Internet móvel

  • Respostas:22
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 147

08/02/2015, 12:52:07 via App

Tenho um chip tim beta, porém aqui na minha região a Tim está péssima e minha Internet tá horrível. Comprei um chip da vivo mais ainda não estou usando ele. Alguma sugestão sobre qual operadora vale mais a pena?
E qual a melhor promoção da vivo pré pago para Internet?

Obrigado.

— alterado em 08/02/2015, 13:24:23

Responder
  • Posts no fórum: 99

08/02/2015, 13:17:00 via App

SM dúvida vivo pq a franqueia é reduzida mas n precisa ser contratada diferente da claro qnd vc atingir o limite tm q contratar mais 75

Responder
  • Posts no fórum: 1 800

08/02/2015, 14:07:39 via App

Nathan M.

SM dúvida vivo pq a franqueia é reduzida mas n precisa ser contratada diferente da claro qnd vc atingir o limite tm q contratar mais 75

Na realidade é o contrario cara, a Vivo esta cortando e a Claro reduzindo!

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

08/02/2015, 15:10:55 via App

Da uma olhada na OI da sua região, aqui para mim ela ta sendo melhor na parte de internet.
image

image

— alterado em 08/02/2015, 15:16:09

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/02/2015, 16:33:54 via App

Na minha opinião a Vivo é a melhor.

Responder
  • Posts no fórum: 1 800

08/02/2015, 16:49:50 via App

Pra mim a Claro pois disse que ia cortar internet mas não cortou!

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/02/2015, 18:04:54 via App

Arthur S.

Pra mim a Claro pois disse que ia cortar internet mas não cortou!

É para todas começarem a cortar.

Responder
  • Posts no fórum: 2

08/02/2015, 19:12:27 via Web

Uso claro há uns 3 anos aqui no Recife e só agora que vieram esses problemas de corte de franquia de internet(mensagem 418). Apesar de eu ter assinado um pacote que cobre bem o meu uso de internet, eles continuam cortando. Estou em dúvida se troco pra vivo(que sempre ouvi falar bem) ou se troco de pacote.

— alterado em 08/02/2015, 19:12:52

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

08/02/2015, 19:21:56 via App

Prefiro a Vivo, aqui na minha cidade ate agora não tem esse negócio de corte, chegou uma mensagem avisando que a partir do dia 16 de janeiro iria começar a valer esse negócio do corte e tal, mais já é 8 de fevereiro e não tá valendo ainda aqui.

A net que uso é Vivo Internet 4G 250MB, ai uso o mês todo, e gasto mais o menos 2GB mais não acaba, kkk.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

08/02/2015, 20:04:08 via App

Só que esse mês usei 16 GB de dados sem corte algum kkkkkkkkk. Já consegui gastar entre Youtube, navegar, abaixar ROMs, upar a marca de 24 GB mês.😀😀😀

— alterado em 08/02/2015, 20:06:08

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/02/2015, 00:42:05 via App

pessoal,não se preocupem,até abril,TODAS as operadoras vão cortar a net no pré pago,rsrsrs. não vai mais ter velocidade reduzida.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
  • Posts no fórum: 147

09/02/2015, 03:19:51 via App

jefferson h.

pessoal,não se preocupem,até abril,TODAS as operadoras vão cortar a net no pré pago,rsrsrs. não vai mais ter velocidade reduzida.

KKK, aí que vai ficar ruim então.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/02/2015, 03:47:09 via App

nunca foi bom.....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/02/2015, 15:30:35 via Web

Já me acostumei com a Vivo cortando no final da franquia, mas no wifi quase nem uso 3G então não me importo em colocar cartão novamente quando acaba.

Responder
  • Posts no fórum: 99

09/02/2015, 17:57:41 via App

Arthur S.

Nathan M.

SM dúvida vivo pq a franqueia é reduzida mas n precisa ser contratada diferente da claro qnd vc atingir o limite tm q contratar mais 75

Na realidade é o contrario cara, a Vivo esta cortando e a Claro reduzindo

Desculpas meu caro, mas uso as duas operadoras posso dizer q A vivo reduz e a claro corta

Responder
  • Posts no fórum: 99

09/02/2015, 18:00:24 via App

Vinicius M.

Prefiro a Vivo, aqui na minha cidade ate agora não tem esse negócio de corte, chegou uma mensagem avisando que a partir do dia 16 de janeiro iria começar a valer esse negócio do corte e tal, mais já é 8 de fevereiro e não tá valendo ainda aqui.

A net que uso é Vivo Internet 4G 250MB, ai uso o mês todo, e gasto mais o menos 2GB mais não acaba, kkk.

A de meu irmão é assim ele baixa jogo de 1gb e n corta só reduz mas qndo é no outro dia volta a normal

Responder
  • Posts no fórum: 126

09/02/2015, 23:39:19 via App

Na minha opinião a VIVO é a melhor. Tem um pacote diário que custa R$ 0,99 e é liberado 15MB à 1mbps, após o termino da franquia a velocidade é reduzida para 32kbps. Porém tem um jeito simples de burlar isso e ficar sem limite de velocidade.
Quem quiser, é só seguir esse simples tutorial...

Menu, Configurações, Mais, Redes Celulares, Nomes dos pontos de acesso e Novo APN.

Nome: VIVO 3G
APN: play.vivo.com.br
Proxy: 200.142.130.166
Nome de usuário: vivo
Senha: vivo

Mesmo chegando a mensagem de redução, a velocidade aqui em MG chega até 6mbps a noite e fica na media de 2mbps durante o dia.

Fala ai depois se deu tudo certo!!

Responder
  • Posts no fórum: 147

10/02/2015, 21:24:07 via App

Alan D.

Na minha opinião a VIVO é a melhor. Tem um pacote diário que custa R$ 0,99 e é liberado 15MB à 1mbps, após o termino da franquia a velocidade é reduzida para 32kbps. Porém tem um jeito simples de burlar isso e ficar sem limite de velocidade.
Quem quiser, é só seguir esse simples tutorial...

Menu, Configurações, Mais, Redes Celulares, Nomes dos pontos de acesso e Novo APN.

Nome: VIVO 3G
APN: play.vivo.com.br
Proxy: 200.142.130.166
Nome de usuário: vivo
Senha: vivo

Mesmo chegando a mensagem de redução, a velocidade aqui em MG chega até 6mbps a noite e fica na media de 2mbps durante o dia.

Fala ai depois se deu tudo certo!!

Aqui não funcionou

Responder
  • Posts no fórum: 126

11/02/2015, 01:52:43 via App

Eduardo Dias, que estranho cara :/
Aqui no meu fica sem limite de velocidade mesmo mandando mensagem de redução, como dito anteriormente. Não sei como postar print aqui pelo APP, senão te mostrava as configurações, os msm's da operadora e o consumo diário e mensal..

— alterado em 11/02/2015, 01:54:41

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

11/02/2015, 01:58:01 via App

Infelismente ainda não da pra postar fotos pelo APP, apenas pela versão desktop, ou pelo navegador do smart.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
  • Posts no fórum: 99

16/02/2015, 03:23:49 via App

Rogério

Da uma olhada na OI da sua região, aqui para mim ela ta sendo melhor na parte de internet.
![image][1]

![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6922794/image/Screenshot_2015-02-08-12-12-02.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6922794/image/Screenshot_2015-02-08-12-11-56.png

— alterado em 16/02/2015, 03:24:24

Responder