Processos em segundo plano

  • Respostas:2
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

14/03/2015, 19:13:25 via Web

Pessoal e assim quando eu uso o google chrome ele causa 2 processos em segundo plano ou seja um para a guia e outro para o APP fazendo isso ele engasga na minha área de trabalho na hora da volta queria uma solução para isso ele e a guia se concentrar em um único processo sem precisar fechar o APP ou trocar de navegador se tem alguma configuração ou algum processo que cause q ele se concentre em um processo ou diminua de espaço gostaria de saber image
Nesse momento esta assim executando 2 processos queria diminuir o tamanho dos 2 ou concentrar em somente um único processo assim como o firefox se puderem me ajudar mt grato:)

Responder
Rodrigo S.
  • Posts no fórum: 41

14/03/2015, 19:43:20 via Web

amigo, não é possível, o que você pode fazer é usar um outro navegador, que consuma menos recurso do hardware, Opera, UcBrowser..
Ou ativar o modo de desenvolvedor, e ir em Configurações/Modo desenvolvedor/Limitar Processos/Determine o número de processos... Eu deixo em 3 processos.. e isso ajuda no consumo de RAM

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

14/03/2015, 22:20:08 via App

Isaque-V-Soares

Pessoal e assim quando eu uso o google chrome ele causa 2 processos em segundo plano ou seja um para a guia e outro para o APP fazendo isso ele engasga na minha área de trabalho na hora da volta queria uma solução para isso ele e a guia se concentrar em um único processo sem precisar fechar o APP ou trocar de navegador se tem alguma configuração ou algum processo que cause q ele se concentre em um processo ou diminua de espaço gostaria de saber ![image][1]
Nesse momento esta assim executando 2 processos queria diminuir o tamanho dos 2 ou concentrar em somente um único processo assim como o firefox se puderem me ajudar mt grato:)

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6923192/image/Screenshot_2015-03-14-15-11-20.png

Eu tenho note 4 não sofro com desempenho, mas aconselho Firefox bem melhor agora na minha opinião em questão desempenho

Responder