Sony Xperia Z2 — troquei o display e agora não quer ligar

  • Respostas:19
osmar leuterio
  • Posts no fórum: 9

20/03/2015, 10:36:00 via Web

Troquei o display, aperto o botão de ligar, fica piscando tres vezes a luz vermelha e não aparece nada, nem conectando o carregador aparece a bateria no display, será q seria o flex do power?, pois ja troquei c o fornecedor outra tela e o problema continua

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/03/2015, 10:55:31 via App

Pode ser que você desconectou algo ao trocar a tela, dá uma olhada com atenção nisso, se não consegui leva numa assistência.

Responder
osmar leuterio
  • Posts no fórum: 9

20/03/2015, 12:20:20 via Web

Vou desmontá lo de novo, revisando tudo, talvez alguma conector mal conectado

Responder
Fabio Henrique
  • Posts no fórum: 1

07/04/2015, 03:53:48 via Web

Estou com o mesmo problema ate achei que fosse a bateria, mas parece que nao é, caso tenha resolvida posta ae pra gente

Responder
osmar leuterio
  • Posts no fórum: 9

07/04/2015, 04:11:42 via Web

Está c um amigo meu q também é tecnico, também achei q fosse a bateria, estou aguardando, amanhã verei o andamento e postarei depois

Responder
Gilliard R Brair
  • Posts no fórum: 2

19/04/2015, 02:04:06 via Web

Ola pessoal , fazendo uma varredura encontrei vcs com o mesmo problema que o meu ,
desmontei meu z2 para a troca do display e tampa , depois disso , nao ligou mais , tente ele conectado na tomada , com o display novo e nada
se alguem conseguir resolver fico agradecido , obrigado a todos. :(

Responder
osmar leuterio
  • Posts no fórum: 9

19/04/2015, 04:14:50 via Web

Gilliard R Brair

Ola pessoal , fazendo uma varredura encontrei vcs com o mesmo problema que o meu ,
desmontei meu z2 para a troca do display e tampa , depois disso , nao ligou mais , tente ele conectado na tomada , com o display novo e nada
se alguem conseguir resolver fico agradecido , obrigado a todos. :(

Infelizmente é um problema crônico do z2 ja conversei c vários outros colegas com a mesma situação, tiveram q trocar a placa, sendo que alguns estavam na garantia ainda, temos q fazer a reclamação direta a Sony, pq a problema é na placa lógica, quando está na garantia a própria assistência faz isso, pq nem eles conseguem resolver o problema.

Responder
Gilliard R Brair
  • Posts no fórum: 2

19/04/2015, 18:23:56 via Web

O meu nao esta na garantia , sera q nao tem outra solução vi alguns comentarios sobre a rum ,sera q é possivel isso resolver eu nao tentei ainda
pq caso nao seja possivel vou tentar fazer a troca do display por outro produto , afinal é carinho né
se alguem tiver a solução seremos todos gratos.

Responder
T.I. Comp - F.
  • Posts no fórum: 5

27/02/2016, 15:47:22 via Web

Olá amigos. Seguinte este problema do LED vermelho aceso e não liga nem mesmo se deixar o resto da vida carregando. É um problema de hardware, para ser mais preciso é um problema na placa mãe do Smartphone. Todos os dias faço recuperação da placa mãe da Linha Xperia da sony. A solução é fazer a reparação na placa e ele volta funcionar 100%. Caso interessar entrem em contato comigo para mais detalhes!

Obs: Quando é feito algum procedimento técnico como desmontagem e troca de peças da linha Sony Xperia é preciso tomar muito cuidado ao manipular o hardware interno, caso contrario podem acarretar em mais problemas, é o que pode ter acontecido no seu caso osmar leuterio, eu trabalho a tempos com reparação e na linha Xperia, não sei o por que, mas parece que a Sony insiste em fabricar Smartphones Top de linha que são realmente muito bons, porém muito frágeis na manipulação quando é feito algum procedimento técnico no dispositivo.

Jony OliveiraDantasKaio Cesar

Responder
Danillo Guimarães
  • Posts no fórum: 2

28/02/2016, 03:17:16 via Web

Meu Z2 ta com tela preta, o mesmo nao caiu nem nada, simplesmente nao aparece nada mais na tela, ja botei um nova e nada. qual é a peça e qual o valor?

Responder
T.I. Comp - F.
  • Posts no fórum: 5

02/03/2016, 22:21:03 via Web

No seu caso, Danilo Guimarães, como você já colocou outro Display e continua tela preta, é muito provável também um defeito na PLACA PRINCIPAL (placa mãe), muito comum quando algum componente da placa está danificado, questão de valores eu não comentarei devido a regras do fórum, porém se quiser entrar em contato comigo pelo WhatsApp, estarei a disposição, meu contato está na foto de perfil.

Responder
Alessandro George
  • Posts no fórum: 2

22/08/2016, 16:15:21 via Web

MANO ESTOU COM T2 EM MINHA ASSISTENCIA QUE A BATERIA EU CARREGUEI FORA MAS QUANDO COLOCA NO APARELHO FICA PISCANDO 3 VESES A LUZ VERMELHA O QUE TENHO QUE FAZER QUAL A PEÇA DA PLACA ??

Responder
Thiago Albanaes
  • Posts no fórum: 1

29/10/2016, 15:45:56 via Web

vc resolveu o problema ?

Responder
Dantas
  • Posts no fórum: 3

02/11/2016, 17:16:46 via Web

Fiquei interessado em saber qual problema e como resolver. Qualquer coisa se puder compartilhar segue os dados. E-mail: kjhonys@hotmail.com

Responder
Fabricio Barreto
  • Posts no fórum: 1

16/11/2016, 03:30:37 via Web

Amigo tenho um z3 plus com mesmo problema, me falaram que eh a pci de imagem na placa vc faz esse reparo?

Responder
Jony Oliveira
  • Posts no fórum: 2

22/11/2016, 20:53:51 via Web

Amigo, gostaria de saber mais informações sobre a recuperação da placa.

oliveira.jone6@gmail.com

Agradeço!

Responder
Jony Oliveira
  • Posts no fórum: 2

25/11/2016, 18:02:13 via Web

T.I. Comp - F.

Olá amigos. Seguinte este problema do LED vermelho aceso e não liga nem mesmo se deixar o resto da vida carregando. É um problema de hardware, para ser mais preciso é um problema na placa mãe do Smartphone. Todos os dias faço recuperação da placa mãe da Linha Xperia da sony. A solução é fazer a reparação na placa e ele volta funcionar 100%. Caso interessar entrem em contato comigo para mais detalhes!

Obs: Quando é feito algum procedimento técnico como desmontagem e troca de peças da linha Sony Xperia é preciso tomar muito cuidado ao manipular o hardware interno, caso contrario podem acarretar em mais problemas, é o que pode ter acontecido no seu caso osmar leuterio, eu trabalho a tempos com reparação e na linha Xperia, não sei o por que, mas parece que a Sony insiste em fabricar Smartphones Top de linha que são realmente muito bons, porém muito frágeis na manipulação quando é feito algum procedimento técnico no dispositivo.

Gostaria de uma cotação do reparo da placa do Z2! oliveira.jone6@gmail.com

Responder
Margareth Marino
  • Posts no fórum: 2

29/03/2017, 19:06:36 via Web

Olá T.I. Comp. Gostaria de entrar em contato com vc, para troca da placa mãe do Z 2. Mas não achei seu Whatsap , como fazemos? Obrigada.

Responder
Margareth Marino
  • Posts no fórum: 2

29/03/2017, 19:07:27 via Web

magroton@gmail.com é lá te passo os dados e problemas corretos.

Responder
Sebastian Oliver
  • Posts no fórum: 1

25/06/2017, 16:54:16 via Web

EM CONSEGUI ARRUMAR O DEFEITO DE NAO APARECER A IMAGEM APOS A TROCA DO DISPLAY .... DO XPERIA T2 ULTRA....

Responder