formatar não esta aparecendo a opção yes o que eu faço?

Responder