EXISTE A ROM PARA ESSE CELULAR?

  • Respostas:2
Thalia Abdon
  • Posts no fórum: 1

09/03/2015, 18:06:15 via Web

image

Olá tudo bem? Bem eu vim aqui através desta mensagem pedir a ajuda dos 'Entendedores' de ROM's customizadas.
Ontem customizei o MOTO G 2013 (1ª GERAÇÃO) do meu amigo para o Android Lollipop pois a atualização tinha chegado para todos mas no dele isso era inexistente, até que ai me surgiu uma pergunta... O GALAXY GRAN 2 DUOS TV (SM-G7102T) também tem esta ROM? Procurei em todos os lugares e a única coisa que eu acho é ROM para o GRAND 2 e GRAND DUOS mais nada de "Gran 2 Duos TV" sinto até uma frustração pois você procura e é como se não existisse este celular então me sinto na obrigação de ter que comprar um Smartphone mais avançado. Peço a ajuda e colaboração dos solidários que me auxiliem, não quero vende-lo por conta de uma atualização, sem contar no desempenho que está começando a ficar péssimo por conta destes 'atrasos'. Espero que alguém possa me ajudar se possível urgente! Obrigado.

— alterado em 09/03/2015, 18:10:11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/03/2015, 19:07:53 via App

Não existe.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

09/03/2015, 19:13:48 via App

Pois é, não existe ROM pra ele, infelizmente... Eu tbm tinha um desse e fiquei com ele por duas semanas, duas longas semanas! Até que desisti dele e parti pra outro smartphone...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder