Motorola Moto E (2015) — [DEBATE] Dúvidas em geral.

  • Respostas:34
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/03/2015, 14:26:25 via Web

aqui vamos debater todo tipo de assunto sobre o MOTO E 2015.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

01/03/2015, 14:54:36 via App

Qual o preço do moto e 3g ? éo mesmo preço do 4g ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/03/2015, 14:59:02 via App

Rodrigo Mattoso

Qual o preço do moto e 3g ? éo mesmo preço do 4g ?

R$569 o 3G e R$664 o 4G

— alterado em 01/03/2015, 14:59:29

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

01/03/2015, 22:33:12 via App

Artur Eduardo

Rodrigo Mattoso

Qual o preço do moto e 3g ? éo mesmo preço do 4g ?

R$569 o 3G e R$664 o 4G

Putz com esse preço é melhor compra o moto g mesmo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/03/2015, 22:54:40 via App

Rodrigo Mattoso

Artur Eduardo

Rodrigo Mattoso

Qual o preço do moto e 3g ? éo mesmo preço do 4g ?

R$569 o 3G e R$664 o 4G

Putz com esse preço é melhor compra o moto g mesmo

Eu investiria mais e pegaria o G2...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

02/03/2015, 10:25:47 via App

Artur Eduardo

Rodrigo Mattoso

Artur Eduardo

Rodrigo Mattoso

Qual o preço do moto e 3g ? éo mesmo preço do 4g ?

R$569 o 3G e R$664 o 4G

Putz com esse preço é melhor compra o moto g mesmo

Eu investiria mais e pegaria o G2...

Eu também, vou pegar um esse mês

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/03/2015, 12:49:47 via Web

Rodrigo Mattoso

Artur Eduardo

Rodrigo Mattoso

Artur Eduardo

Rodrigo Mattoso

Qual o preço do moto e 3g ? éo mesmo preço do 4g ?

R$569 o 3G e R$664 o 4G

Putz com esse preço é melhor compra o moto g mesmo

Eu investiria mais e pegaria o G2...

Eu também, vou pegar um esse mês

bora lá passar pro lado negro da força, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

02/03/2015, 12:52:34 via Web

jefferson h.

Rodrigo Mattoso

Artur Eduardo

Rodrigo Mattoso

Artur Eduardo

Rodrigo Mattoso

Qual o preço do moto e 3g ? éo mesmo preço do 4g ?

R$569 o 3G e R$664 o 4G

Putz com esse preço é melhor compra o moto g mesmo

Eu investiria mais e pegaria o G2...

Eu também, vou pegar um esse mês

bora lá passar pro lado negro da força, rsrsrs

+1 se juntando ao nosso lado :D

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/03/2015, 13:36:35 via Web

J. Pietro

'-' ?!Seis são Aliens!? '-'

nois veio do espaço sim, sou o Darth vader
image

— alterado em 02/03/2015, 13:38:12

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Marcos Jessé Caetano

Responder
  • Posts no fórum: 266

02/03/2015, 17:42:56 via Web

A bom, e eu sou quase o Flash, pensei ser o único personagem de ficção aqui. Mas ainda bem que tenho companhia, rs. ^^

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

02/03/2015, 19:20:19 via App

jefferson h.

Rodrigo Mattoso

Artur Eduardo

Rodrigo Mattoso

Artur Eduardo

Rodrigo Mattoso

Qual o preço do moto e 3g ? éo mesmo preço do 4g ?

R$569 o 3G e R$664 o 4G

Putz com esse preço é melhor compra o moto g mesmo

Eu investiria mais e pegaria o G2...

Eu também, vou pegar um esse mês

bora lá passar pro lado negro da força, rsrsrs

Rsrsrs

Responder
  • Posts no fórum: 2 888

04/03/2015, 19:45:26 via App

Já tem no wallmart :

http://m.walmart.com.br/produto/Telefonia/Smartphones/Motorola/505928-smartphone-motorola-moto-e-2-geracao-xt151416g-preto-dual-chip-android-50-lollipop-4g-wi-fi

— alterado em 04/03/2015, 19:45:39

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
  • Posts no fórum: 24

08/03/2015, 14:31:56 via App

eu vendi o moto g 2014 pra comprar esse moto E, a bateria dele e Monstra já passou de 1 dia e tem 40% ainda. maravilha, moto g 2014 não passava de 14 hs no máximo. n estou usando a rede 4g somente 3g e WiFi .

Responder
  • Posts no fórum: 51

03/04/2015, 15:57:25 via App

Luiz Fernando Vieira Peixoto Junior

Gostaria de saber se o Moto E 2015 é compatível com OTG USB? Pois tenho um pendrive DUAL Sandisk de 32gb e não está reconhecendo, nem com o aplicativo Sandisk!

Não

Responder
  • Posts no fórum: 176

20/05/2015, 01:52:24 via Web

Estou com um Moto e dtv 4G e tive problemas com o Wifi dele... acabei pedindo pra trocar porque ainda estava no prazo... alguém sabe informar se ele tem algum problema com a placa wifi ou fui 'premiado' ???

Responder
  • Posts no fórum: 17

22/05/2015, 15:17:52 via Web

A Motorola cometeu um erro feio mesmo em colocar o preço do E tão próximo do G, mas ambos são muito bons e acredito que os melhores de suas categorias.

Responder
  • Posts no fórum: 7

23/05/2015, 19:47:06 via App

Verifique na opção de Programador (Configurações>Programador), se você não ativou a troca brusca de WiFi para Dados Móveis.

Responder
  • Posts no fórum: 176

28/05/2015, 22:29:37 via Web

rodrigo rrr

sim vc foi premiado, o meu funciona normalmente o WiFi..

Solicitei a troca no Magazine Luiza onde comprei. Espero que o novo não venha com o mesmo problema :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 26

11/06/2015, 14:20:26 via Web

Gente, estou com uma dúvida besta. Recentemente, minha mãe comprou um Ace 4, primeiro smartphone dela. Mas ela queria um telefone que não precisasse ficar mudando de chip pelo botão físico ou outro jeito sempre que fosse fazer uma ligação e a atendente mostrou que não precisava, que no teclado do telefone tinha já a opção de escolher o chip, bastando digitar o número. Só que nem todo número ela sabe decorado então as vezes precisa ligar direto da agenda, só que quando ela tem que ligar de lá, precisa mudar o chip lá em cima, na hora de ligar da agenda, ao clicar no botão verde, ele liga do chip que tá, não pergunta de qual quer ligar. Queria dar pra ela um telefone que pergunte e não recordo se o Moto E faz isso NA AGENDA, não no discador. Porque o meu é o Moto G, mas single chip e não conheço ninguém que tenha algum desses. Alguém pode me ajudar e dizer como é que ocorre o processo de ligações direto da agenda dos aparelhos Moto E 2015 e Moto G 2013 Dual?

Responder
  • Posts no fórum: 17

17/06/2015, 17:27:42 via App

Luiz Fernando Vieira Peixoto Junior

Gostaria de saber se o Moto E 2015 é compatível com OTG USB? Pois tenho um pendrive DUAL Sandisk de 32gb e não está reconhecendo, nem com o aplicativo Sandisk!

O Moto e2 o 4g e otg sim o meu pelo menos pega normal o OTG.

Responder
  • Posts no fórum: 2

22/06/2015, 05:48:02 via Web

Sim! Tanto o moto g dual quando o moto e dual sim tem um recurso que você gostaria, nos contatos você escolhe o sim, então todo vez que ligar irá escolher aquele sim automaticamente! 😀

— alterado em 28/07/2015, 07:21:17

Responder
  • Posts no fórum: 5

11/08/2015, 02:17:56 via Web

Galera, o meu Moto E simplesmente parou de exibir notificações, e quando altero o volume do toque não aparecem as opções do modo prioridade. Alguém sabe resolver isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 26

19/01/2016, 23:36:15 via Web

Galera, quando a gente recebe uma mensagem ou notificação na tela e arratsa pro lado pra ela sumir de lá, ela também some da central de notificações, certo? Num dá pra evitar isso de jeito nenhum não? Pq as vezes voce so quer tirar da tela por nao poder responder na hora ou outra coisa, mas quer deixar o icone la em cima pra lembrar de responder depois e tal. Eu li que isso ia ser possivel no marshmallow, que é o que eu to, mas ela some de todo jeito. Alguem sabe? Obrigado

Trigueiro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 26

26/01/2016, 20:21:53 via Web

Alguém?

Responder