poblema com bateria e aplixativo

  • Respostas:8
Danilo Maia
  • Posts no fórum: 3

09/02/2015, 02:54:19 via Web

Olá pessoal,estou com um aprivativo que está roubando a energia do meu celular moto X 2013 com 2200Mhz de bateria.Esse aplicativo ta gastando em torno de 34% de bateria em 4H de uso,e minha tela gasta em torno de 32%,o poblema é que o programa não tem nome,não existe,e ele se chama unknown e é impossivel forçar a parada do aplicativo,gostaria de me ajudassem a resolver esse bug ou virus,meu android n tem root e eu n gostaria de de formatar meu celular por caso do meu whatsapp e pq eu tenho muitos contatos...alem de 600 fotos...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/02/2015, 02:56:08 via App

O consumo está normal, não tem nada diferente do que deve ser.

Responder
Danilo Maia
  • Posts no fórum: 3

09/02/2015, 03:03:33 via Web

Artur,acho que vc n intendeu.o celular n dura nem 4 horas de uso em stand-bye,vou mandar uma imagem dele.iymage

E tem mais,antigamente ele durava 12 com uso continuo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

09/02/2015, 03:06:15 via App

O consumo esta normal, hoje mesmo carreguei o meu Moto X e durou apenas 4 horas e 58 minutos pra ficar em 15% de bateria..

Mais isso em uso constante, ou seja, direto com a tela ligada e tal.

Mais se você carregar ele 100% e deixar parado sem mexer e depois for ver e a bateria tiver descarregado muito, mesmo sem estar mexendo, pode haver algum APP rodando em segundo plano gastando sua bateria.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

09/02/2015, 03:15:36 via App

Se for esse APP que esta com o nome (Unknow) pode ser o "Sistema Android" ou "Servidor de Mídia" eu acho.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

09/02/2015, 03:25:57 via Web

O sistema android só esta comendo 8%

Vá no seus aplicativos, veja os que estão em execução. Clique sobre esse "unknown".

E veja se tem outros aplicativos rodando em cima dele, por exemplo o "Serviços do google" , Roda outros 5 aplicativos.

"Sincronização, Backup transport, Gerenciador de conta google, google play services, estrutura dos serviços google."

Faça o mesmo nesse aplicativo, Configuração>Bateria> Selecione esse unknown, e veja se tem outro programa embutido nele.

Se estiver, veja os nomes e fale pra gente, ou dê um print.

*outra solução seria copiar a pasta whatsapp pro pc. (mas antes ir no aplicativo e fazer um backup), depois copiar pro pc.

As fotos são fáceis de fazer backup, Se você jogar tudo no drive, recupera tudo mais tarde, caso necessário fazer um data factory.

Vê ai, qualquer coisa só falar

Responder
Danilo Maia
  • Posts no fórum: 3

09/02/2015, 03:41:49 via Web

Olá luizluiz,o aplicativo n tem nome,image

Acho que vou resetar meu android.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/02/2015, 15:31:57 via Web

Agora entendi, faça uma restauração de fábrica, é algum aplicativo que você tem instalado.

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

10/02/2015, 00:46:22 via Web

Danilo Maia

Olá luizluiz,o aplicativo n tem nome,![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3524771/image/Screenshot_2015-02-09-00-36-39.png
Acho que vou resetar meu android.

Rapaz nunca vi isso. Nunca mesmo.

O jeito e um format factory . infelizmente, faça o backup da sua pasta do whatsapp.

Vai no aplicativo e força um backup e copia a pasta pro pc. Suas fotos, salva tudo e formata

infelizmente e o unico jeito que vi

Responder